Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 2 horas:

Mas acho que tens de adicionar o Id no word pad no config depois 

Citação de Banks29, há 1 hora:

Eu mandei com tudo, os códigos com os simbolos grandes e pequenos. 

Agora têm de verificar o ID que têm no jogo para não haver conflito.

Citação de scallywag, há 55 minutos:

Não sei se o Sporting na realidade tem essas opções, mas podiam colocar a possibilidade dos clubes comprarem as restantes percentagens dos passes do jogador, é que isto chateia pa crl no Sporting. Tudo o que um gajo vende é 30% para ali, 40% para acolá, 50% para outros, fse

Ah, e não sei porque é que não vejo ninguém a falar do Essugo, o gajo sempre que jogou comigo na primeira época jogou bem e com aquela idade bem treinado se não der titular no minimo dá suplente de luxo

Eu bem queria esse gajo para o Salgueiros mas ele não quer vir como emprestado. O José Marsa é alto central. O Chermiti não está tão bom como no 21. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 minutos:

Eu bem queria esse gajo para o Salgueiros mas ele não quer vir como emprestado. O José Marsa é alto central. O Chermiti não está tão bom como no 21. 

Acho que o ID de uma equipa e dos jogadores já existentes no jogo não mudam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que jogam com Sporting que fizeram ao Coates? Estou a acabar a segunda época e sinto que já não tem pedalada para titular, mas duvido que ele queira ficar cá a ser suplente e recebe bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

QcL22Yu.png

Anda cá @cadete Só ai para te vangloriares um pouco 🤣

em termos de mercado fui limpo em meio clube e tive de comprar meio clube, por isso não posto SS's. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 hora:

Pessoal que jogam com Sporting que fizeram ao Coates? Estou a acabar a segunda época e sinto que já não tem pedalada para titular, mas duvido que ele queira ficar cá a ser suplente e recebe bastante.

Vai ficar comigo até ao fim da carreira, já tá com um salario de luxo mesmo mas não o queria perder, e as vezes ainda dá uma perninha nos jogos das Taças 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

QcL22Yu.png

Anda cá @cadete Só ai para te vangloriares um pouco 🤣

em termos de mercado fui limpo em meio clube e tive de comprar meio clube, por isso não posto SS's. 

olha, olha uma derrota contra os Gunners, mesmo a feijões.

Compartilhar este post

Link para o post

04e7ff868bcca88bd47f2455f8e360f5.png

Penultima jornada perdi 3-2 com o vitoria e fiquei em 5º... aos 85 minutos faço o 3-2 ao Sporting na ultima jornada para me qualificar para a europa league. LINDO.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 6 horas:

3ª época e continua a ser o patrão com a companhia do Papetti.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de RoMbA, há 7 horas:

O Marsa sempre que joga comigo nunca desilude mas é 4º central atrás do Coates Inácio e Quaresma, com pena minha, gostava de lhe dar mais minutos. O Chermiti não sei, só o usei em amigáveis contra pinos e rendeu bem esta 2º época queria emprestar para ver se melhorava

Citação de kalakuka, há 6 horas:

O Tottenham bateu os 45M da clasula mas vou tentar renovar. Fez alta época, marcou 8 golos para o campeonato, com aqueles atributos nossa, vai acabar a carreira comigo e a titular. Se não bazar para o Tottenham claro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 horas:

Já deves andar na Primeira Liga, certo? Construiram-te estádio? Ou, pelo menos, mudaram para um maior? O Complexo Desportivo de Campanhã está sempre a abarrotar 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, compensa comprar já o jogo ou ainda está pra sair alguma patch ?

É que é a única coisa que me está a fazer esperar pois não queria começar um save para depois sair uma patch que implicasse começar novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 1 hora:

Boas malta, compensa comprar já o jogo ou ainda está pra sair alguma patch ?

É que é a única coisa que me está a fazer esperar pois não queria começar um save para depois sair uma patch que implicasse começar novamente

Até agora as atualizações são compatíveis com os saves. Eu por exemplo, ainda jogo um save da BETA.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como adicionar um cutout face de um jogador que não vem no facepack? Estou a treinar o Lasnk Vilaverdense e o Edmilson Filho, PL que vinha ja no clube, esta a partir tudo com 37 golos em 29 jogos na primeira epoca. Gostava de ter a cara dele, é o unico que falta no facepack

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gegenpress, há 5 minutos:

Alguém sabe como adicionar um cutout face de um jogador que não vem no facepack? Estou a treinar o Lasnk Vilaverdense e o Edmilson Filho, PL que vinha ja no clube, esta a partir tudo com 37 golos em 29 jogos na primeira epoca. Gostava de ter a cara dele, é o unico que falta no facepack

Sim, manda-me a foto do gajo se tiveres que eu crio-te isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gegenpress, há 1 minuto:

Obrigado! meti na pasta de facepacks e reiniciei a skin mas não aparece...

Limpaste a cache ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 29 minutos:

Limpaste a cache ? 

e por o id no XML.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

e por o id no XML.

Eu pus o id do jogador no xml

Compartilhar este post

Link para o post

5b0ea982213ef5f9464ba5c4bef87dd5.png

Melhor defesa que já tive numa temporada.

Estou na final da Champions com o Bayern e da Taça com o Benfica.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 7 minutos:

5b0ea982213ef5f9464ba5c4bef87dd5.png

Melhor defesa que já tive numa temporada.

Estou na final da Champions com o Bayern e da Taça com o Benfica.

Que táctica é essa? 😄 

Citação de Banks29, há 7 horas:

Eu pus o id do jogador no xml

Ele tem de copiar o código e colar no xml dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Que táctica é essa? 😄 

Ele tem de copiar o código e colar no xml dele.

nada de especial.

4577b89bbb7168bb140e3e71b9084f65.png

quase sem instruçoes nenhumas, só mesmo o básico dos básicos.

jogar para espaço, jogar desde defesa, ritmo alto, estreito

"counter" e "counter press"
pressão quase toda no máximo e siga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...