Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Também tentei a contratação do Adeyemi agora na segunda época, ia custar 20M e queria clásula de 39.5M não negociável 😂  adeus masé prefiro apostar no Arezo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 11 minutos:

É fidalgo o Monchi ahahah

Jogas com o Adeyemi a PLC?

Yep. Sesko ou Simic a AT. O Sesko também já leva 33 golos lol.

5sKMZah.png

AY BRUH WHAT

HOIezEJ.png

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, durante os jogos como é que montam o vosso "estandarte"? Não percebo nada destes menus, não consigo estar a ver o jogo e ter ao lado (sem estar a tapar o campo) outras stats tipo tática do adversário e assim? Só estou a conseguir ver isso entre momentos importantes do jogo ou quando abro de propósito a janela para cima do campo. 

Help bros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 25 minutos:

Yep. Sesko ou Simic a AT. O Sesko também já leva 33 golos lol.

5sKMZah.png

AY BRUH WHAT

HOIezEJ.png

Comigo ele jogou a primeira epoca a extremo direito, agora esta do lado oposto porque saquei o Antony. Mas joga imenso o bicho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 8 minutos:

Entretanto, durante os jogos como é que montam o vosso "estandarte"? Não percebo nada destes menus, não consigo estar a ver o jogo e ter ao lado (sem estar a tapar o campo) outras stats tipo tática do adversário e assim? Só estou a conseguir ver isso entre momentos importantes do jogo ou quando abro de propósito a janela para cima do campo. 

Help bros

como assim?

Citação de Vision, há 4 minutos:

Comigo ele jogou a primeira epoca a extremo direito, agora esta do lado oposto porque saquei o Antony. Mas joga imenso o bicho.

TJgMXN5.png

eu jogo assim.

ele raramente sai de ponta de lança, mas já jogou aí na direita e partiu tudo 😂

olha as stats dos 3 gajos que jogam nesses 2 lugares

vfMkWvQ.png

e agora lesionou-se por 6 semanas quando tenho os quartos da champions contra o united FUUUUUUUUUUUUUCK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

como assim?

TJgMXN5.png

eu jogo assim.

ele raramente sai de ponta de lança, mas já jogou aí na direita e partiu tudo 😂

olha as stats dos 3 gajos que jogam nesses 2 lugares

vfMkWvQ.png

e agora lesionou-se por 6 semanas quando tenho os quartos da champions contra o united FUUUUUUUUUUUUUCK

Sao maquinas, o Simic nao conhecia. Tenho de o ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Sao maquinas, o Simic nao conhecia. Tenho de o ver. 

vLRea4T.png

um deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

vLRea4T.png

um deus.

Por quanto o sacaste? Parece-me uma boa opção, e vou rodar o Resende. Tiveste o Lucca?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

como assim?

Dando um exemplo prático: eu jogo sempre com as caricas. No 2020 tinha sempre o campo enquanto o jogo decorria e conseguia ter ao lado, sempre aberto, uma série de infos em simultaneo, como um painel a mostrar em que formação estava a jogar o adversário no momento, por aí. 

Aqui já não consigo, para ver este tipo de coisas tenho de ir sempre abrir uma cena propositadamente, e não consigo arrastar ou posicionar noutro sitio. Isto torna-se mais chato ainda porque tenho jogado num monitor grande e tenho um espaço vazio ao lado do "campo das caricas" mesmo a pedir uma serie de cenas que me davam imenso jeito ter sempre "à mão". 

(eu quando chegar a casa tiro um print para ficar mais clara a questão)

Compartilhar este post

Link para o post

já o tinha contratado na semana passada mas nunca mais tive tempo de jogar, vejam o novo matador das Caxinas

5859834a602d82a64520c6a1b9046feb.png 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Por quanto o sacaste? Parece-me uma boa opção, e vou rodar o Resende. Tiveste o Lucca?

Tive. Vendi-o por 72M 😂 Este veio por 17.5. Acho que foi clausula e deixei-o lá emprestado meia época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

@Moduloré isto?

IYlMl4w.png

Sim. Mas já não há maneira de pôr algumas dessas infos "ao lado" do campo de jogo? Enquanto vês o jogo, ter infos dessas abertas. Sinto que já estou a sonhar, mas acho mesmo que fazia isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

Sim. Mas já não há maneira de pôr algumas dessas infos "ao lado" do campo de jogo? Enquanto vês o jogo, ter infos dessas abertas. Sinto que já estou a sonhar, mas acho mesmo que fazia isso :lol:

Jogas com a default? Eu vejo já isso.

Citação de Phil, há 2 minutos:

já o tinha contratado na semana passada mas nunca mais tive tempo de jogar, vejam o novo matador das Caxinas

5859834a602d82a64520c6a1b9046feb.png 

redcards galore

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Jogas com a default? Eu vejo já isso.

Yap. Thanks!! 💪

E como é que tens usado a cena do Data Hub? É de facto util? 

É uma cena que ainda tenho de explorar como deve ser, mas ficava já com o teu (vosso) feedback :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

Yap. Thanks!! 💪

E como é que tens usado a cena do Data Hub? É de facto util? 

É uma cena que ainda tenho de explorar como deve ser, mas ficava já com o teu (vosso) feedback :mrgreen:

Não tenho usado muito mas é util, sim. Dá para ver o que é que estás a fazer bem/mal, analisa os ultimos jogos, os teus pontos fortes e fracos e os do adversário, o que podes mudar na tactica, etc. 

bUuRE8d.png

foi por aqui que consegui anular o benfica 😂

Compartilhar este post

Link para o post

f17237e5a6fc7a043c8016ceff810dd3.png 

NAG.gif 

desculpem o spam, mas aos 95 no Bessa e num jogo bem fraco da nossa parte

228ee3b0d4a3ddb3574ef2d5f67f94be.gif 

Editado por Phil
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 horas:

O jogo é dinâmico. Claro que os jogadores só custam o mesmo no primeiro verão 

Certo.

Mas do que estou a falar é da simulação ser realista:

No 1º ano (como dizes e bem!) há pessoas a venderem o Vertonghen por 2,5M e em outro save nem dado o querem (logo nos primeiros dias do jogo)

Num save que fiz, o Ugarte renovou ao fim de 2 epocas a ganhar 600k/mês. Tendo em conta a realidade do clube em questão, e o valor máximo de salários nos grandes em PT esse valor é absurdo. No mesmo save, passadas 5 epocas o Haland estava a ganhar 900k no PSG.

E há montes de jogadores com valor de mercado e bom CA/PA sem salários ridículos, que ou não têm ofertas ou são tão pequenas que a direção veta sempre.

Eu sou fã do jogo (desde CM 96/97), mas isto de realista não tem nada.

Mas não ganho nada com o jogo, e observo-o de forma imparcial

Editado por MigFM

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me diz se existe alguma defenição na equipa técnica em que se manda eles escolherem o local de estagio da equipa? E que eu nao consigo escolher local de estagio, só tempo de pré epoca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 horas:

O Pisa pode ter descido de divisão no save do Casual e o Lucca ter uma clausula de 5M ou ele ter pedido para ser listado por 5M, ou, ou, ou. 

Concordo, ou então o sistema de transferências/valores de mercado/salários é irrealista

Citação de Cristiano Fonseca, há 4 minutos:

Alguém me diz se existe alguma defenição na equipa técnica em que se manda eles escolherem o local de estagio da equipa? E que eu nao consigo escolher local de estagio, só tempo de pré epoca

Costuma haver opção para escolheres antes da equipa ir de férias

Compartilhar este post

Link para o post

IrUxztk.png

😎 OLE AT THE WHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MigFM, há 10 minutos:

Concordo, ou então o sistema de transferências/valores de mercado/salários é irrealista

Costuma haver opção para escolheres antes da equipa ir de férias

No entendo então, a mim só aparece quanto tempo quero dar de pré época. No aparece o local de estagio.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do save do benfica estou a criar um com o clube da cidade, o Anadia, ja consegui o Benfica como clube mae, mas como fazer em relaçao a reforçar o plantel?! 1 vez que começo numa divisao tao baixa, e nao consigo nem por emprestimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está m*rda das dinâmicas f*de-me. Já vou em Dezembro e o Otávio continua f*di o por ter vendido o Marcano, pqp 😂 Ainda por cima não anda a jogar um crl. Quero vendê-lo porque está sempre chateado e porque isso já começa a baixar amoral de outros colegas, mas tenho medo que a sua venda desencadeie mais uma birra de alguém do plantel 😭

Compartilhar este post

Link para o post

c*brão do Gonçalo, toda a gente atrás dele mas a oferecer 50M, e eu nao vendo, para nao ficar amuado, quer 600k por mes!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...