Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Sorare

Publicações recomendadas

Citação de Dutch, há 5 minutos:

Mas ele renovou mesmo? E que anda-se a ver que vai renovar ha imenso tempo, mas que saiba ainda nao ha nada oficial.

Mas sim, mesmo que seja suplente e saia vai acabar por jogar e acredito que vai ser grande guarda redes num medio prazo. E mais uma questao, de que soubesse que o gajo ia provavelmente sentar o Diogo, dava para o vender agora, e voltar a comprar daqui a um mes ou 2 por quase metade do preco. Por outro lado se nao o sentar o preco tambem nao deve oscilar assim tanto.

E mais por aqui a minha ideiai.

Ainda não renovou que eu saiba, mas a sair tambem deve ser para ser titular em algum lado, mas isso às vezes não é bem como parece.

esta semana comprei o Che e o Diogo Gonçalves (sempre lesionado f*da-se), a ver vamos.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vender o Kohn por 1 ETH. Agora estou a ver quem vou comprar para melhorar a equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dutch, há 15 minutos:

Acabei de vender o Kohn por 1 ETH. Agora estou a ver quem vou comprar para melhorar a equipa.

ja ponderei vender o ody, tambem anda por esses preços, e parece-me estar inflacionado dado que nao é sub23, ou esses subvalorizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, esta GW foi ao ar praticamente depois de ter começado. O cap da minha equipa na D4 lesionou-se no aquecimento, já não jogou.

Editado por ricardo.martins

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 4 horas:

Bah, esta GW foi ao ar praticamente depois de ter começado. O cap da minha equipa na D4 lesionou-se no aquecimento, já não jogou.

same, mbemba + feddal(c). Nem o golo do waldschmidt me safa. Na outra tenho o porro com 13 ou assim, ja mudavam essa m*rda de pontuaçao dos defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se conhecem a Real Fevr que é portuguesa. 

Fantasy League em que dá para fazer custom leagues com o token FEVR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

same, mbemba + feddal(c). Nem o golo do waldschmidt me safa. Na outra tenho o porro com 13 ou assim, ja mudavam essa m*rda de pontuaçao dos defesas.

A minha também foi um desastre. Na D4 tenho o threshold de pontos, mas podia ter feito muito mais. O Ponce está lesionado e nao joga, se tivesse jogado e feito uma pontuacao normal, chegava na boa as primeiras cartas.

No challenger que a equipa ia bastante bem o Azmoun foi expulso...

De resto so no D3 sub 23 e que a equipa em geral está bem, mas aqui pronto e preciso pontuações mesmo muito altas, so me falta o Edo Kayembe, e deve precisar de fazer uns 70 pontos pelo menos para ganhar alguma coisa. Não me cheira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 horas:

Não sei se conhecem a Real Fevr que é portuguesa. 

Fantasy League em que dá para fazer custom leagues com o token FEVR

Só lá faço a liga portuguesa, mas mói muito andar sempre a mudar os jogadores. Fiquei em primeiro na beta disso, nem havia premios ainda nem essa panelei*ices das subs durante a jornada, mas nao sei porque agora aparece que fiquei em 2º na geral.

Todas as fantasies foram pessimas esta jornada, e ainda consegui ir à luz hoje ver o benfica a perder. Performance.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

Só lá faço a liga portuguesa, mas mói muito andar sempre a mudar os jogadores. Fiquei em primeiro na beta disso, nem havia premios ainda nem essa panelei*ices das subs durante a jornada, mas nao sei porque agora aparece que fiquei em 2º na geral.

O problema das Fantasy's é que tens de ser um gajo muita disciplinado e estar todas as semanas atento. É algo que faço durante 2/3 semanas e depois ardeu. 

Têm é aquele sistema de NFTs que tem tido algum sucesso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

O problema das Fantasy's é que tens de ser um gajo muita disciplinado e estar todas as semanas atento. É algo que faço durante 2/3 semanas e depois ardeu. 

Têm é aquele sistema de NFTs que tem tido algum sucesso. 

a cena bacano do sorare nesse aspeto é que é sempre terças e sextas de manha, começa a ser rotina.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui com selecoes e mais dificil, vou com estes, pode ser que de para o threshold.

Spoiler

image.thumb.png.ab2322d91f92f8d58f9a004cb9b714a6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho jogadores para esta, acho que só o porro é que foi convocado lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou com Broun, Davies(common), Sachiro, Waldschmidt(c), Carlos Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem a noite foi longa e hoje acordei faltava 5 minutos para submeter a equipa. Que parvoice. Meti uns gajos quaisquer so para chegar aos 250 deve dar mas pronto. Normalment meto umas 10 equipas so meti 2. D4 global e U23

Compartilhar este post

Link para o post

É meio confuso, mas lá me habituei. Esta GW fiquei a 5 pontos dos 250, sendo que o meu FW não jogou... Azia tremenda...

E não sei se viram, o vencedor da Rookie League desta GW foi um português!

Compartilhar este post

Link para o post

Stop the count!!

image.thumb.png.9ff46305d4f514f185ec2bdfef0b3a8b.png

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho escolhido sempre os jogadores errados ultimamente. meto o vinicius, marca o sobolev, meto o sobolev marca o vinicius, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...