Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 15 minutos:

ubOpXqZ.png

pelo menos ganhei a taça lel. o midtjylland podia ter ganho ao copenhaga nesta jornada fds incompetentes do crl. 😂

e pá a diferença antes e depois do bazunu foi como de noite para dia fds. vou ver se consigo o empréstimo mais um ano que o gajo é uma besta.

esse rimmen aqui tá assim

AVg8DA9.png

não me parece que tenha lugar no plantel, mas vou ver como fica agora para a nova época.

Nada de mais realmente e o Antman?? Já me esquecia dele, no aperto saía do banco e marcava um golito às vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 2 minutos:

Nada de mais realmente e o Antman?? Já me esquecia dele, no aperto saía do banco e marcava um golito às vezes. 

rX3VeIm.png

teve na b, porque lá está, muitos médios 😅 mas esse e o leo walta devem fazer parte da equipa para o ano

q3WllQn.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei agora a primeira época com o Chaves, 34 jogos, 34 vitórias 😎

Agora preciso de reforçar a equipa, estou a pensar num guarda redes, dependendo do que encontro, para titular ou suplente.

Pelo menos um lateral esquerdo para titular, 2 centrais, igual ao guarda redes, dependo do que encontrar, para titular ou suplente, um médio defensivo, um 8 jovem para suplente, extremo direito para titular, já contratei o Valenzuela para a esquerda numa oportunidade de negócio, mas será suplente pois o Juninho merece a titularidade, melhor marcador do campeonato. E preciso de um ponta de lança titular, apesar de o ideal serem 2. 

Ainda vi o Arezo, mas este ano está caro 😂

Ainda pensei no Rochez, mas o Nacional subiu também, e o Ndour, que joguei contra nas meias de final da Taça, fomos muito superiores à B Sad, mas ele sozinho eliminou-nos, ganhava em todos os aspetos, velocidade, bola no pé, cabeça, impressionou-me, mas é caro também 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos:

Agora preciso de reforçar a equipa, estou a pensar num guarda redes, dependendo do que encontro, para titular ou suplente.

Pelo menos um lateral esquerdo para titular, 2 centrais, igual ao guarda redes, dependo do que encontrar, para titular ou suplente, um médio defensivo, um 8 jovem para suplente, extremo direito para titular, já contratei o Valenzuela para a esquerda numa oportunidade de negócio, mas será suplente pois o Juninho merece a titularidade, melhor marcador do campeonato. E preciso de um ponta de lança titular, apesar de o ideal serem 2. 

Ainda pensei no Rochez, mas o Nacional subiu também, e o Ndour, que joguei contra nas meias de final da Taça, fomos muito superiores à B Sad, mas ele sozinho eliminou-nos, ganhava em todos os aspetos, velocidade, bola no pé, cabeça, impressionou-me, mas é caro também 😂

Mueanta, amigo. ou o Enis Destan. 

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Mueanta, amigo. ou o Enis Destan. 

Quando for a casa vou ver se aparecem na DB, neste FM ainda não conheço os wonderkids.

Estou a trabalhar e a pensar no que a equipa precisa 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 19 minutos:

Que limpeza! Eu achei a 2ª liga bem dificil...Estas a jogar com que sistema? A ver se hoje tambem meto aqui as minhas transferencias com o Estrela na 2ª epoca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Quando for a casa vou ver se aparecem na DB, neste FM ainda não conheço os wonderkids.

😂

O Mueanta já toda a gente conhece. GOAT tailandês. O Destan vi-o este ano. É da mesma equipa do Burak Ince, 

g6VgdV7.png

btw, a minha equipa tem staff gostosão

02bnFTe.png

j4TwddD.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

Quem nunca 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

😂

O Mueanta já toda a gente conhece. GOAT tailandês. O Destan vi-o este ano. É da mesma equipa do Burak Ince, 

g6VgdV7.png

02bnFTe.png

j4TwddD.png

Tinha o Suphanat no fm anterior, já não me lembro se foi no montpellier ou no bremen. Mas fds que máquina :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 2 minutos:

Que limpeza! Eu achei a 2ª liga bem dificil...Estas a jogar com que sistema? A ver se hoje tambem meto aqui as minhas transferencias com o Estrela na 2ª epoca

O Chaves tem uma equipa muito boa, joguei maioritariamente com:

-----------------------------------------------------Paulo Vitor (GR libero A)------------------------------

J. Correia (Ala Ap)--Alexsandro (DCB-D)--J. Queirós (DCB-D)--Langa (Ala Ap)

-----------------------------------------------------Nuno Coelho (MRB-D)-----------------------------

-------------------------J. Teixeira (Mezzala Ap)-------J. Mendes (CJA AP)-----------

Batxi (Extremo A)----------------------------------------------------------------Juninho (A. Interior A)

--------------------------------------------------Patrick (A. Trabalhador - A)---------------------

Mentalidade Atacar, ao estar a ganhar, trocava para Positiva

Jogar a partir da defesa, passes para o espaço, levar a bola até à area, mais expressivo, passes mais curtos, ritmo mais alto

Contra pressão e contra-atacar, distribuir para os centrias e laterais.

Pressão muito alta, jogar com linha defensiva alta, pressão no máximo, marcação apertada, evitar distribuição curta do GR, desarme agressivo.

Mais ou menos isto 😅

Mas o plantel é muito completo, os suplentes faziam muito bem o trabalho também, notava-se alguma diferença no meio campo, porque o Guima não é tão ofensivo como os outros 2, e na ala esquerda, porque o Juninho foi o meu melhor jogador.

Citação de Longineu, há 8 minutos:

😂

Tenho de ver por quanto os consigo, na primeira divisão não vou poder falhar tanto na frente como este ano.

Essa Mie é para os jogadores andarem sempre lesionados 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, o André Pereira deve estar listado no Rio Ave. No meu save com o Den Bosch o homem joga nas horas. Custou-me 50mil euros e tem tipo 120 golos em 4 épocas

Ah, e ronda sempre os dispensáveis dos 3 grandes. Entre empréstimos e compras por uma bacatela daqueles jogadores que estão na B e que tão a ficar "velhos" e não são aposta, consegues sacar bons negócios. Malta tipo Pedro Álvaro, Guilherme Montoia, Tiago Dantas, que não são os melhores wonderkids ao nível do Hugo Félix ou Paulo Bernardo, normalmente consegues comprá-los por bons valores/empréstimo com cláusulas baixas. Msm q eles não queiram assinar em definitivo, vais prolongando o empréstimo porque eles nunca são aposta no clube. Eu por exemplo tenho o Gonçalo Esteves e o Chermiti emprestados há 3/4 anos 😂

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Tinha o Suphanat no fm anterior, já não me lembro se foi no montpellier ou no bremen. Mas fds que máquina :prayer:

Indeed. Ainda não consegui foi perceber bem o melhor papel para ele. É que ele está muito bom

OdgrqGu.png

Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Tenho de ver por quanto os consigo, na primeira divisão não vou poder falhar tanto na frente como este ano.

Essa Mie é para os jogadores andarem sempre lesionados 😅

ah também andas com problemas de finalização? 😂

ainda por cima fisio de sub19, onde só tem gajos de 16 anos 🥵

Compartilhar este post

Link para o post

99602572f15b428b1a0685e7df80519d.png

83107d4a977f6a2262de7f096f7b086c.png

O suplente é o Paulinho e o reserva é o Chermiti

Editado por RoMbA
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 23 minutos:

Vê o Karim Konate, isto se tiveres a db em grande. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 6 minutos:

Ricardo, o André Pereira deve estar listado no Rio Ave. No meu save com o Den Bosch o homem joga nas horas. Custou-me 50mil euros e tem tipo 120 golos em 4 épocas

Tenho de ver, não subiram, foram goleados no play-off pelo Vizela, eles têm dinheiro, podem não querer vender para atacar a subida.

Citação de Longineu, há 5 minutos:

Indeed. Ainda não consegui foi perceber bem o melhor papel para ele. É que ele está muito bom

Há jogos que parece que é impossível marcar, a quantidade de oportunidades que falham é absurda, então tanto o Patrick como o Platiny, que desespero, o Platiny jogou menos mas marcou mais, mas a quantidades de oportunidades flagrantes que falhava, e estava constantemente em fora de jogo, não conseguia vê-lo a titular 😂 O Patrick cria menos oportunidades para ele, mas dá muito mais à equipa, mas é perito em meter as bolas nos postes, e em jogos mais dificeis, tipo contra a B Sad na Taça, não se pode desperdiçar tanto, é preciso um 9 que as meta lá dentro.

Os putos ficam cheios de vontade de ir treinar e a jogo, não para jogarem, mas para se queixarem de lesões 😂

Citação de JorgeFerreira, há 1 minuto:

Vê o Karim Konate, isto se tiveres a db em grande. 

Desta vez pus em grande, quando sair do trabalho, já tenho alguns jogadores para ver, e claro, preciso de jogadores para vender no futuro, é preciso dinheiro, apesar da direção injetar dinheiro sempre que necessário, mas não para orçamentos 😂

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Vê oq eu adicionei ao meu post de cima, é um bom método nas primeiras temporadas na primeira liga.

Tmb cheguei a ter o Platiny qd tava na segunda holandesa, n jogou um crl 😂

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Tenho de ver, não subiram, foram goleados no play-off pelo Vizela, eles têm dinheiro, podem não querer vender para atacar a subida.

Há jogos que parece que é impossível marcar, a quantidade de oportunidades que falham é absurda, então tanto o Patrick como o Platiny, que desespero, o Platiny jogou menos mas marcou mais, mas a quantidades de oportunidades flagrantes que falhava, e estava constantemente em fora de jogo, não conseguia vê-lo a titular 😂 O Patrick cria menos oportunidades para ele, mas dá muito mais à equipa, mas é perito em meter as bolas nos postes, e em jogos mais dificeis, tipo contra a B Sad na Taça, não se pode desperdiçar tanto, é preciso um 9 que as meta lá dentro.

Os putos ficam cheios de vontade de ir treinar e a jogo, não para jogarem, mas para se queixarem de lesões 😂

Eu desespero com isso 😂 fui ver e sou a 3ª equipa a criar mais oportunidades claras de golo, com 111, a equipa com mais posse de bola (55%) e com mais passes completos (20.660) no campeonato e mesmo assim só marquei 43 golos em 32 jogos lol 😐 . O meu melhor marcador foi o Schjelderup com 8 golos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 8 minutos:

Vê oq eu adicionei ao meu post de cima, é um bom método nas primeiras temporadas na primeira liga.

Tmb cheguei a ter o Platiny qd tava na segunda holandesa, n jogou um crl 😂

Isso tenho visto sempre, é uma forma muito boa de contratar, por empréstimo não gosto, porque vamos precisar de vender para ir equilibrando as finanças, mas já vi alguns jogadores baratos, mas preciso de vender para ter dinheiro para os comprar 😅

Aqui marcou uns 14/15 golos como suplente, mas muitos de penalti, marcava mais que o Patrick, mas não oferecia nada à equipa, falhava imenso, e as jogadas que estragava por estar em fora de jogo, desesparava com ele 😂 

Citação de Longineu, há 6 minutos:

Eu desespero com isso 😂 fui ver e sou a 3ª equipa a criar mais oportunidades claras de golo, com 111, a equipa com mais posse de bola (55%) e com mais passes completos (20.660) no campeonato e mesmo assim só marquei 43 golos em 32 jogos lol 😐 . O meu melhor marcador foi o Schjelderup com 8 golos 😂

Ahahaha eu marquei 80 e tal ou mesmo 90 golos para o campeonato, quando for ao FM vou ver as oportunidades claras de golo que tive, mas tenho a certeza que é um número absurdo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 27 minutos:

OdgrqGu.png

Ponta de lança fixo top

Compartilhar este post

Link para o post

3DSQofg.png

wtfff

Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Isso tenho visto sempre, é uma forma muito boa de contratar, por empréstimo não gosto, porque vamos precisar de vender para ir equilibrando as finanças, mas já vi alguns jogadores baratos, mas preciso de vender para ter dinheiro para os comprar 😅

Aqui marcou uns 14/15 golos como suplente, mas muitos de penalti, marcava mais que o Patrick, mas não oferecia nada à equipa, falhava imenso, e as jogadas que estragava por estar em fora de jogo, desesparava com ele 😂 

Ahahaha eu marquei 80 e tal ou mesmo 90 golos para o campeonato, quando for ao FM vou ver as oportunidades claras de golo que tive, mas tenho a certeza que é um número absurdo

eu tipo até posso desculpar os 1vs1 mas quando os meus avançados passavam atrasado para os médios que ficavam em frente à baliza só com o gk e os gajos rematavam para a p*ta da bancada f*da-se.. que nervos, meu 😂

ah já para não falar dos golos de canto que sofro. houve um jogo que perdi 2-1 com os dois golos exactamente iguais.

Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Ponta de lança fixo top

vou experimentar.

EHEtFKL.png

e aqui? mudavam alguma coisa?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

3DSQofg.png

wtfff

eu tipo até posso desculpar os 1vs1 mas quando os meus avançados passavam atrasado para os médios que ficavam em frente à baliza só com o gk e os gajos rematavam para a p*ta da bancada f*da-se.. que nervos, meu 😂

ah já para não falar dos golos de canto que sofro. houve um jogo que perdi 2-1 com os dois golos exactamente iguais.

vou experimentar.

EHEtFKL.png

e aqui? mudavam alguma coisa?

O teu avançado para ponta de lança fixo 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

O teu avançado para ponta de lança fixo 😎

ja tá 😎 mais nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

VAMOOOOOS, MEUS MENINOS, QUE ORGULHO. 

Já na LC tinham-se portado tão bem, primeiro eliminei o Estugarda e agora o Lyon, estamos nos quartos da Liga Europa depois de uma grande prestação na LC em que infelizmente caímos para a LE por causa do último jogo. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...