Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, Em 16/11/2021 at 21:24:

Arsenal na EFL e Tottenham na FA, também não me facilitam e me deixam andar umas eliminatórias, ao menos vou de vela cedo o que permite ainda mais descanso.

dddkORA.png

Ainda demos luta mesmo perdendo o Wilson. 

CSfkYYU.png

9 pontos e 1 jogo em atraso, tentar o modo cruzeiro um bocado. 

6chZt0n.png

Sim, é o Torres de outros anos. Aude é um miúdo e tem umas belas stats, talvez seja para ficar. Vignato veio para compensar o Wilson, Chalobah veio substituir o Rekik que andava cá por empréstimo, Yony veio substituir o Ivan Cavaleiro que saiu e não encontrei melhor e o Rafael Brito veio dar profundidade ao meio-campo que me faltava.

cceMHV1.png

Bryan queria ser estrela, foi de vela por empréstimo. Kongolo voltou da lesão e foi embora, Cairney o mesmo. Ivan queria sair e foi uma boa proposta e ele não era assim tão bom. 

Os miúdos foram rodar e o Torres veio tão depressa como foi, esqueci-me que tinha o Delap do City por cá por empréstimo mas estava na equipa secundária. Queria ter emprestado o Rodrigo mas ninguém o quis tal como o Carlos Bruno. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PedroLobo1369, há 19 horas:

Nos nossos Jogadores já não aparece o valor exato que está avaliado? Só tenho visto sempre em estimativa.

Já não há um valor exato. Agora para venderes ou comprares já sabes que é entre aquele preço que aceitam uma proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o offtopic, mas sabem-me dizer se existe algum link da parceria para comprar o jogo sem a beta? É que neste momento a beta já serve de nada e a versão normal já está mais em conta

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se existe alguma data certeza para o PdC se reformar? começou a dizer que se ia reformar em junho. já vou em novembro e já adiou para dezembro -.-'

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 1 hora:

Desculpem o offtopic, mas sabem-me dizer se existe algum link da parceria para comprar o jogo sem a beta? É que neste momento a beta já serve de nada e a versão normal já está mais em conta

Quando entras tens lá a opção standard, é só mudares para ela. 

Citação de TiagoFC, há 1 hora:

Alguém sabe se existe alguma data certeza para o PdC se reformar? começou a dizer que se ia reformar em junho. já vou em novembro e já adiou para dezembro -.-'

Não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 32 minutos:

Quando entras tens lá a opção standard, é só mudares para ela. 

Não

Sim eu sei, mas fazendo isso deixa de estar no link a referência ao cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ser bem enr*abado por um belo bug. Consegui convencer o Porro, em vez de comprar faço um prolongamento do empréstimo com clausula obrigatoria de compra de 9M que o City aceita, ofereço-lhe um contrato super milionario que ele aceita, transferencia concretizou-se, cliquei aceitar até apareceu Porro assina pelo Sporting. Chega dia 1 de Julho, volta ele para o City sem transferencia futura, listado por 50M e nao aceitam emprestimos. Ta bom. Vontade de começar de novo over 1000. Pqp. Ainda por cima tenho 99% de certeza que me tiraram o dinheiro dos salários

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx na beta tinha vendido o weigl por 70 ao newcastle, na versao final o weigl rejeitou ir para la. Estou f*dido, so vendi o Otamendi por 20.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 13 horas:

Supostamente compras a beta e ele actualiza. 

A minha questão é em relação ao preço, o link que está aqui no forum com a beta fica mais caro do que a versão normal. E seguindo o link e depois mudar para a versão Standard deixa de ter a referência aqui ao cmpt. Mas como a diferença são 5% ainda acabo por comprar com a beta, são mais uns cêntimos para a ajuda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 1 hora:

A minha questão é em relação ao preço, o link que está aqui no forum com a beta fica mais caro do que a versão normal. E seguindo o link e depois mudar para a versão Standard deixa de ter a referência aqui ao cmpt. Mas como a diferença são 5% ainda acabo por comprar com a beta, são mais uns cêntimos para a ajuda.

Eu alterei para a versão standard e na altura o preço até era o mesmo, não reparei se perdia a referência ao cmpt, provavelmente acabei por comprar mais caro que noutros sites e não ajudei o fórum 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 minuto:

Eu alterei para a versão standard e na altura o preço até era o mesmo, não reparei se perdia a referência ao cmpt, provavelmente acabei por comprar mais caro que noutros sites e não ajudei o fórum 😐

Pois, daí a minha questão. É que quando comprei o FM20 durante o processo de compra houve qualquer coisa que fiz que fez perder a referência ao cmpt, mas fiquei sempre com a ideia que tinha comprado pela parceria, só aquando dos prémios sorteados pelo Silvares é que soube que não. Fui um dos suplentes sorteados e a minha compra não aparecia na listagem da cdkeys como compra com a parceria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 26 minutos:

Pois, daí a minha questão. É que quando comprei o FM20 durante o processo de compra houve qualquer coisa que fiz que fez perder a referência ao cmpt, mas fiquei sempre com a ideia que tinha comprado pela parceria, só aquando dos prémios sorteados pelo Silvares é que soube que não. Fui um dos suplentes sorteados e a minha compra não aparecia na listagem da cdkeys como compra com a parceria.

https://www.cdkeys.com/pc/football-manager-2022-pc-eu-steam?mw_aref=cmpt

Não sei se funciona assim, copiei só a parte importante do link sem beta e do link com a referência do cmpt, o @Luís Silvares pode confirmar melhor se isto assim funciona ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena do valor de mercado é uma invenção bem desnecessário. Isso e nos relatórios dos olheiros não ter logo os atributos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Esta cena do valor de mercado é uma invenção bem desnecessário. Isso e nos relatórios dos olheiros não ter logo os atributos. 

Depende da skin que usas. Se gostas da skin que tens, quando andar no portátil mando-te os ficheiros para mudar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 minutos:

Depende da skin que usas. Se gostas da skin que tens, quando andar no portátil mando-te os ficheiros para mudar isso.

Jogo com a skin original apenas com a alteração de ter o resultado instantâneo pra passar as pre épocas mais rápidas 

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me consegue confirmar se as regras de formação estão a funcionar como é previsto? 

é que estou a ter imensas dificuldades em fazer inscriçoes na champions porque a malta de 17\18 anos que fui buscar na primeira época ainda não contam como formados no pais\clube, nem os regens que aparecem contam se tiverem nacionalidade diferente da portuguesa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos:

alguem me consegue confirmar se as regras de formação estão a funcionar como é previsto? 

é que estou a ter imensas dificuldades em fazer inscriçoes na champions porque a malta de 17\18 anos que fui buscar na primeira época ainda não contam como formados no pais\clube, nem os regens que aparecem contam se tiverem nacionalidade diferente da portuguesa

Consegues ver no plantel a data em que é suposto contarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Jogo com a skin original apenas com a alteração de ter o resultado instantâneo pra passar as pre épocas mais rápidas 

Para isso metes a equipa técnica a tratar dos amigáveis 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

Uma réstia de esperaça, vou a Paris e recebo o Milan

50oxrFr.png

Ainda te safas com uma vitória se te "ajudarem".

Compartilhar este post

Link para o post

NzYIkzl.png

Recorde de pontos, recorde de vitórias e campeão da Championship. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...