ricardo.martins Publicado 10 Janeiro 2022 Eu só uso os comuns, nem sequer procuro GK raros porque já sei que o preço é absurdo. Único não comum que tenho é da equipa limited que tenho (stack do Ulsan), comprei em leilão perto do fim da época a 0.017 Eth e ele neste momento está avaliado em 0.055 Eth. Para comparação, acho que foi vendido um Slonina raro por 1 Eth. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de lastdance, há 23 horas: nao sei, ainda não tirei de lá nada, mas de certeza que tens de passar por uma exchange para converter para euros. Este ano talvez tire alguma coisa. Citação de Samaris, há 23 horas: O problema é esse, o jogo é muito interessante e apetece-me jogar, mas as fees das transações de ETH costumam de ser bastante altas, em comparação com outras plataformas, como BSC, SOL etc. Podes, se faz favor, fazer uma simulação como se quisesses retirar eth para um endereço, para ver qual é a fee que o Sorare te pede? É isso, para levantar é preciso passar para uma carteira, seja ela uma exchange ou metamask ou whatever. As fees são o que são, mas um threshold chega para pagar logo 2 ou 3 transacoes, e também não é normal fazer assim tantas. Eu fiz o cashout de todo o meu investimento + uns 5k, e pronto agora esotu a jogar "de borla" Citação de ricardo.martins, há 9 horas: Eu só uso os comuns, nem sequer procuro GK raros porque já sei que o preço é absurdo. Único não comum que tenho é da equipa limited que tenho (stack do Ulsan), comprei em leilão perto do fim da época a 0.017 Eth e ele neste momento está avaliado em 0.055 Eth. Para comparação, acho que foi vendido um Slonina raro por 1 Eth. O Slonina raro deve ter sido das minhas melhores compras. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Dutch, há 6 minutos: É isso, para levantar é preciso passar para uma carteira, seja ela uma exchange ou metamask ou whatever. As fees são o que são, mas um threshold chega para pagar logo 2 ou 3 transacoes, e também não é normal fazer assim tantas. Eu fiz o cashout de todo o meu investimento + uns 5k, e pronto agora esotu a jogar "de borla" O Slonina raro deve ter sido das minhas melhores compras. Há quanto tempo começaste a jogar e qual foi o investimento inicial que fizeste? É que aos preços que as cartas estão, começar a jogar isto agora é um investimento bastante considerável. Já agora, quanto tempo demora a transacção de levantamento para uma exchange, sabes? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Samaris, Agora: Há quanto tempo começaste a jogar e qual foi o investimento inicial que fizeste? É que aos preços que as cartas estão, começar a jogar isto agora é um investimento bastante considerável. Já agora, quanto tempo demora a transacção de levantamento para uma exchange, sabes? Comecei em Novembro de 2020, por isso 1 ano e pouco. Na altura, foi bem diferente, o ETH estava a menos de 1000. Até foi nesse mes que explodiu. No total no entanto depositei uns 7 mil, que e capaz de ter sido equivalente a uns 5 ETH, durante os primeiros 6 meses. Depois fui vendendo algumas cartas que valorizaram muito e fiz cashout. A transacção é relativamente rapida, uns 15 minutos no maximo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Dutch, há 17 minutos: Comecei em Novembro de 2020, por isso 1 ano e pouco. Na altura, foi bem diferente, o ETH estava a menos de 1000. Até foi nesse mes que explodiu. No total no entanto depositei uns 7 mil, que e capaz de ter sido equivalente a uns 5 ETH, durante os primeiros 6 meses. Depois fui vendendo algumas cartas que valorizaram muito e fiz cashout. A transacção é relativamente rapida, uns 15 minutos no maximo. Pois, eu não tenho disponiveis 7k para investir nisso, esse valor é quase tanto como o que tenho investido globalmente em cryptos. Mas ontem, que ainda não estava bem por dentro do assunto, resolvi colocar uma quantia relativamente reduzida no jogo, e hoje quis retirar, fiz o withdraw às 15h e ainda está pending. Fiz por ERC 20 para a binance, como é que costumas de fazer? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Samaris, há 23 minutos: Pois, eu não tenho disponiveis 7k para investir nisso, esse valor é quase tanto como o que tenho investido globalmente em cryptos. Mas ontem, que ainda não estava bem por dentro do assunto, resolvi colocar uma quantia relativamente reduzida no jogo, e hoje quis retirar, fiz o withdraw às 15h e ainda está pending. Fiz por ERC 20 para a binance, como é que costumas de fazer? Igual, também custumo de fazer por ERC 20 para a binance e costuma ser muito rápido. Recebes um email e depois tens de confirmar. Em relação ao investimento, não precisas de fazer esse investimento todo, se tiveres um GR common, talvez com 4 jogadores podes ir começando, e lutares pelos thresholds de ETH todas as semanas. Podes fazer por exemplo uma equipa da MLS, que a season ainda está para começar. Isto, se tiveres um GR, por uns 500€ fazes uma equipa decente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Dutch, Agora: Igual, também custumo de fazer por ERC 20 para a binance e costuma ser muito rápido. Recebes um email e depois tens de confirmar. Em relação ao investimento, não precisas de fazer esse investimento todo, se tiveres um GR common, talvez com 4 jogadores podes ir começando, e lutares pelos thresholds de ETH todas as semanas. Podes fazer por exemplo uma equipa da MLS, que a season ainda está para começar. Isto, se tiveres um GR, por uns 500€ fazes uma equipa decente. Eu tenho GK common que são os terceiros ou quartos GK do Real Madrid e Bayern e nunca jogam, nem sei quem são. Eu até podia fazer isso da MLS, mas eu não faço a minima ideia que gajos são bons, que gajos são maus, que gajos têm potencial, ia acabar por ser um tiro no escuro. Já confirmei que fiz tudo certo no withdraw, fiz por erc 20, recebi o email e carreguei no link, no entanto está pending desde as 15h. Já não estou a achar muita graça. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Samaris, há 11 horas: Eu tenho GK common que são os terceiros ou quartos GK do Real Madrid e Bayern e nunca jogam, nem sei quem são. Eu até podia fazer isso da MLS, mas eu não faço a minima ideia que gajos são bons, que gajos são maus, que gajos têm potencial, ia acabar por ser um tiro no escuro. Já confirmei que fiz tudo certo no withdraw, fiz por erc 20, recebi o email e carreguei no link, no entanto está pending desde as 15h. Já não estou a achar muita graça. Não precisa de ser da MLS. Mas sim os campeonatos que te vai permitir fazer equipas mais baratas para os thresholds, são provavelmente Belga, Austriaco, por ai, que dificilmente conehces muitos gajos. Nunca me aconteceu, pode ser só congestionamento da rede. Se não, contacta o suporte deles. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Dutch, há 2 horas: Não precisa de ser da MLS. Mas sim os campeonatos que te vai permitir fazer equipas mais baratas para os thresholds, são provavelmente Belga, Austriaco, por ai, que dificilmente conehces muitos gajos. Nunca me aconteceu, pode ser só congestionamento da rede. Se não, contacta o suporte deles. russia e holanda tambem costumavam ter gajos baratos. Gajos de pt fora dos 3 grandes tambem costumam ser baratos, mas ha poucos. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de lastdance, Agora: russia e holanda tambem costumavam ter gajos baratos. Gajos de pt fora dos 3 grandes tambem costumam ser baratos, mas ha poucos. Sim, é verdade, por ai, Rússia e Holanda também tem fora das grandes equipas, que depois vai dar ao mesmo, difillcilmente serão jogadores que ele conhece. Nesse caso a MLS tem uma vantagem porque a competição está para começar, enquanto as outras já vão a mais de meio. Portugal fora dos 3 grandes é difícil, porque não há cartas a não ser de jogadores que vieram de outros clubes Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de Dutch, há 8 minutos: Sim, é verdade, por ai, Rússia e Holanda também tem fora das grandes equipas, que depois vai dar ao mesmo, difillcilmente serão jogadores que ele conhece. Nesse caso a MLS tem uma vantagem porque a competição está para começar, enquanto as outras já vão a mais de meio. Portugal fora dos 3 grandes é difícil, porque não há cartas a não ser de jogadores que vieram de outros clubes Mesmo assim acho que a holanda ja aumentou, pelo menos eu fui buscar o Che quando disse aqui, ja ha 2 meses ou 3, e agora vale o dobro praticamente sem grande razao. Epa portugal assim low budget tens que ir nos carraças e afins da vida, e mesmo o carraça ja ta carote agora. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Janeiro 2022 andava Às compras na mls mas ja ta tudo inflacionado crl. Sempre atrasado crl. Vou comprar uns putos random e caguei. Só de me lembrar que me passaram uns 5 ou 6 emi ochoas no verao por 50€ e n cheguei a comprar, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Samaris, Em 10/01/2022 at 19:44: Eu tenho GK common que são os terceiros ou quartos GK do Real Madrid e Bayern e nunca jogam, nem sei quem são. Eu até podia fazer isso da MLS, mas eu não faço a minima ideia que gajos são bons, que gajos são maus, que gajos têm potencial, ia acabar por ser um tiro no escuro. Já confirmei que fiz tudo certo no withdraw, fiz por erc 20, recebi o email e carreguei no link, no entanto está pending desde as 15h. Já não estou a achar muita graça. ja chegou? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de lastdance, há 6 horas: ja chegou? Demorou um dia, mas chegou. Até tive de perguntar no discord do sorare o que se passava, disseram que a rede estava congestionada mas para eu não me preocupar. Achei o jogo muito interessante, é estilo uma fantasy ou liga record, mas play 2 earn, o que é mesmo muito engraçado, infelizmente como tudo neste mundo de crypto, já está bastante inflaccionado, ou temos a sorte de encontrar o projecto no seu inicio, entrar nele, e depois revelar-se uma excelente aposta, ou passado dois anos, como é este o caso, já é uma brincadeira uma bocado cara. Talvez volte para brincar a isto, se algum dos investimentos que eu tenho faça um 100x e eu de repente fique com muito dinheiro, por agora não vale a pena, dado o preço a que estão as cartas. Mas continuarei a seguir com relativo interesse as actualizações que vocês colocarem aqui no futuro. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Janeiro 2022 (editado) Citação de Samaris, há 5 minutos: Demorou um dia, mas chegou. Até tive de perguntar no discord do sorare o que se passava, disseram que a rede estava congestionada mas para eu não me preocupar. Achei o jogo muito interessante, é estilo uma fantasy ou liga record, mas play 2 earn, o que é mesmo muito engraçado, infelizmente como tudo neste mundo de crypto, já está bastante inflaccionado, ou temos a sorte de encontrar o projecto no seu inicio, entrar nele, e depois revelar-se uma excelente aposta, ou passado dois anos, como é este o caso, já é uma brincadeira uma bocado cara. Talvez volte para brincar a isto, se algum dos investimentos que eu tenho faça um 100x e eu de repente fique com muito dinheiro, por agora não vale a pena, dado o preço a que estão as cartas. Mas continuarei a seguir com relativo interesse as actualizações que vocês colocarem aqui no futuro. epa mais ou menos, enquanto houver a reward dos pontos, com uma equipa de 600-800 paus, ganhas se calhar uns 100 por mês, os jogadores não podem descer muito mais lol, senao quase que farmavas o investimento inicial em 2 meses. vendi o meu ody e tou a fazer uma equipa limited para tentar ganhar umas rewards, a ver se aumento o income mensal. Deixa ver como corre. Editado 12 Janeiro 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Janeiro 2022 Fiz isto, espero que dê para sacar umas rewards bacanas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2022 Está uma equipa bastante engraçada. Quanto custou montar essa equipa? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) Citação de Samaris, há 10 horas: Está uma equipa bastante engraçada. Quanto custou montar essa equipa? cerca de 0.83. Vendi o ody por 0.92, ainda deu para ir buscar mias um random da mls. Deve ser uns 2500 paus. Amarelos na minha opiniao so compensa se for para fazer equipas fortes, e vermelhos compensa mais equipas com titulares só para bater os 205/250 pontos, porque uma equipa destas mas em raras deve custar uns 20k, não é para o meu bolso. Desde março nas raras ganhei 2 rewards de cartas, por acaso o sobolev vale uns 600 paus foi boa reward, mas é dificil ganhar sem ter jogadores de nivel altissimo, enquanto os thresholds são relativamente de atingir com menos de 1k investidos. Editado 13 Janeiro 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) Eu para Limited montei um stack do Ulsan, da Coreia. Custou-me bastante pouco pois comprei quando faltavam apenas 3 jornadas do campeonato: GK: Comprei por 0.017, neste momento está avaliado em 0.056 (oferta mais barata a 0.065); DEF1: Comprei a 0.002, neste momento está avaliado em 0.0025; DEF2: Comprei a 0.005, neste momento está avaliado em 0.0364; MID: Comprei a 0.004, neste momento está avaliado em 0.0194; FWD: Comprei a 0.004, neste momento está avaliado em 0.0104. Valor total que paguei pela equipa: 0.032. Nas 3 jornadas que competiu ganhei 3 cartas que já vendi, e que renderam 0.020, portanto a equipa está quase paga. E o melhor é que, como dá para ver pelas idades, esta equipa ainda dará garantias por alguns anos. Editado 13 Janeiro 2022 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de ricardo.martins, há 12 horas: Eu para Limited montei um stack do Ulsan, da Coreia. Custou-me bastante pouco pois comprei quando faltavam apenas 3 jornadas do campeonato: GK: Comprei por 0.017, neste momento está avaliado em 0.056 (oferta mais barata a 0.065); DEF1: Comprei a 0.002, neste momento está avaliado em 0.0025; DEF2: Comprei a 0.005, neste momento está avaliado em 0.0364; MID: Comprei a 0.004, neste momento está avaliado em 0.0194; FWD: Comprei a 0.004, neste momento está avaliado em 0.0104. Valor total que paguei pela equipa: 0.032. Nas 3 jornadas que competiu ganhei 3 cartas que já vendi, e que renderam 0.020, portanto a equipa está quase paga. E o melhor é que, como dá para ver pelas idades, esta equipa ainda dará garantias por alguns anos. bem nice Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Janeiro 2022 Dá para fazer alguma coisa sem investir? Presumo que não dê para ir além das cartas comuns. Não me importava de meter uns 20 ou 30 euros (50, vá) mas agora assustei-me quando leio vocês a falarem em centenas e em milhares. Tenho feito quase sempre uma equipa por jornada e ando muitas vezes acima dos 200 pontos (uma vez fiquei no top1000 com perto de 400 pontos) com algumas recompensas interessantes mas não acho que esteja a tirar o melhor rendimento. Não sei bem como funciona o treino ou se dá para fazer mais que uma equipa agora que estou com mais opções. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Janeiro 2022 (editado) Citação de treinadordebancada, há 26 minutos: Dá para fazer alguma coisa sem investir? Presumo que não dê para ir além das cartas comuns. Não me importava de meter uns 20 ou 30 euros (50, vá) mas agora assustei-me quando leio vocês a falarem em centenas e em milhares. Tenho feito quase sempre uma equipa por jornada e ando muitas vezes acima dos 200 pontos (uma vez fiquei no top1000 com perto de 400 pontos) com algumas recompensas interessantes mas não acho que esteja a tirar o melhor rendimento. Não sei bem como funciona o treino ou se dá para fazer mais que uma equipa agora que estou com mais opções. realisticamente não dá. Se ficares no top3 pode dar, mas isso é quase impossivel, eu o melhor que fiquei nessa das comuns foi top10 e se calhar nem 15k de jogadores havia nessa liga. Agora devem ser muito mais, porque a liga gratis ja nao é limitada a 10 tentativas. everton fora, a minha jornada na all-star ja ardeu Editado 14 Janeiro 2022 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de lastdance, há 2 horas: realisticamente não dá. Se ficares no top3 pode dar, mas isso é quase impossivel, eu o melhor que fiquei nessa das comuns foi top10 e se calhar nem 15k de jogadores havia nessa liga. Agora devem ser muito mais, porque a liga gratis ja nao é limitada a 10 tentativas. everton fora, a minha jornada na all-star ja ardeu Por acaso, a última vez que foi possível usar cartas Rare na liga comum foi um Português que está no Discord que ganhou! Mas sim, a probabilidade é ínfima! No discord oficial tem lá jogos que também oferecem cartas ao vencedor, mas, novamente, é uma probabilidade muito baixa. Mais depressa te aconselho a te juntares com uns amigos, todos entram com X e depois dividem os lucros. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de ricardo.martins, há 5 minutos: Por acaso, a última vez que foi possível usar cartas Rare na liga comum foi um Português que está no Discord que ganhou! Mas sim, a probabilidade é ínfima! No discord oficial tem lá jogos que também oferecem cartas ao vencedor, mas, novamente, é uma probabilidade muito baixa. Mais depressa te aconselho a te juntares com uns amigos, todos entram com X e depois dividem os lucros. e agora ganhas uma limited acho eu, antigamente era uma rare. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Janeiro 2022 É no treino que se sobe as percentagens? Os novos vêm a 5% mas tenho alguns a 7 ou a 8. Nesta última tinha o Fábio Vieira a capitão e teve 100. Ainda tinha o Khazri com 100 mas ficou de fora da equipa. Compartilhar este post Link para o post