Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 21 horas:

Imagino a tua felicidade ao ver os golos ❤️

Mais o do empate do que o da vitória até. E volto a dizer: Scalvini é amor

spacer.png

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 08/10/2022 at 18:45:

1º grande troféu para o Almere City
spacer.png

Afinal ainda havia um troféu ainda mais importante para conquistar:

spacer.png

spacer.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 16 horas:

Desinstalei hoje o fm 22 , expectaste que a BETA esteja cá fora para a semana . 
venha de la o próximo 

A sair será entre os dias 23 a 29. O jogo sai a 8 por isso são normalmente 15 dias antes que sai

Compartilhar este post

Link para o post

ac29d4cd2302fdf59f5eeaed7a66ffb3.png

começo a achar que não o devia ter vendido, ups 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 6 horas:

A sair será entre os dias 23 a 29. O jogo sai a 8 por isso são normalmente 15 dias antes que sai

O fm 22 também saiu mais cedo . 
o jogo saiu a 8 de novembro e a beta a 20 ou 21 de outubro se não me engano 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 5 minutos:

O fm 22 também saiu mais cedo . 
o jogo saiu a 8 de novembro e a beta a 20 ou 21 de outubro se não me engano 

Sim mas pelo ano passado já tínhamos muitas mais infos acerca do jogo (acho eu).
Mas que o Miles te ouça 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

Sim mas pelo ano passado já tínhamos muitas mais infos acerca do jogo (acho eu).
Mas que o Miles te ouça 😁

Eles este ano estão a lançar as novidades no FMC ou la como se chama , tens que te registar é isso , não percebo bem , mas não vão fazer como no ano passado no Twitter 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

😁

que atropelo!

Ainda estas a usar aquela tactica que partilhaste?
nao dei mais feedback porque ando sem tempo/vontade de jogar fm entao nao tenho jogado muito parceiro! 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 minuto:

que atropelo!

Ainda estas a usar aquela tactica que partilhaste?
nao dei mais feedback porque ando sem tempo/vontade de jogar fm entao nao tenho jogado muito parceiro! 😄

nope, apesar de a tática render bem e ser consistente, não gostava da irregularidade dos extremos, acabei por nesta temporada desenvolver um 352!

5fe800a8fc425a788b0184f7745cfff7.png

depois se quiseres mando-te!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 14 horas:

Eles este ano estão a lançar as novidades no FMC ou la como se chama , tens que te registar é isso , não percebo bem , mas não vão fazer como no ano passado no Twitter 

Ah sim eu tenho registo nessa página mas para já não têm lançado muita coisa lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 12 horas:

nope, apesar de a tática render bem e ser consistente, não gostava da irregularidade dos extremos, acabei por nesta temporada desenvolver um 352!

gosto do desenho tambem tenho uma tactica assim, mas gosto muito Shadow Striker com PL's em ataque, para mim tem rendido imenso(ou rendia que agora mal pego nisto 😅)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 hora:

gosto do desenho tambem tenho uma tactica assim, mas gosto muito Shadow Striker com PL's em ataque, para mim tem rendido imenso(ou rendia que agora mal pego nisto 😅)

Entretanto meti os dois avançados a trabalhador atacante e gosto anda mais. É de longe a minha função preferida no ataque nos últimos anos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 14 horas:

5fe800a8fc425a788b0184f7745cfff7.png

Estou a jogar num sistema exatamente igual e praticamente com as mesmas funções 😅

Nos centrais do lado é que jogo com defesa com bola, quais as principais vantagens em jogares com centrais descaídos? Por acaso é uma função que nunca experimentei

1277737334_CapturadeEcr(62).thumb.png.a0b0438dd8294bf1cc1db80ce87e7f5f.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 8 minutos:

Estou a jogar num sistema exatamente igual e praticamente com as mesmas funções 😅

Nos centrais do lado é que jogo com defesa com bola, quais as principais vantagens em jogares com centrais descaídos? Por acaso é uma função que nunca experimentei

1277737334_CapturadeEcr(62).thumb.png.a0b0438dd8294bf1cc1db80ce87e7f5f.png

eu jogo com a largura bastante reduzida porque quero que sejam os jogadores pelas minhas funções táticas e instruções individuais a darem a tal largura que procuro! centrais descaídos são muito bons neste sistema porque fazem quase de defesas laterais defensivos e abrem nos lados, o meu construtor a defender baixa e fico praticamente com uma defesa a 4 e permite aos alas subirem imenso sempre que quiserem. Com defesas com bola sentia que a equipa ficava muito estreita. Além disso dá para meteres os centrais descaídos com instruções de ataque ou apoio. Como uso o tal construtor com opção defensiva dou liberdade ao central direito de subir e apoiar o meu ala no ataque criando sobreposições, mantendo a estrutora defensiva graças ao médio.

mas vou-te mostrar um print que mostra a posição média dos meus jogadores durante a partida

e31a63daa907841283f25d88c122b62d.png 

Editado por Phil
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 minutos:

eu jogo com a largura bastante reduzida porque quero que sejam os jogadores pelas minhas funções táticas e instruções individuais a darem a tal largura que procuro! centrais descaídos são muito bons neste sistema porque fazem quase de defesas laterais defensivos e abrem nos lados, o meu construtor a defender baixa e fico praticamente com uma defesa a 4 e permite aos alas subirem imenso sempre que quiserem. Com defesas com bola sentia que a equipa ficava muito estreita. Além disso dá para meteres os centrais descaídos com instruções de ataque ou apoio. Como uso o tal construtor com opção defensiva dou liberdade ao central direito de subir e apoiar o meu ala no ataque criando sobreposições, mantendo a estrutora defensiva graças ao médio.

mas vou-te mostrar um print que mostra a posição média dos meus jogadores durante a partida

Sim, faz sentido isso da largura, por isso é que uso largura máxima... vou experimentar jogar com centrais descaídos mas aí talvez tenha de diminuir à largura, caso contrário posso ficar muito exposto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 4 minutos:

Sim, faz sentido isso da largura, por isso é que uso largura máxima... vou experimentar jogar com centrais descaídos mas aí talvez tenha de diminuir à largura, caso contrário posso ficar muito exposto

E sinto que os centrais com bola batem demasiado na bola. Outra coisa que neste sistema mudei e melhorou a minha qualidade de jogo foi tirar a bola no espaço. Sem extremos usando essa instrução acaba-se por desperdiçar um bocado o potencial máximo dos alas. 

btw com pena minha só comecei a usar estes sistemas com 3 centrais (343 ou 352) neste último save em Itália e está me a dar um gosto do caraças. Andei o fm quase todo em 4231, tinha grandes resultados mas é um bocado aborrecido e básico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já não pegava num FM há uns seis anos e aproveitei que saiu no início do mês passado no Amazon gaming e voltei a viciar-me na coisa. 

Comecei um save desempregado e com nula experiência prévia e lá para Janeiro o Louletano contratou-me, entretanto já estou em 2030, fui campeão nacional em 27/28, a pior classificação que tive foi desde que subi à primeira liga 6o, e esta época consegui recuperar o título. Para além disso já ganhei a taça da liga, estou na final da taça de Portugal e a meio da eliminatória contra o Nápoles para a LE onde fui ganhar lá 2-1. 

Não vale a pena falar de jogadores porque já são quase todos regen, com algumas excepções: Ndour, Henrique Araújo, Gulliksen, Vignato e mais alguns. Logo posto alguns SS dos principais craques. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 37 minutos:

Já não pegava num FM há uns seis anos e aproveitei que saiu no início do mês passado no Amazon gaming e voltei a viciar-me na coisa. 

Comecei um save desempregado e com nula experiência prévia e lá para Janeiro o Louletano contratou-me, entretanto já estou em 2030, fui campeão nacional em 27/28, a pior classificação que tive foi desde que subi à primeira liga 6o, e esta época consegui recuperar o título. Para além disso já ganhei a taça da liga, estou na final da taça de Portugal e a meio da eliminatória contra o Nápoles para a LE onde fui ganhar lá 2-1. 

Não vale a pena falar de jogadores porque já são quase todos regen, com algumas excepções: Ndour, Henrique Araújo, Gulliksen, Vignato e mais alguns. Logo posto alguns SS dos principais craques. 

Mostra as dia craques que gostamos de ver isso. Bela campanha 👍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 15 minutos:

Mostra as dia craques que gostamos de ver isso. Bela campanha 👍

Logo à noite trato disso! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 5 horas:

Cá estão os meninos:

Spoiler

2ObdrP.Sem-Titulo.jpg
2Obsgf.Sem-Titulo1.jpg
2Obq51.Sem-Titulo2.jpg
2Ob2Vp.Sem-Titulo4.jpg
2Ob1Nq.Sem-Titulo5.jpg

Tenho que destacar o Alarcon que na época passada ficou em 3o lugar na bota de ouro com 31 golos em 31 jogos para a liga e esta época leva 29 em 25 jogos.

Editado por TiltSLB
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar nisto no save do Feyenoord.

No campeonato vou com 8j, 7v e 1e.

Consegui entrar na CL e apanhei um grupo de Monaco, Midtjylland e

lTa8vUk.png

fdx. Devia ser proíbido. O treinador? Mourinho.

Vejam só o quase quarentão, Bruno Fernandes

GYGQDp8.png

Compartilhar este post

Link para o post

os jogadores velhos serem máquinas é a minha coisa preferida deste fm 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...