JohnyM Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Almeno, há 1 minuto: Muito útil este tipo de resposta lol. Hoje estou numa de "já que não consegues vencer junta-te a eles". Se vai resultar? Claro que não porque a única coisa que resulta é o clube de cada um ganhar mas pelo menos eu gozo o prato. Citando o que foi muito bem dito atrás, interessa é ser feliz! De qualquer forma, não deixa de ser engraçado que afinal não é só "paladino" a dizer que não é lance de atuação do VAR como tu disseste ou como disse o comentador do Juízo Final, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2021 Podíamos ter resolvido isto na primeira parte, mas independentemente disso fizemos uma segunda parte medonha. Não criámos uma ocasião de golo digna desse nome - epa, um livre e um cabeceamento de costas para a baliza à entrada da grande área não são ocasiões flagrantes em lado nenhum -, não gerimos o ritmo do jogo, não controlámos as investidas do Porto que facilmente furavam o nosso meio-campo... não fizemos nada de jeito. O golo do Porto podia não cair, mas isto foi uma equipa a meter-se a jeito de um qualquer rasgo individual dada a quantidade de vezes que os jogadores do Porto conseguiram aparecer no último terço do terreno em sprint sem oposição em direção à nossa linha defensiva. E como infelizmente não falta qualidade individual no ataque do Porto... Fico aziado pelo resultado, pela postura e incapacidade que demonstrámos na segunda parte e por já estarmos a cinco pontos da liderança. Sim, faltam muitos jogos, mas cinco pontos é muita coisa quando quem vai à frente é globalmente mais forte que nós. Noutra nota, isto de termos jogadores que não aguentam um jogo inteiro vai ser um drama do carago com o aumento da carga competitiva da Champions. E pior fica quando para os substituir temos de andar a mudar meia equipa de posição. A não contratação de um central vai ser um drama do caneco não por fazer falta em si, mas por implicar a adaptação de um lateral, que por sua vez obriga a adaptar um lateral direito à esquerda quando não é um avançado... Vai ser uma época longa e tenho algum receio que se torne penosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Setembro 2021 Citação de saidex, há 32 minutos: https://i.imgur.com/Ekiw3Uh.mp4 eish, o Pepe é daqueles que ser morde todo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Tive de sair imediatamente antes do golo do Diaz, já estava a contar que íamos perder três pontos. Felizmente, o colombiano apareceu. Do nosso lado, e dito por alguém que só viu 60 ou 70 minutos, é ao Diaz e ao Diogo Costa que temos de agradecer pelo resultado de hoje. Dadas as condicionantes, é um ponto ganho, o qual nem merecíamos sacar, para ser o máximo sincero possível. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 14 minutos: Podíamos ter resolvido isto na primeira parte, mas independentemente disso fizemos uma segunda parte medonha. Não criámos uma ocasião de golo digna desse nome - epa, um livre e um cabeceamento de costas para a baliza à entrada da grande área não são ocasiões flagrantes em lado nenhum -, não gerimos o ritmo do jogo, não controlámos as investidas do Porto que facilmente furavam o nosso meio-campo... não fizemos nada de jeito. O golo do Porto podia não cair, mas isto foi uma equipa a meter-se a jeito de um qualquer rasgo individual dada a quantidade de vezes que os jogadores do Porto conseguiram aparecer no último terço do terreno em sprint sem oposição em direção à nossa linha defensiva. E como infelizmente não falta qualidade individual no ataque do Porto... Fico aziado pelo resultado, pela postura e incapacidade que demonstrámos na segunda parte e por já estarmos a cinco pontos da liderança. Sim, faltam muitos jogos, mas cinco pontos é muita coisa quando quem vai à frente é globalmente mais forte que nós. Noutra nota, isto de termos jogadores que não aguentam um jogo inteiro vai ser um drama do carago com o aumento da carga competitiva da Champions. E pior fica quando para os substituir temos de andar a mudar meia equipa de posição. A não contratação de um central vai ser um drama do caneco não por fazer falta em si, mas por implicar a adaptação de um lateral, que por sua vez obriga a adaptar um lateral direito à esquerda quando não é um avançado... Vai ser uma época longa e tenho algum receio que se torne penosa. São 4 pontos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 13 minutos: é ao Diaz e ao Diogo Costa que temos de agradecer pelo resultado de hoje. Concordo. Acrescentaria só o Pepe. Fora as picardias parvas, limpou sempre o que havia para limpar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Concordo. Acrescentaria só o Pepe. Fora as picardias parvas, limpou sempre o que havia para limpar. Pareceu-me demasiado às aranhas em alguns momentos, especialmente na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 Citação de La Flame, Agora: Pareceu-me demasiado às aranhas em alguns momentos, especialmente na primeira parte. Secalhar já não viste mas tem alguns momentos na segunda parte decisivos. À cabeça a bola do Sarabia para o Paulinho (?). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Secalhar já não viste mas tem alguns momentos na segunda parte decisivos. À cabeça a bola do Sarabia para o Paulinho (?). Acredito que sim. Contudo, também não me custa muito admitir que ando a atingir o meu limite com ele, seja por algumas falhas em campo, seja pelo resto das atitudes que vai tendo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 19 minutos: São 4 pontos. Tens razão. Na minha cabeça perdemos o jogo, daí fazer contas a cinco pontos. Tal é a azia com que fiquei, sinto que perdemos isto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: Disse parecido a amigos. Tem tanto de grande central como de "parvo" nessas atitudes. O que ele faz quando o Diogo e o Matheus estão no chão tem de ser amarelo e é completamente parvo levar amarelos assim. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Setembro 2021 Merecíamos ter ganho este jogo. O Nuno Santos teve 3 excelentes ocasiões de golo, infelizmente só conseguiu concretizar uma. Na segunda parte, penso que teria sido útil meter o Bragança, nem que fosse no trio da frente, para conservar melhor a posse de bola e acrescentar capacidade de passe. Talvez tenha sido essa a ideia ao meter o Sarabia, mas notou-se que ainda não estava bem entrosado. Pela negativa, tenho de destacar a nossa defesa, ou melhor, a falta de opções que temos para o eixo da defesa. O Neto é um patinho feio, mas lá vai cumprindo. Agora o Matheus Reis...cruzes credo, não confio nem um bocadinho naquela cabeça de andorinha. O Edu deixava-me mais tranquilo, apesar da inexperiência. Por mais otimistas que sejamos, não dá para não ficar preocupado quando estes dois são as nossas principais alternativas aos centrais titulares. Até tenho medo de ver o jogo contra o Ajax sem Inácio nem Coates... Quanto à arbitragem, não achei nenhum lance particularmente chocante, à exceção da sandes de murro que o Coates comeu. O árbitro deveria ter pelo menos revisto o lance, na minha opinião. Não foi por aí que não ganhámos, mas não percebo como é que uma potencial agressão passa assim pelos pingos da chuva. Talvez tenha faltado a soqueira... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Setembro 2021 Noutro âmbito e pela primeira vez em algum tempo gostei do jogo do Paulinho. Muito bem a baixar no apoio frontal, a ser solução para a equipa, a conseguir enquadrar e distribuir jogo para as laterais...é só patética a forma como discute com os árbitros, aprende-se nos iniciados que não se pode levantar os braços em protesto e ele aos 30 anos continua a fazê-lo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: Noutro âmbito e pela primeira vez em algum tempo gostei do jogo do Paulinho. Muito bem a baixar no apoio frontal, a ser solução para a equipa, a conseguir enquadrar e distribuir jogo para as laterais...é só patética a forma como discute com os árbitros, aprende-se nos iniciados que não se pode levantar os braços em protesto e ele aos 30 anos continua a fazê-lo. E eu que pensava que nos iniciados se ensinava que não se podia protestar com o árbitro. Afinal ensina-se a postura do protesto. Isso explica muita coisa, de facto... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Setembro 2021 (editado) Citação de Descartes, há 2 minutos: E eu que pensava que nos iniciados se ensinava que não se podia protestar com o árbitro. Afinal ensina-se a postura do protesto. Isso explica muita coisa, de facto... Iniciados de clubes grandes? Conta com isso... EDIT: e ao nível profissional o que não falta são árbitros a dar essas indicações, "diz o que quiseres, só não levantes é os braços". Não é mito, é mesmo verdade. Editado 11 Setembro 2021 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Já agora, alguém me consegue facultar o lance da expulsão ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 (editado) Citação de La Flame, há 5 minutos: Já agora, alguém me consegue facultar o lance da expulsão ? https://vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-expulsao-toni-martinez-87-69781 Editado 11 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: https://vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-expulsao-toni-martinez-87-69781 Muito obrigado! Nem sequer há nada a dizer, dois amarelos claríssimos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: Nem sequer há nada a dizer, dois amarelos claríssimos. Sim, foi imprudente. E no primeiro é alaranjado porque faz duas faltas anti desportivas consecutivas. Mas o árbitro esteve muito mal na gestão dos amarelos. Na minha opinião, no lance em que pará o contra ataque, o Porro tem que levar o segundo amarelo por exemplo. Mas foi como o Conceição disse no fundo: com aquele critério, se tivesse sido mantido, podiam ter existido mais expulsões para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Setembro 2021 (editado) Citação de HappyKing, há 4 minutos: Sim, foi imprudente. E no primeiro é alaranjado porque faz duas faltas anti desportivas consecutivas. Mas o árbitro esteve muito mal na gestão dos amarelos. Na minha opinião, no lance em que pará o contra ataque, o Porro tem que levar o segundo amarelo por exemplo. Mas foi como o Conceição disse no fundo: com aquele critério, se tivesse sido mantido, podiam ter existido mais expulsões para os dois lados. Alaranjado, não. Ia mesmo para a rua. Exibição péssima do árbitro, desata a amarelar os jogadores e nem conseguiu manter o critério que estabeleceu desde muito cedo. 3 amarelos nos primeiros 3 minutos é obra. Editado 11 Setembro 2021 por Keef 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 26 minutos: E eu que pensava que nos iniciados se ensinava que não se podia protestar com o árbitro. Afinal ensina-se a postura do protesto. Isso explica muita coisa, de facto... Falsa ingenuidade a esta hora, Desc? 😁 Um treinador das camadas jovens do Amora dizia, há muito tempo, para nos lances divididos em que a bola saísse do terreno de jogo os jogadores pegarem de imediato na bola e reporem-na de em jogo, pois caso o árbitro estivesse em dúvida poderia ser influenciado e aceitar a reposição. E funcionava algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Activate, Em 08/09/2021 at 14:37: Empate ao intervalo -1,5 golos +6,5 amarelos Amarelo para Otavio, Palhinha, Taremi , Pepe, Uribe Sporting vence na posse de bola Consulta ao VAR - Sim GG WP. Então e como é que correu? :mrgreen: O árbitro começou logo a tentar segurar o jogo com os amarelos. Admiraria era se ambas as equipas tivessem acabado com 11. Contudo, "espanta" o jogador expulso ter vindo do banco. Em termos de arbitragem, aquele sururu entre Nuno Santos e Otávio só gerou amarelos ao Pepe e ao Porro porque? O VAR não podia ter intervindo? BTW, já vi cartões serem dados por demora a sair de campo. Juro que não percebo o motivo do Marcano jogar a lateral esquerdo. Parecia o David Luiz no Dragão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 29 minutos: Iniciados de clubes grandes? Conta com isso... EDIT: e ao nível profissional o que não falta são árbitros a dar essas indicações, "diz o que quiseres, só não levantes é os braços". Não é mito, é mesmo verdade. Então no distrital... "Hoje estou a ser observado, não vou perdoar nada" Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Setembro 2021 (editado) Citação de Keef, há 18 minutos: Alaranjado, não. Ia mesmo para a rua. Eu disse alaranjado porque era a primeira falta dele mas não me chocava se fosse o caso atendendo aos amarelos dados antes. Entre este e o que colocaram aí do Coates venha o diabo e escolha. E ainda há um outro semelhante do Jovane sobre o Otávio. Esse ainda é mais claro. Editado 12 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Setembro 2021 Citação de saidex, há 2 horas: https://i.imgur.com/Ekiw3Uh.mp4 Crl o homem até se trinca todo, tal é o prazer que aquilo deve dar 😂 1 Compartilhar este post Link para o post