Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Colateral, há 32 minutos:

Podes ver aqui e disser se algo esta mal. Desde já obrigado.

20211218-125619.jpg
20211218-125641.jpg
20211218-125659.jpg
20211218-125712.jpg
20211218-125742.jpg

Tens tanta coisa mas pelo que vi não há razão para haver conflito. Agora falta saber se os ficheiros estão bem feitos. 

Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Algo está estranho quando és campeão e tens de fazer a 3a eliminatória + playoff de acesso para os grupos.

Tenta reinstalar o jogo

Ou verificar a integridade do jogo na steam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 3 horas:

Tenho que experimentar essas funções todas no ponta de lança. De resto a equipa tem funcionado bem com os 3 centrais

deixar aqui o meu sistema mais o início desta 2a época que parece muito prometedor. na 1a foi uma luta pelo 2º lugar, o benfica não dava hipóteses a ninguém, acabei por ficar em 3º. o que valeu foi o triplete em taças, limpei-as todas e acabei por cair aos pés do city nos oitavos da champions.

esta época estamos assim. de realçar as 4 p*tas no fifica

17d1303598fbb841899523d68b758b40.png

63ec360a227015cb4e6db1d57bd52167.png

d83f9783c8ff5124b138a5b4ef91c9b5.png

Gostei muito deste mercado e estou a pensar em mudar para um 4312, consigo sacar o lucca por 9M. Está aí o homem golo

68dfdf9fbeb290525d3880c5c1256e43.png

e o suplente...

1de8381fdf18f46a7f88f26e5e8fe2c6.png

de resto, acho que a posição que faz jogar a equipa toda é o pivot ofensivo, estou a adorar este papel.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Yuriel Celi. Sabes bem, @Hammerfall 😎

Bt7CnAx.png

matheus nunes 😍

caputa de máquina o peruano 😍 o newcastle bateu os 60M do Matheus no meu, tive pena 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

caputa de máquina o peruano 😍 o newcastle bateu os 60M do Matheus no meu, tive pena 😞 

Indeed he is. Sacaste-o por quanto? 500 mil?

Se eu perder algum dos meus extremos e ele estiver barato, sou capaz de o ir buscar outra vez. Não anda a jogar muito no Tottenham lol. Já o Nunes, vendi-o por 72 ou 3 e fui buscá-lo por 60. No ragrets.

Compartilhar este post

Link para o post

Indeed he is. Sacaste-o por quanto? 500 mil?

Se eu perder algum dos meus extremos e ele estiver barato, sou capaz de o ir buscar outra vez. Não anda a jogar muito no Tottenham lol. Já o Nunes, vendi-o por 72 ou 3 e fui buscá-lo por 60. No ragrets.

475mil 😊

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

475mil 😊

Se já não tivesses esses medios todos, dizia-te para sacares o Alan Velasco. Sdds quando tinha esses dois mais o Sesko, Lucca, Simic e Adeyemi no ataque 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Se já não tivesses esses medios todos, dizia-te para sacares o Alan Velasco. Sdds quando tinha esses dois mais o Sesko, Lucca, Simic e Adeyemi no ataque 😂

que máquina esse Velasco! não sei se reparaste mas f*di 60M no Gavi do Barça 😂😂

e decidi jogar no 4312, 12M em Lucca e  5M no Hlozek não parece nada mal, este ultimo até aceitou vir para suplente.

e vou emprestar o guilherme santos e fica resolvido o problema dos medios centro. tá a dar pica este save, tou com uma equipa jeitosinha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

que máquina esse Velasco! não sei se reparaste mas f*di 60M no Gavi do Barça 😂😂

e decidi jogar no 4312, 12M em Lucca e  5M no Hlozek não parece nada mal, este ultimo até aceitou vir para suplente.

e vou emprestar o guilherme santos e fica resolvido o problema dos medios centro. tá a dar pica este save, tou com uma equipa jeitosinha 

O que me está a fazer espécie é mesmo o Ceballos, não é o Gavi 😂 pelo preço do primeiro compravas o Velasco, acho eu. Eu comprei-o por 6.5M 😂

O Hlozek? Foi a maior deceção que tive neste save. Não jogou um crl. Vendi-o por 20M e desde aí que nunca mais fez nada de jeito 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O que me está a fazer espécie é mesmo o Ceballos, não é o Gavi 😂 pelo preço do primeiro compravas o Velasco, acho eu. Eu comprei-o por 6.5M 😂

O Hlozek? Foi a maior deceção que tive neste save. Não jogou um crl. Vendi-o por 20M e desde aí que nunca mais fez nada de jeito 😂

é para quarto avançado, era isso ou arriscar jogar com o pedro mendes xd

o Ceballos está a jogar muito, por 5M e pouco salário, achei um steal. 9j tem 3g e 2a

história engraçada, tentei o sarabia no fim do empréstimo por 12M e o psg não quis. passado uns tempos estava à venda por 12M lol mandei-os à m*rda. precisava de um médio e ofereci 6M. os gajos lá aceitaram e ainda estão a pagar 220 e tal mil de salário ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

é para quarto avançado, era isso ou arriscar jogar com o pedro mendes xd

o Ceballos está a jogar muito, por 5M e pouco salário, achei um steal. 9j tem 3g e 2a

história engraçada, tentei o sarabia no fim do empréstimo por 12M e o psg não quis. passado uns tempos estava à venda por 12M lol mandei-os à m*rda. precisava de um médio e ofereci 6M. os gajos lá aceitaram e ainda estão a pagar 220 e tal mil de salário ehehehe

roko simic, bro. o salzburgo é sempre a primeira opção 😂

se é assim, nada a dizer então 😂

pera, pera. deste metade do que estavam a pedir E ainda estão a pagar uma parte do salário pela duração do contrato? LOL f*da-se que grande roubo 🤣

4xeytnD.png

epa fdx ODEIO os atributos assim. podia dar para trocar esta m*rda durante o jogo 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

roko simic, bro. o salzburgo é sempre a primeira opção 😂

se é assim, nada a dizer então 😂

pera, pera. deste metade do que estavam a pedir E ainda estão a pagar uma parte do salário pela duração do contrato? LOL f*da-se que grande roubo 🤣

também achei muahahha 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no Hertha tá em a começar em slow motion 😔

Mas preciso escolher um PLC titular e estabilizar a equipa, entre Embolo, Simic, Lucca e Resende, quem escolhiam?

Compartilhar este post

Link para o post

Gs2WdB6.png

🤣

Citação de Vision, há 2 minutos:

Mas preciso escolher um PLC titular e estabilizar a equipa, entre Embolo, Simic, Lucca e Resende, quem escolhiam?

Simic.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 16 minutos:

Checka o Julian Alvarez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

plot twist, foram todos autogolos 🤣🤣

É estranho. O ultimo jogo dele realmente foi de nota 6.1 e não marcou mas não foi o primeiro da época, acho eu 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Checka o Julian Alvarez

Tinha-o no Benfica, mas o PSG antecipou-se 😔

Joga demasiado 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 4 horas:

Q ligas vcs carregam p ter esse Célis? Jogo com a Database grande e não me aparece

As normais, mas depois alterei a db e meti todos os jogadores (acho) dos outros continentes todos. Deve ser por isso que não te aparece.

Meanwhile, vendi o Moukoko. O contrato acabava daqui a 1 ano e como não ia renovar, 140 e tal milhões foram bem vindos. O Bayern agora tem um ataque com Mbappé, Lautaro,  Moukoko e Adeyemi lol.

Já eu não vou mexer no meu. Enquanto o Mou esteve lesionado experimentei o Trincão e o Doku a avançado e o ultimo tem estado muito bem lá. Além de que o gajo que estava no Valerenga já voltou e assim posso variar o ataque com mais estes 3 gajos:

wjeOH2J.png

dQjEDM0.png

u0OuDvr.png

Também comprei este mene ao Mengão por 19M

0JTLvW3.png

lol o japones acabou de lesionar por 7 meses fml

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 7 horas:

Q ligas vcs carregam p ter esse Célis? Jogo com a Database grande e não me aparece

peru ou e a venezulea que tens de ter 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 13 horas:

Base de dados grande e depois 'Jogadores de clubes do escalão máximo' da América do Sul

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...