Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 7 horas:

Já ninguém joga o 22 pah 😜 

Enquanto não acabar o save acho que não vou comprar o 23 tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 13 horas:

Jogo eu. E tenho o 23 já. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 13 horas:

Please. Vou esperar praí um mês para ver como é e se as criticas forem favoráveis, compro. Se não, mantenho-me com este.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora isto está a ser uma limpeza...

Champions League:
3ª.Pré:
Monaco (C) 4x0
Monaco (F) 3x2

Play-Off:
Fenerbahçe (C) 1x0
Fenerbahçe (F) 4x3...ao intervalo 4x0 depois descansei 5 gajos do 11

Fase Grupos:
Milan / At.Madrid / SLB / Club Brugge
1º:Jornada: Milan (F) 2x1

LIga:
Marítimo (F) 2x0
Estoril (C) 5x0
Famalicao (F) 2x0
Rio Ave (C) 3x1
Arouca (F) 2x1
Santa Clara (F) 2x0
Sporting (C) 4x0

12j 12v (34-8)

Compartilhar este post

Link para o post

E eu ainda jogo o 19 😅 Como disse por aqui, ainda pensei em arranjar o 23, mas acho que não se justifica pelo preço normal e tmb quero arranjar um laptop melhor que este, pois apesar de se aguentar bem já tem quase 7 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei em quinto na primeira época no Boavista. Fiz 70 pontos portanto a tabela foi nivelada por cima. Na taça da liga meias e na de Portugal fui eliminado cedo. 

Finanças merdosas como é óbvio no Boavista mas sabem o mais “engraçado”? O Bordéus desceu portanto o Elis voltou e não pude comprar o Musa 🤡 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de desinstalar este, fui fazer uma pequena viagem pela nostalgia e revisitar o meu save favorito, onde ganhei a Champions com o Vitória.

Primeiro, o meu menino de ouro, tendo vindo logo na terceira época:

npM2lgE.png

EMenepU.png

Depois, o homem que esteve comigo do começo ao fim, sendo quase sempre uma das principais figuras da equipa, mesmo quando o nível subiu e já nem sempre era titular mas sim uma espécie de 13º jogador.

VPmFlEV.png

T7bFlBb.png

Passando por um central que veio mais para ser uma figura de transição na defesa e recusou-se a arredar do lugar... como é que eu posso não o meter a jogar se ele me faz aquelas classificações médias?

GzFjnCr.png

gje2bqb.png

E antes de acabar passo pelas duas asas do rei, o matador que chegou esta época e logo com 17 golos na edição 2026/2027 da Champions

FQFIHTu.png

O demónio dos flancos, que também veio esta época...

J1zVnza.png

E, por fim, o patrão do meio-campo que fez a equipa crescer enormidades e cujo poderio nas bolas paradas foi a única forma que encontrámos de bater as equipas da Premier League.

unknown.png

Todos chegados na última época para o ataque à Champions, que se concretizou.adc6MoM.png

❤️ 

Sdds

Editado por El Shafto
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

@El Shafto muito fixe! Mas alguma razão especial por optares por inglês? O meu cérebro está tão formatado à ordem dos atributos em português que acho que não conseguiria jogar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

@El Shafto muito fixe! Mas alguma razão especial por optares por inglês? O meu cérebro está tão formatado à ordem dos atributos em português que acho que não conseguiria jogar. 

É uma questão de fases sinceramente 😅

O inglês tem mais variedade e qualidade de diálogos, particularmente quando gosto de ler os comentários durante o jogo, da tab de redes sociais ou das entrevistas prefiro ter em inglês. É comum trocar de 2 em 2 meses ou assim e depois passo por esse período de adaptação aos atributos, nos centrais é onde noto mais, tou ali habituado ao cabeceamento, desarme e marcação naquelas posições.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

É uma questão de fases sinceramente 😅

O inglês tem mais variedade e qualidade de diálogos, particularmente quando gosto de ler os comentários durante o jogo, da tab de redes sociais ou das entrevistas prefiro ter em inglês. É comum trocar de 2 em 2 meses ou assim e depois passo por esse período de adaptação aos atributos, nos centrais é onde noto mais, tou ali habituado ao cabeceamento, desarme e marcação naquelas posições.

Finta e finalização seguidos. Cabeceamento, desarme e marcação quase intercalados de forma perfeita, aceleração e velocidade nas pontas, os atributos para um bom médio a serem os últimos 4 juntos 😂😂 é como dizes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 horas:

Finta e finalização seguidos. Cabeceamento, desarme e marcação quase intercalados de forma perfeita, aceleração e velocidade nas pontas, os atributos para um bom médio a serem os últimos 4 juntos 😂😂 é como dizes. 

É a única razão de não passar a jogar isto em inglês. Podiam deixar reordenar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 44 minutos:

Têm uma opção para isso no FM

spacer.png

A ultima box

O objectivo é jogar com a ordem portuguesa 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o Resource Archiver instalado? Preciso de extrair uma skin mas não sei porquê, o programa abre e fecha 😞 deve ser por já não ter o 22 instalado. 

Compartilhar este post

Link para o post

X5lyFEp.png

Listen, Boavista might not thank me but get the contract out, put it on the table. Let him sign it. Let him write whatever numbers he wants to put on there, given what he's done since he's come in. Nelson's at the wheel, man. He's doing it. He's doing his thing. Boavista are BACK.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

para que falei né rsrsrs

já recebi ultimato porque andei uns 4 jogos sem vencer (2e, 2d entre campeonato e taça) e a posição no campeonato não é a melhor, MAS também era dificil quando tenho 2 e 3 jogos a menos que o resto

6LRkpj4.png

as derrotas foram contra o portimonense, mafra (que na altura estava em 2º) e famalicão. still, ganhei ao benfica e empatei contra o porto. só perdi contra o sporting na taça e foi nos penalties 😞

Compartilhar este post

Link para o post

qveiMLk.png

IF I SPEAK IM IN BIIIIIIIIIIIIIIIIIIG TROUBLE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

0003c6ed90b95c694438699f676e238b.png

Seleção numero 1 do mundo? facil

Meu menino Fabio Mendes a meter aquele bis para ganhar o jogo :')

Compartilhar este post

Link para o post

FS90i96.png

Ganhei penalty rsrsrs. Obrigado Fábio Veríssimo. Nunca critiquei, grande ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser o FM22 para jogar, ofereço o meu. Só têm de me ensinar a partilhar 😁

Compartilhar este post

Link para o post

vyXWkB9.png

Já é o segundo jogador que me vendem por valores destes e depois me disponibilizam migalhas.  E é bom relembrar que tenho um magnata no clube, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...