Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, Agora:

Obrigado. Ainda não experimentei essa 😁

Estou a curtir. Só ainda não percebi se a cena de me limpar a escolha dos jogadores dps dos jogos é problema da skin ou não, mas também não me está a apetecer mudar para outra 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 44 minutos:

Para a malta que já começou save no Brasil . Vocês em que data iniciam ? Aquela em que a época do campeonatos europeus já vai a meio ? Ou aquela em que começam cerca de meio ano antes das provas europeias começarem ? 

Tem de ser em janeiro né? É quando começa la a época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui acabar bem a fase regular

l0aCRjQ.png

yTOuT6Z.png

Ainda bem que o sonder vai ficar no outro playoff fds. Odeio jogar contra eles. Já o Copenhaga pqp, que equipa chata. 3 jogos contra eles, só ganhei o da taça. Agora venham mais 2 derrotas lel.

piysGFV.png

GET INNNNNNNNNNNNNNN

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Nas pré eliminatórias da ucl venci o Kiev categoricamente, agora no play off ganhei 3-0 ao Fenerbahçe na primeira mão. Tamos bem encaminhados! Já tou a salivar com o dinheirinho 💸💰 a entrar 😌.

Em contra partida perdemos o primeiro jogo da liga, contra o Utrecht. Tá se bem q eles, juntamente connosco e com o Feyenoord, são a melhor equipa a seguir ao Ajax, e foi em casa deles, mas pqp 😑

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, comecei um save no Arsenal.

Não esperava estar em primeiro, com 9 pontos de avanço do Chelsea e 11 do City...

0G5WiM1.png

3vgpQmI.png

Na preparação da época o Newcastle levou-me o "lixo" quase todo. Contratei o Vlahovic, Milenkovic, Jonas Wind, Kessie e Castrovilli.

Editado por Dass32
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 horas:

OYXaz2H.png

aceitaram-me a proposta, mesmo depois de terem dito que não. c*brões. que odio do crl f*da-se 😡

O Diomandé já foi à vidinha dele?

Citação de Dass32, há 2 horas:

Bem, comecei um save no Arsenal.

Não esperava estar em primeiro, com 9 pontos de avanço do Chelsea e 11 do City...

0G5WiM1.png

3vgpQmI.png

Na preparação da época o Newcastle levou-me o "lixo" quase todo. Contratei o Vlahovic, Milenkovic, Jonas Wind, Kessie e Castrovilli.

adoro esse desenho tático 😍

consegues mostrar print com os papeis que lhes deste?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Nah, ainda tá cá. Joga é a medio ofensivo. Entretanto já arranjei os substitutos dele, mas nenhum está a conseguir replicar as exibições até agora 😞  e não deve demorar até me venderem o Jacob Christensen também lol 

2dONUj0.png

podem schjupar 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Nah, ainda tá cá. Joga é a medio ofensivo. Entretanto já arranjei os substitutos dele, mas nenhum está a conseguir replicar as exibições até agora 😞  e não deve demorar até me venderem o Jacob Christensen também lol 

2dONUj0.png

podem schjupar 😎

tu como disseste que era o teu melhor médio, até pensei que sim 😛 quando sair o update de inverno vou deixar o sporting e meter-me no união de berlim, já tenho esse man na lista 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

tu como disseste que era o teu melhor médio, até pensei que sim 😛 quando sair o update de inverno vou deixar o sporting e meter-me no união de berlim, já tenho esse man na lista 😎

em termos de exibições era. o diomandé estava no banquillo 😂

os que falei são estes

IcxbX7K.png

nQEDIKR.png

e o meu unico medio defensivo

d8iqLrh.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

em termos de exibições era. o diomandé estava no banquillo 😂

os que falei são estes

IcxbX7K.png

nQEDIKR.png

e o meu unico medio defensivo

d8iqLrh.png

Fds esse Christensen enche-me bastante as medidas 😍😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

Ora bem, época terminou assim:

CZtNur3.png

Nada mau para o Arsenal. 

Também fui campeão destacado com a mesma táctica na Fiorentina.

A minha ideia com esta táctica é recriar o estilo de jogo do Bergkamp. Um tipo mais lento, a jogar de costas e a distribuir para os avançados.

O Jonas Wind é o jogador mais "semelhante" acessível:

fnsQOp4.png

21 golos e 11 assistências na premier league para um tipo que custa uma pechincha é fantástico.

fqAU98D.png

Quanto à táctica, vê em anexo.

Para que resulte, o ala esquerdo tem que ter bons cruzamentos e capacidade ofensiva; o lateral direito ser bom defensivamente;

O avançado esquerdo, trabalhador estilo Darwin e depois o avançado centro (referência) tem que ser alto, possante e com jogo de pés (criatividade, passe e primeiro toque); o ponta de lança direito deve também ser rápido.

Uso mais duas "derivações":

Mentalidade equilibrada, com o recuperador de bolas a "defender" - jogos fora de casa;

Mentalidade defensiva, com o recuperador de bolas a "defender" - equipas grandes.

No geral, tem-me dado bons resultados e ADORO o futebol praticado. Sempre a desmarcar os Avcs e a meter as defesas em pânico.

2.fmf

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Fds esse Christensen enche-me bastante as medidas 😍😍

vê o kofod então. esse saiu a 0 😭

CEz8ZII.png

mal posso esperar por ter dinheiro e reputação suficiente para o trazer de volta lol

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dass32, há 17 minutos:

CZtNur3.png

Nada mau para o Arsenal. 

A minha ideia com esta táctica é recriar o estilo de jogo do Bergkamp. Um tipo mais lento, a jogar de costas e a distribuir para os avançados.

fnsQOp4.png

21 golos e 11 assistências na premier league para um tipo que custa uma pechincha é fantástico.

fqAU98D.png

Para que resulte, o ala esquerdo tem que ter bons cruzamentos e capacidade ofensiva; o lateral direito ser bom defensivamente;

O avançado esquerdo, trabalhador estilo Darwin e depois o avançado centro (referência) tem que ser alto, possante e com jogo de pés (criatividade, passe e primeiro toque); o ponta de lança direito deve também ser rápido.

Mentalidade equilibrada, com o recuperador de bolas a "defender" - jogos fora de casa;

Mentalidade defensiva, com o recuperador de bolas a "defender" - equipas grandes.

No geral, tem-me dado bons resultados e ADORO o futebol praticado. Sempre a desmarcar os Avcs e a meter as defesas em pânico.

2.fmf 43 kB · 0 downloads

Quando chegar a casa vejo isso.

Oh @Longineu eu já da outra vez pesquisei pelo Kofod e não apareceu nada 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Quando chegar a casa vejo isso.

Oh @Longineu eu já da outra vez pesquisei pelo Kofod e não apareceu nada 😞

deve ser daqueles que só aparece se tiveres a liga selecionada. 

tive pena que não quisesse renovar. dava-me um jeitaço agora com a tactica que estou a usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um save no 21, grande pica que me deu o Nordsjaelland. O Atanga marcava que se fartava e dos chavalos, o Mietinen e o Woledzi foram grandes surpresas, mais o Chuckwani. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 21 minutos:

Fiz um save no 21, grande pica que me deu o Nordsjaelland. O Atanga marcava que se fartava e dos chavalos, o Mietinen e o Woledzi foram grandes surpresas, mais o Chuckwani. 

Em que posições os usavas? O Atanga não o tenho usado muito e o Woledzi nem sequer calça.

ja agr, não há ninguém que leve daqui o wind, o falk e o bergmann johannesson? f*da-seeeeeeeeeeee. já não vou ser campeão 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 51 minutos:

ao tempo companheiro, encontra-se bem?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 34 minutos:

ao tempo companheiro, encontra-se bem?

Olá companheiro, vamos andando tranquilamente, a aproveitar a onda natalícia e toda alegria que ela nos oferece. Folgo em saber das saudades, espero que goze muito nesta altura. Entenda o gozar, como mais lhe convém. 

@Longineu

Mietinen na direita, o titular esteve lesionado e ele foi máquina. Woledzi central, marcava muito nos cantos, embora tivesse umas paragens. O Atanga rendeu imenso, avanço trabalhador e mesmo o Amon a extremo rendeu. Foi o save que mais gosto me deu. Depois saí para o Salzburgo. Mas a estrela era um MDF, Christensen, o Leipzig bateu 25 milhões

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dass32, há 2 horas:

CZtNur3.png

Nada mau para o Arsenal. 

fnsQOp4.png

fqAU98D.png

2.fmf 43 kB · 1 download

Se quiseres os gráficos avisa 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 17 minutos:

Olá companheiro, vamos andando tranquilamente, a aproveitar a onda natalícia e toda alegria que ela nos oferece. Folgo em saber das saudades, espero que goze muito nesta altura. Entenda o gozar, como mais lhe convém. 

@Longineu

Mietinen na direita, o titular esteve lesionado e ele foi máquina. Woledzi central, marcava muito nos cantos, embora tivesse umas paragens. O Atanga rendeu imenso, avanço trabalhador e mesmo o Amon a extremo rendeu. Foi o save que mais gosto me deu. Depois saí para o Salzburgo. Mas a estrela era um MDF, Christensen, o Leipzig bateu 25 milhões

O médio defensivo né? Maquinão 😂 Pediu-me clausula de 12.5M 😫 já tem o brighton e o wolves atrás dele. é aproveitar enquanto posso 😆

Eu a centrais tenho o Nagalo, que está vendido para o Inter mas os gajos têm mo emprestado e um coreano que faz as 3 posições. Depois a reserva ou é o Jensen Abbew ou o Ivan Mesik. O Woledzi não está assim tão bom quanto isso. O Thychosen na direita é titularissimo. Máquina todos os dias. Se calhar na próxima época dou uns minutos ao Kumado como reserva.

Na frente é que basicamente só aproveitei os médios.

O Atanga é reserva, o Amon vendi, o Bredahl e o Villadsen não jogam. O Andreas é o unico que é titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 minutos:

O médio defensivo né? Maquinão 😂 Pediu-me clausula de 12.5M 😫 já tem o brighton e o wolves atrás dele. é aproveitar enquanto posso 😆

Eu a centrais tenho o Nagalo, que está vendido para o Inter mas os gajos têm mo emprestado e um coreano que faz as 3 posições. Depois a reserva ou é o Jensen Abbew ou o Ivan Mesik. O Woledzi não está assim tão bom quanto isso. O Thychosen na direita é titularissimo. Máquina todos os dias. Se calhar na próxima época dou uns minutos ao Kumado como reserva.

Na frente é que basicamente só aproveitei os médios.

O Atanga é reserva, o Amon vendi, o Bredahl e o Villadsen não jogam. O Andreas é o unico que é titular.

Sim, ele desenvolveu imenso, mentais tops, varria aquilo tudo. Aliás, diria que o meio campo é o ponto forte da equipa. 

A defesa era porreira, tinha o Nagalo nos U19, mas a equipa ia cumprindo. Era Yttegard Jensen + Woledzi, Mesik a 3o e o Djorou nas sobras. O Svensson e o Mietinen subi para suplentes, foram cumprindo sempre que foram chamados, o finlandês até é central salvo erro, mas tinha bons stats e foi besta. 

No ataque a equipa é porreira, mas acho que sem a mesma qualidade do meio, a extremos era Diomande e Sulemana mas de resto acho que foi mais render acima do esperado. O Rimmen era máquina comigo a F9, jogava enormidades. Mas saí de lá e aquilo foi por ali abaixo. Pena que depois o save corrompeu. 

Agora ainda não mudei para o 22, comecei no Basileia e fui campeão sem grandes dificuldades. Infelizmente o sucesso ficou por aqui, na Europa perdi logo com o Charleroi, dei amasso mas perdi nos penáltis, o Penneteau teve 8.8 de rating. E na Taça, perdi novamente com o Neuchatel, infelizmente foi azar, mas um jogo muito mau também. Demiti-me, abriram cargos porreiros mas como meto sempre jogador amador, o campeonato deu pouca reputação e não atraí grandes equipas. Fui para o Waasland Beveren, equipa bem modesta mas tenho um plantel porreiro, onde saquei para vedeta o Nico do Barça a custo zero. 3 jogos para já, 2 empates e 1 vitória, mas a tática de 3 centrais não dava em nada e mudei para o 4x3x3, agora é esperar que assimilem rápido com o campeonato a andar. Estar no Basel dava para a Champions e foi uma saída estúpida, mas o campeonato suíço é muito chato, jogas 4x com a mesma equipa durante a época, não dá para mim. Agora é tentar fazer uma boa campanha no Waasland, acho que se isto encarrilar, posso disputar o título, apesar do plantel mais fraco no papel, adoro a equipa e estou confiante que vai ser uma boa época. O objetivo é ganhar reputação se abra lugar no Salzburg/Sporting/Benfica/Hoffenhein, para um projeto duradouro. Sei que Áustria é pouco apetecível mas como gosto imenso deles na vida real, teria objetivo de ganhar algo na Europa com eles. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

ubOpXqZ.png

pelo menos ganhei a taça lel. o midtjylland podia ter ganho ao copenhaga nesta jornada fds incompetentes do crl. 😂

e pá a diferença antes e depois do bazunu foi como de noite para dia fds. vou ver se consigo o empréstimo mais um ano que o gajo é uma besta.

Citação de JorgeFerreira, há 22 minutos:

Sim, ele desenvolveu imenso, mentais tops, varria aquilo tudo. Aliás, diria que o meio campo é o ponto forte da equipa. 

A defesa era porreira, tinha o Nagalo nos U19, mas a equipa ia cumprindo. Era Yttegard Jensen + Woledzi, Mesik a 3o e o Djorou nas sobras. O Svensson e o Mietinen subi para suplentes, foram cumprindo sempre que foram chamados, o finlandês até é central salvo erro, mas tinha bons stats e foi besta. 

No ataque a equipa é porreira, mas acho que sem a mesma qualidade do meio, a extremos era Diomande e Sulemana mas de resto acho que foi mais render acima do esperado. O Rimmen era máquina comigo a F9, jogava enormidades. Mas saí de lá e aquilo foi por ali abaixo. Pena que depois o save corrompeu. 

Agora ainda não mudei para o 22, comecei no Basileia e fui campeão sem grandes dificuldades. Infelizmente o sucesso ficou por aqui, na Europa perdi logo com o Charleroi, dei amasso mas perdi nos penáltis, o Penneteau teve 8.8 de rating. E na Taça, perdi novamente com o Neuchatel, infelizmente foi azar, mas um jogo muito mau também. Demiti-me, abriram cargos porreiros mas como meto sempre jogador amador, o campeonato deu pouca reputação e não atraí grandes equipas. Fui para o Waasland Beveren, equipa bem modesta mas tenho um plantel porreiro, onde saquei para vedeta o Nico do Barça a custo zero. 3 jogos para já, 2 empates e 1 vitória, mas a tática de 3 centrais não dava em nada e mudei para o 4x3x3, agora é esperar que assimilem rápido com o campeonato a andar. Estar no Basel dava para a Champions e foi uma saída estúpida, mas o campeonato suíço é muito chato, jogas 4x com a mesma equipa durante a época, não dá para mim. Agora é tentar fazer uma boa campanha no Waasland, acho que se isto encarrilar, posso disputar o título, apesar do plantel mais fraco no papel, adoro a equipa e estou confiante que vai ser uma boa época. O objetivo é ganhar reputação se abra lugar no Salzburg/Sporting/Benfica/Hoffenhein, para um projeto duradouro. Sei que Áustria é pouco apetecível mas como gosto imenso deles na vida real, teria objetivo de ganhar algo na Europa com eles. 

esse rimmen aqui tá assim

AVg8DA9.png

não me parece que tenha lugar no plantel, mas vou ver como fica agora para a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...