Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Nobrewow, há 3 horas:

ded5fb944ba2a0cbf613da458e3a6606.png

metade da época feita, e estamos invictos em 2º lugar com menos 1 jogo que o primeiro.

O Braga está a fazer uma época incrível e parece que vai ser corrida a dois entre nós e a equipa de tras os montes.

Qual?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

Qual?

quis dizer minho, isto de ter puto a fazer birras de sono da cabo da cabeça a uma pessoa 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, Em 25/09/2022 at 19:05:

Manda ai posso faze-lo . 

vou-te mandar

quantos de vocês já viram grandes guarda-redes regens noruegueses com este nome? kim christian hoyenhall

pelo menos é o segundo save que apanho um

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

0f0f013a1818174368cea5e934a1913f.png

quando a quinta começa a dar frutos xD

Citação de Phil, Em 25/09/2022 at 17:36:

alguém quer testar um 523 criado por mim? 

posso testar ate porque tenho um tambem(doutros saves) assim ate posso ver o que poderia melhorar no meu

8a057d781388bb6a7051c793559d568b.png

Perdi com alverca em casa e porto fora, vou dar choke nisto ne... 😅

Editado por Nobrewow
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 hora:

quando a quinta começa a dar frutos xD

posso testar ate porque tenho um tambem(doutros saves) assim ate posso ver o que poderia melhorar no meu

Perdi com alverca em casa e porto fora, vou dar choke nisto ne... 😅

9cb89e7b9761e3a6233504a958b2635a.png

Nao demos! LETS GOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 5 horas:

9cb89e7b9761e3a6233504a958b2635a.png

Nao demos! LETS GOOOOOO

Lusitânia na primeira ♥ 😜 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 horas:

Lusitânia na primeira ♥ 😜 

primeira temporada tambem, tem la um GR que veio no intake do ano passado que foi titular e que vou tentar comprar tambem xD

Compartilhar este post

Link para o post

0b12efb1e8a67cb7885df7311415c432.png

ando assim agora, finalmente a acertar os pormenores 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 30/09/2022 at 13:34:

0b12efb1e8a67cb7885df7311415c432.png

ando assim agora, finalmente a acertar os pormenores 

ainda nao tive oportunidade de testar infelizmente, mas entao o carrilero da mais garantias que o mezzala?

Na defesa é defesas com bola? tenho o jogo em ingles entao nao consigo replicar xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 46 minutos:

ainda nao tive oportunidade de testar infelizmente, mas entao o carrilero da mais garantias que o mezzala?

Na defesa é defesas com bola? tenho o jogo em ingles entao nao consigo replicar xD

Sim. É mais defensivo e procura ocupar os espaços deixados vazios quando os outros sobem. Tenho gostado. Anda sempre à procura da bola e assim. 

os centrais do lado são centrais decaídos, wide center backs. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 38 minutos:

Sim. É mais defensivo e procura ocupar os espaços deixados vazios quando os outros sobem. Tenho gostado. Anda sempre à procura da bola e assim. 

ja alterei, tou a testar no brighton por isso e mais lower end da liga, um underdog va, eu vou testar o CJ a suporte porque tenho o macallister a jogar nessa posição e acho criminoso ele ficar tao preso defensivamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 49 minutos:

Costuma ter boas classificações? Já vi que neste FM jogar com médios mais focados na defesa, ficam a penar nas notas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 23 minutos:

Costuma ter boas classificações? Já vi que neste FM jogar com médios mais focados na defesa, ficam a penar nas notas.

Se fizer muitos passes tem. Um construtor recuado não é um médio defensivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

Se fizer muitos passes tem. Um construtor recuado não é um médio defensivo. 

Estou a falar do Carrilero...Eu uso um MRB em apoio, dificilmente tem mais de 7 e faz bastantes passes, mas não tão verticais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos:

Estou a falar do Carrilero...Eu uso um MRB em apoio, dificilmente tem mais de 7 e faz bastantes passes, mas não tão verticais.

Mas se a equipa joga bem e ganha qual é o stress de não ter grandes médias? Na vida real é igual. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Mas se a equipa joga bem e ganha qual é o stress de não ter grandes médias? Na vida real é igual. 

Influência o desenvolvimento, valorização e moral do jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 11 minutos:

Influência o desenvolvimento, valorização e moral do jogador

A partir de 6.90 não há qualquer problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Phil

testei agora, mas apenas fiz 2 jogos oficiais 2-0 ao brentford fora e 6-2 em casa ao wolves.

Gostei mais da versao de casa a pegar no jogo, no entanto as equipas adversarias tiveram muito xG(na de fora muito mais que eu que fiz 3 remates a baliza) e no wolves ela por ela, a equipa aqui pelo menos foi-se muito abaixo nas 2ªs partes.

fazes alguma coisa para instantes finais dos jogos ou mudas algo consoante os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 9 horas:

@Phil

testei agora, mas apenas fiz 2 jogos oficiais 2-0 ao brentford fora e 6-2 em casa ao wolves.

Gostei mais da versao de casa a pegar no jogo, no entanto as equipas adversarias tiveram muito xG(na de fora muito mais que eu que fiz 3 remates a baliza) e no wolves ela por ela, a equipa aqui pelo menos foi-se muito abaixo nas 2ªs partes.

fazes alguma coisa para instantes finais dos jogos ou mudas algo consoante os jogos?

Imagina, se o jogo não começar muito bem para a minha equipa vou mudando: a largura da equipa (aumento em vez de estar tão estreita), o passar no espaço (retiro se vir que estou a perder demasiado a bola) e a linha de engajamento (em vez da linha do meio campo estar muito mais alto meto apenas mais alto). Nas partes finais costumo para segurar os jogos tirar o passar no espaço, meto para desperdiçar tempo e ganhar mais faltas. Mas atenção que a tática não é plug and play ahaha. Eu tinha um 4231 que tinha resultados melhores mas estava farto de jogar no mesmo sistema. Ainda só usei este sistema em Itália e tem corrido bem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 5 horas:

3ª época de Almere City (ainda em Dezembro de 2023)
spacer.png

gostei do fundo, adicionaste ou é da tua skin ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...