Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

20211118225721_1.thumb.jpg.09e8134fe4f3a08144e91d847019a40e.jpg

Comecei no beta 😛

Citação de Longineu, há 2 minutos:

pelo contrário. eu não faço a minima ideia do que estou a fazer 😂 eu vou mudando as peças de acordo com aquilo que está a funcionar ou não, sem nenhuma lógica por trás.  ainda agora subi outra vez os extremos e vão ficar assim até ao jogo em que vir que não estiver a dar e aí volto a descê-los para se ver se funciona como antes 😂

Eu é com os alas 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

dude eu consegui meter o tiago tomás a marcar 63 golos numa época. vou repetir o nome.  tiago tomás. é resposta que chegue? 😂

tbh o tiago tomás é maquinão no FM, tem físicos muito bons e a verdade é que isso é o que importa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

tbh o tiago tomás é maquinão no FM, tem físicos muito bons e a verdade é que isso é o que importa

era mais naquela que eu sou uma m*rda a fazer táticas e no entanto foi com ele que consegui o maior numero de golos que alguma vez me lembre num fm 😂 

e sim, é verdade. além dos fisicos do crl também tem uns mentais brutais. e já que estamos a falar nele, fui ver como se está a safar no neverkusen e

z9Q7MyX.png

👑

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 4 horas:

Enorme época! ❤️ Em que tática estás a jogar? Vês as p*tas das mensagens privadas pah... Nem me respondes 😮 

Vou fazer a 3ªépoca no Benfica (estou a gastar milhões para caraças) e a depois vou lançar-me no maior desafio deste FM (provavelmente). 

epá vi e esqueci-me esta semana tenho andado doente haha 😄

estou a jogar assim amigo

e150e5df0618f1f1dfec3472d75fd34f.png

muito parecido com algumas das tacticas que vi por ai por acaso, os jogadores foi porque comecei agora um save no benfica so para testar umas coisitas, antes de voltar po save onde estou no paços.

Compartilhar este post

Link para o post

e do nada aparece-me este regen

7HXz8zb.png

edit.

full circle

5qKJKMV.png

Editado por Kendrick Lmao
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 horas:

8c9WPfa.png

tksq5Lq.png

O primeiro de muitos, espero eu ❤️ 

O objetivo dominar a ásia com o clube, desenvolver jogadores japoneses, chegar à seleção e conquistar o Mundial. Lá para 2030.

btw têm o melhor logo da história lol

ReinMeer_Aomori_FC_Logo.png

Campeonato japonês só com algum update certo? Vais fazer a seleção do Tsubasa 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de vender o meu melhor jogador por 30 mil euros. 😞 Conferências, é o que é. Lá veio o seu substituto a custo zero, vamos ver se não se nota o impacto na qualidade de jogo da equipa, já agarrei a liderança e gostava de seguir por lá até ao fim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está mais complicado arranjar uma Táctica de one size fits all. A tua equipa marca bem mais, mas também sofre bem mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Tive de vender o meu melhor jogador por 30 mil euros. 😞 Conferências, é o que é. Lá veio o seu substituto a custo zero, vamos ver se não se nota o impacto na qualidade de jogo da equipa, já agarrei a liderança e gostava de seguir por lá até ao fim.

Conferências ❤ estás em que clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é a vossa reputação quando começam nisso? Começam desempregados ou escolhem o clube ao calha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 46 minutos:

Como é a vossa reputação quando começam nisso? Começam desempregados ou escolhem o clube ao calha?

Sem licenças, experiência amadora e escolho um clube ao calhas. Este ficou-me na retina porque queria um clube de Londres, por ter símbolo e equipamentos cor-de-rosa (quem não quer ser o primeiro clube cor-de-rosa a ganhar a Premier League? 😄) e porque depois de pesquisar sobre o clube houve coisas que gostei de ler sobre os valores do mesmo e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

3ªépoca:

SAÍDAS:

q8vn6m3.jpg

GVqapcX.jpg

ENTRADAS:

8pkWfXM.jpg

Ano de imensas mexidas e de grandes mudanças no paradigma do próprio mercado. Foram muitos os jogadores a "amarrar o burro" porque queriam sair e que face a isso poderiam render bons valores. Se é certo que rentabilizaram bastante, também não é menos certo que acabamos por gastar muitos milhões a aprimorar o plantel e o onze inicial.

Gastamos imenso dinheiro, mas tenho finalmente um plantel todo à minha imagem (embora isso possa acabar por não se traduzir em títulos). O onze inicial andará por volta disto (em 4x4x2): 

Livakovic; João Cancelo, Zabarny, Lisandro Martínez e Zinchenko; Milinkovic Savic e Declan Rice; Rafa e Thomas Lemar; Belotti e Gonçalo Ramos

O plantel:

meKEcHd.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 17 minutos:

Sem licenças, experiência amadora e escolho um clube ao calhas. Este ficou-me na retina porque queria um clube de Londres, por ter símbolo e equipamentos cor-de-rosa (quem não quer ser o primeiro clube cor-de-rosa a ganhar a Premier League? 😄) e porque depois de pesquisar sobre o clube houve coisas que gostei de ler sobre os valores do mesmo e assim.

Boa cena. Vou ver isso depois de subir com o Salgueiros à primeira. Tenho é de escolher com clube que tenha kits 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho algum bloqueio com o Porto, tem sido quase sempre assim.

Se não é 1-0 com sorte perco nos penaltis...

Na liga o Porto vai com 14j 14v, o treinador é o Heinze

4ccd2d47c09297e472610681565bdb8c.png

Compartilhar este post

Link para o post

6osspBM.png

Rip Wilson. 

O meu jogador mais influente perdido para a segunda metade da época e logo contra o NES, lá vou ter de ir ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ando muito desatinado com a tática, mas lá consegui o campeonato e a taça. Sofri 30 golos só no campeonato, acho que já desde o 14 que nunca sofria tantos golos num campeonato com o Sporting. Entretanto o City lá me enrabou, renovou com o Porro sem eu perceber, andei uma época inteira a tentar arranjar 8.5M para agora ele tar a receber 92m/s e não querer vir fds....

Ah, Sarabia é Deus. Melhor marcador, melhor assistente, melhor classificação média, pqp que animal...ele o Pote foram o meu abono de família 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o link para umas informações que meteram aqui sobre quantas ligas selecionar e assim para que o jogo não fique lento, ou se poderem fazer um resumo sobre isso, melhor 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Em 14/11/2021 at 08:47:

1891a7e15aca520a23b83c23e59e20f0.png

Ferencvaros 😁

Já agora, aceito ideias para um MC em ataque.

um 352, cjr recuado a defender, mc ataque ao lado e um mc apoiar a 10

jogava assim no 20 no werder bremen, alternava entre mc e mezzala atacar quando o medio ala direita tinha pé esquerdo e me fazia movimentos interiores

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver o pessoal quase todo a começar em Portugal, fiz o mesmo e comecei no Benfica.

Vendi o entulho quase todo, ninguem quis o Meite e o Chuck, e fui alguns jogadores que nunca treinei como o Barco e o Julian Alvarez. Ainda consegui o Adeyemi, mas nao havia guita ja.

9zQJGOk.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...