pedritsh Publicado 22 Setembro 2021 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 7ª Jornada Data: Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021 Hora: 19h00 (menos 1h nos Açores) Forma Recente : Forma Recente : Estádio: Estádio José de Alvalade Árbitro: João Pinheiro Transmissão: Editado 24 Setembro 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Setembro 2021 Ziquem esta m*rda toda!!! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Setembro 2021 (editado) Hat-trick do Paulinho. Comecemos pelo Anti-Zica original, depois vê-se Editado 23 Setembro 2021 por JGabriel 7 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Setembro 2021 Adán; Neto, Coates, Reis; Porro, Palhinha, Bragança, Nuno Santos; Sarabia, Paulinho, Matheus Nunes. Acho que este era um bom jogo para testar o Matheus no trio da frente até porque a Champions vem aí outra vez e é capaz de ser uma solução interessante para jogos mais complicados. Durante o jogo, ele também pode ir trocando de posição com o Bragança, acrescentava-se essa flexibilidade ao nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Setembro 2021 Árbitro: João Pinheiro Assistentes: Tiago Costa e Luciano Maia 4.º árbitro: Ricardo Baixinho VAR: Hugo Miguel AVAR: Bruno Jesus Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Setembro 2021 O Rúben disse que o Pote não joga os próximos 3 jogos e o Inácio pelo menos os próximos 2 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 10 minutos: E não bebe Poncha? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Setembro 2021 Citação de pedritsh, há 12 minutos: E não bebe Poncha? Não, Rúben é bom rapaz e não toca em qualquer tipo de drogas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2021 Citação de pedritsh, há 2 horas: E não bebe Poncha? Não deve gostar de sumo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2021 Citação de kalakuka, há 3 horas: O Rúben disse que o Pote não joga os próximos 3 jogos e o Inácio pelo menos os próximos 2 lol o pote então vai falhar pelo menos 6 jogos pqp. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 23 Setembro 2021 3-1 bis do Paulinho e outro do Nuno Santos. 11 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Setembro 2021 Citação de kalakuka, há 4 horas: O Rúben disse que o Pote não joga os próximos 3 jogos e o Inácio pelo menos os próximos 2 O que nós fazemos só para eles não irem à seleção... Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 24 Setembro 2021 Tentar resolver cedo o jogo para descansar Vinagre Palhinha Matheus e Paulinho. De preferência que dê para dar minutos ao Esteves, Ugarte e Bragança. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Setembro 2021 ONZE DO SPORTING: Adán; Neto, Coates e Feddal; Porro, João Palhinha, Matheus Nunes e Rúben Vinagre; Sarabia, Nuno Santos e Paulinho Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 24 Setembro 2021 Onze sem surpresas. É esperar que o Feddal comece a recuperar a forma do ano passado e que o Vinagre também suba um bocado o nível Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 24 Setembro 2021 Streams malta? Tou sem o serviço do costume hoje Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Setembro 2021 http://hockeyweb.site/daily/news/sporting24/?sport=soccer http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-2/ https://elixx.xyz/benfica.html?sport=soccer 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Setembro 2021 Porque é que trocámos um relvado exemplar por este? O relvado da RED era o melhor que me lembro de ver em Alvalade. Fomos trocar para a Sport Relva e é só tufos, pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Setembro 2021 Fui dos que defendi a contratação e mesmo durante a época o Nuno Santos, mas este ano já está curto. Não sei se existiram propostas, mas era o jogador que mais facilmente deixava sair apesar de como já foi dito por vários jogadores do plantel, ser alguém importante sobretudo na mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Fui dos que defendi a contratação e mesmo durante a época o Nuno Santos, mas este ano já está curto. Não sei se existiram propostas, mas era o jogador que mais facilmente deixava sair apesar de como já foi dito por vários jogadores do plantel, ser alguém importante sobretudo na mentalidade. O problema não é o Nuno Santos. Mas como subimos o nível a qualidade devia ser outra. Como suplente não me chateia. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Setembro 2021 f*da-se, que m*rda de relvado, é só tufos a levantar Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Setembro 2021 wtf o que se passa com o relvado? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Setembro 2021 Abordagem péssima do Vinagre agora com o Xadas Compartilhar este post Link para o post