Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, há 27 minutos:

Primeiros dois jogos depois de vender o Adeyemi por 103M para o Real:

380fc0abbc792e2eedf0f84537af11e1.png

e46f399f1e714e9c3eea968a065ac33d.png

Acho que está assegurado o ataque 😁

Usas o Lucca como avançado de referência? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Usas o Lucca como avançado de referência? 

Não, ponta de lança.

Mas o "Plays with back to goal" significa que o tipo de jogo da equipa é muito diferente do que quando joga o Sesko ou o Adeyemi.
Esses mal há um bocadinho de espaço, disparam e ficam isolados, o Lucca não, tem que ser tudo com mais calma, mas não mudo o role.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 9 minutos:

Sofri o 2º golo do campeonato na 19ª jornada 😞

8be5e65c76f0d126f6fd49b1d5449b10.png

Que tal o Kamara? Quero ver se o saco a custo zero agora em Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Que tal o Kamara? Quero ver se o saco a custo zero agora em Dezembro.

Suplente do Lacroix e do Luiz Felipe, mas cumpre bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a razão das pausas de 15 dias na liga em abril e maio? já no 21 era a mesma treta 

Compartilhar este post

Link para o post

fd86e0ded755b131eddf4522a003a2be.png

fodase este gajo tem uns atributos monstruosos para o o tugão! vou ver se compro 

00753616e18c6874fb8463429b498eb1.png 

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado com problemas no pc, instalei o fm, acabei por formatar o pc, instalei a steam, não aparece a lista de amigos porque diz que a minha rede local se encontra offline ou os servidores se encontram offline, consegui instalar na mesma o fm, mas ao carregar em jogar aparece que não é possível aceder ao servidor, para verificar a minha ligação

Compartilhar este post

Link para o post

Foi-se o titular e o suplente de uma assentada em Janeiro.

Tenho o Moriba emprestado, acho que vai fazer dupla com o Joao Mario, e para backup o Martim Neto

33XxKSi.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

qual é a razão das pausas de 15 dias na liga em abril e maio? já no 21 era a mesma treta 

Não são as meias finais da taça de Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

malta alguém me arranja o logo do Estrela da Amadora? é o único que me falta e é precisamente com eles que queria começar 😄 só para não estar com o trabalho de sacar megapacks só por causa de um logotipo... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 4 horas:

malta alguém me arranja o logo do Estrela da Amadora? é o único que me falta e é precisamente com eles que queria começar 😄 só para não estar com o trabalho de sacar megapacks só por causa de um logotipo... 

Se ninguém te safar isso durante a manhã, a meio da tarde envio-te isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 8 horas:

Também é o único que me falta. E calhou-me jogar com eles para a Taça da Liga brevemente 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 9 horas:

Citação de fns, há 1 hora:

Também é o único que me falta. E calhou-me jogar com eles para a Taça da Liga brevemente 😄

https://www.mediafire.com/file/erskifhpyh53co2/Nova+pasta.rar/file

Peguem lá

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que tens de adicionar o Id no word pad no config depois 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 46 minutos:

Mas acho que tens de adicionar o Id no word pad no config depois 

Eu mandei com tudo, os códigos com os simbolos grandes e pequenos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Sporting na realidade tem essas opções, mas podiam colocar a possibilidade dos clubes comprarem as restantes percentagens dos passes do jogador, é que isto chateia pa crl no Sporting. Tudo o que um gajo vende é 30% para ali, 40% para acolá, 50% para outros, fse

Ah, e não sei porque é que não vejo ninguém a falar do Essugo, o gajo sempre que jogou comigo na primeira época jogou bem e com aquela idade bem treinado se não der titular no minimo dá suplente de luxo

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

Os anos passam e ir a ganhar 3-0 significa sempre sofrer na segunda parte, impressionante.

E o Adan na segunda época não dá uma para caixa

cae800c883cf96067717e9cfef409dd4.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 23 minutos:

Não sei se o Sporting na realidade tem essas opções, mas podiam colocar a possibilidade dos clubes comprarem as restantes percentagens dos passes do jogador, é que isto chateia pa crl no Sporting. Tudo o que um gajo vende é 30% para ali, 40% para acolá, 50% para outros, fse

Antigamente acho que havia essa opção de comprar a restante percentagem mas agora acho que só aquelas que eles decidem que estão disponíveis para negociar se fores as transferências e depois a janela das clausulas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 24 minutos:

Ah, e não sei porque é que não vejo ninguém a falar do Essugo, o gajo sempre que jogou comigo na primeira época jogou bem e com aquela idade bem treinado se não der titular no minimo dá suplente de luxo

Na primeira e segunda não o usei, porque tinha os 4 do costume mas na 3ª ele e o Guilherme Santos estão a jogar mais e jogam de crl.

Citação de kalakuka, há 1 minuto:

Os anos passam e ir a ganhar 3-0 significa sempre sofrer na segunda parte, impressionante.

E o Adan na segunda época não dá uma para caixa

cae800c883cf96067717e9cfef409dd4.png

Estranho. No meu save parava tudo e mais alguma coisa. Quando o tirei para meter o Livakovic, acho que tinha 7 golos sofridos em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

Na primeira e segunda não o usei, porque tinha os 4 do costume mas na 3ª ele e o Guilherme Santos estão a jogar mais e jogam de crl.

Estranho. No meu save parava tudo e mais alguma coisa. Quando o tirei para meter o Livakovic, acho que tinha 7 golos sofridos em Janeiro.

Na primeira também defendia muito, tanto que nem me preocupei para esta época. Mas foi uma desilusão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...