Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Amigos, para alguém que não tem muito tempo compensa comprar o FM? O meu medo é "perder" muito tempo na parte mais burocrática da coisa (treinos e esse tipo de coisas) e depois acabar por não jogar muito ou não é bem assim? Eu parei de jogar FM ali por volta do 16 e desde então não comprei porque como estava na faculdade não tinha mesmo tempo nenhum. Agora como acabei o mestrado há pouco tempo tenho mais algum tempo extra trabalho e era nesse sentido se valia a pena comprar ou não. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Amigos, para alguém que não tem muito tempo compensa comprar o FM? O meu medo é "perder" muito tempo na parte mais burocrática da coisa (treinos e esse tipo de coisas) e depois acabar por não jogar muito ou não é bem assim? Eu parei de jogar FM ali por volta do 16 e desde então não comprei porque como estava na faculdade não tinha mesmo tempo nenhum. Agora como acabei o mestrado há pouco tempo tenho mais algum tempo extra trabalho e era nesse sentido se valia a pena comprar ou não. Obrigado.

Eu este ano foi na desportiva também, ainda estou no meu primeiro save, a meio da segunda época com o Sporting. Nem me dei ao trabalho de procurar staff, deleguei tudo. Staff é daquelas coisas que me tira a tusa toda quando penso em começar um save novo lol

Só faço mesmo a equipa/tática/contratações.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 28 minutos:

Isso já não pode ser, se não isto deve morrer 😂 não te fica lento com tantos carregados com o passar das épocas?

Mas espera aí @Erwin, tu começaste no Bologna e eu tenho em mente para um futuro save começar aí ou na Fiorentina 

é muito fixe o Bologna. Estava a correr lindamente, como tinha posto aí, mas deu-me um erro qualquer que não passava de dado dia.

E eu não tenho paciencia para voltar atrás e refazer cenas, fico sempre a pensar que estou a fazer pior do que tinha feito, então parei.

Na verdade, nem tenho jogado desde isso. Agora quando jogar é para experimentar o Boavista, que fiquei com o bichinho. Provavelmente desisto pouco depois, mas pronto, fica a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 21 minutos:

é muito fixe o Bologna. Estava a correr lindamente, como tinha posto aí, mas deu-me um erro qualquer que não passava de dado dia.

E eu não tenho paciencia para voltar atrás e refazer cenas, fico sempre a pensar que estou a fazer pior do que tinha feito, então parei.

Na verdade, nem tenho jogado desde isso. Agora quando jogar é para experimentar o Boavista, que fiquei com o bichinho. Provavelmente desisto pouco depois, mas pronto, fica a ideia.

Também gosto. E mais difícil que a Fiorentina. Pelo histórico deles, estádio e tem uma equipa engraçada. 

Começa no Boavista e não penses na realidade. Tens de fazer voltar o Boavistão, é o meu propósito 😂

Compartilhar este post

Link para o post

a meio do meu save decidi tornar isto um "glory hunter", a trocar a liga francesa com o tugão!

dc2fad4a858fcebabf2af50d98b2bd46.png 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Duas dúvidas em relação a dois aspectos do jogo que em FM's anteriores dava para fazer, mas que neste não estou a conseguir:

Estou no Benfica e tanto o Benfica sub23 como os juniores jogam no mesmo sistema táctico que eu tiver a utilizar... Mas o Benfica B não. Como é que eu meto o Benfica B tb a jogar no sistema táctico que eu estou a utilizar? 

E como é que eu meto um jogador {neste caso o Buffon} a tutelar outro jogador {Svilar} para assim o ajudar no seu desenvolvimento?   

Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 horas:

2VokiOn.png

outclassed 😞 lucca seu f.d.p.  em janeiro vai haver um HERE WE GO em relação a ele 😈

Não há centrais mais "idosos" para o SCP?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 horas:

se há algo que eu considero um big turn off a jogar fm, é ir buscar sempre os mesmos jogadores.

que acham disso?

Como só faço saves com ligas inferiores, não consigo ir buscar sempre os mesmos 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 05/01/2022 at 20:17:

Recorda-me como fazes sfv.

Depois é isto também:

Editado por PequenoGenio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mary, há 5 horas:

Duas dúvidas em relação a dois aspectos do jogo que em FM's anteriores dava para fazer, mas que neste não estou a conseguir:

Estou no Benfica e tanto o Benfica sub23 como os juniores jogam no mesmo sistema táctico que eu tiver a utilizar... Mas o Benfica B não. Como é que eu meto o Benfica B tb a jogar no sistema táctico que eu estou a utilizar? 

E como é que eu meto um jogador {neste caso o Buffon} a tutelar outro jogador {Svilar} para assim o ajudar no seu desenvolvimento?   

Obrigado. 

Tens de ir á equipa B, e no menu das taticas ou treinos, colocas la a tatica a utilizar.

Tutelar, penso que seja nas dinamicas. Mas so abrindo o FM mais logo.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

Não há centrais mais "idosos" para o SCP?

O treinador ainda é o Rúben, portanto #trusttheprocess 😂

Citação de Vision, há 4 minutos:

Tens de ir á equipa B, e no menu das taticas ou treinos, colocas la a tatica a utilizar.

Tutelar, penso que seja nas dinamicas. Mas so abrindo o FM mais logo.

Tutelar é nos treinos. Orientar. 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

O treinador ainda é o Rúben, portanto #trusttheprocess 😂

Tutelar é nos treinos. Orientar. 

🥰

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 13 horas:

Também gosto. E mais difícil que a Fiorentina. Pelo histórico deles, estádio e tem uma equipa engraçada. 

Começa no Boavista e não penses na realidade. Tens de fazer voltar o Boavistão, é o meu propósito 😂

Até agora consegui não mandar embora ninguém por não gostar deles na realidade. 😂

7fe9b094157d60e6a8c0ba2e74ca0548.png

é continuar assim que eles sem bola não marcam 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

Até agora consegui não mandar embora ninguém por não gostar deles na realidade. 😂

7fe9b094157d60e6a8c0ba2e74ca0548.png

é continuar assim que eles sem bola não marcam 😂

É só continuar assim sem estragar 😂

Alireza GRd; Cannon DLap, Ilori DCBd, Porozo DCBd e Hamache DLap; Vukotic CJRd, Moukouta Mezap e Pérez CJAa; Sauer AIa, Yusupha AIa e Tiago Morais AVRap.

Joguei assim a primeira época no 433. Base era essa mas ia rodando claro porque não me convenciam sempre a jogar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 17 minutos:

É só continuar assim sem estragar 😂

Alireza GRd; Cannon DLap, Ilori DCBd, Porozo DCBd e Hamache DLap; Vukotic CJRd, Moukouta Mezap e Pérez CJAa; Sauer AIa, Yusupha AIa e Tiago Morais AVRap.

Joguei assim a primeira época no 433. Base era essa mas ia rodando claro porque não me convenciam sempre a jogar 😂

Mais ou menos isso.

SK-S

FB S - Era fixe o Cannon, mas quis sair e por 3.5M, força.

BPD D - Ilori e Porozo

CWB S - Hamache

DM D - Javi

AP S- Makouta

BBM - Seba

IW S - Sauer

IF S - Yusupha

DLF S/A (ainda não decidi) - Musa/Morais

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 10 minutos:

Mais ou menos isso.

SK-S

FB S - Era fixe o Cannon, mas quis sair e por 3.5M, força.

BPD D - Ilori e Porozo

CWB S - Hamache

DM D - Javi

AP S- Makouta

BBM - Seba

IW S - Sauer

IF S - Yusupha

DLF S/A (ainda não decidi) - Musa/Morais

Realmente é parecido. Tb comecei com o Javi mas troquei. De resto, uma ou outra alteração a nível de papel, mas é isso. Eu apostei sempre no Tiago pelo motivo que já te disse ahah

Prefiro o Cannon ao Nathan mas sim, se quer sair, até logo. Aguenta essa época, a segunda é melhor. O Mangas deve regressar e reza para que o Bordéus não desça pra ficarem com o Elis 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 minutos:

0b66d88ef71e45538d2c8b6b41381f59.png 

p*ta que pariu 😂

Compartilhar este post

Link para o post

bNh4o7j.png

mais um titalo. 😎

e depois para o campeonato

KFdRVFH.png

sem espinhas, amigos.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

0H1iRSS.png

how does it feel to be robbed?

lesionaram-me o esteves quando já não tinha mais subs e fazem o 2-2 num canto 2 minutos para lá da hora f*da-seeeeeeeeeee. e eu comecei a perder. nojo absoluto crl.

esteves e gosens parados por 3/4 semanas 😂 nem sei se compre outro lateral. é que não tenho mais nenhum backup para nenhum dos lados.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

@HappyKing quando delegas tanto que quem ganha prémios por ti é o teu adjunto ahahahha

76d573a2d1b7bf4aa5d2b3ec78b8303a.png

Muito bom  😂

Compartilhar este post

Link para o post

Marginalizamos este Napoles nos quartos da Champions. E ainda foram 2 bombocas ao poste 😍

c2d0f9d34fa0d30f5ce6a47f8f43b649.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...