Bulldozer Publicado 4 Outubro 2021 Citação de Duda34, há 1 hora: Que artista. Claro que sim. Pedir para pararem de poluir um fórum saudável é de artista. Mas já está bloqueado, não há-de chatear mais. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Outubro 2021 Já não sei quem foi que criticou o Gil Dias, mas ontem entrou muito bem. O negócio da vinda dele para cá é um no brainer de perceber, a qualidade mediana dele também, mas ontem entrou muito bem. Entrou até demasiado bem para o Jesus pelos vistos, que o foi meter na esquerda quando as arrancadas dele pela direita para o meio estavam constantemente a criar perigo. O Jesus mata o jogo com as substituições seguintes que faz, não dá para perceber. A perder mete Almeida e Adel ao mesmo tempo, tirando o Weigl que, além da capacidade defensiva, tem uma inteligência ofensiva bastante mais importante e decisiva que a irregularidade do Adel. Esta história de "estou a perder, vou tirar o médio defensivo" tem de parar, isto não é FM, o nosso médio defensivo é dos melhores (se não for o melhor) jogador do campeonato e consegue ser muito bom na construção ofensiva. Sobre o Almeida já faltam palavras, entrou mal e para matar o ímpeto com que o Gil tinha entrado. Depois tira o ponta de lança que estava a jogar bem de costas para os centrais, a segurar e a jogar em apoio, sendo também alto e forte no jogo aéreo, estando a perder e sabendo que viria aí uma sobrecarga de cruzamentos (Almeida....). Não fez sentido. Tal como não fez sentido fazer duas subs intervaladas 30seg entre si, para gastar ali mais tempo. Falando na última sub, além de ser aos 89 (a outra aos 87...) é para meter o Everton, que já toda a gente sabe com o que não contar. Não percebo porque é que não entra o Radonjic, que mostrou velocidade e 1x1 no pouco tempo de jogo que teve, e, no limite, se pode pensar "pior que o Everton não deve ser". Mas pronto, jogador fetiche do país onde 70 mil cantavam o nome dele. Resultado injusto mas quem não marca, sofre. O Darwin à frente da baliza sem oposição falha 2x na bola, uma de cabeça e uma com o pé, e a partir daqui se conclui o que ele vale. O Rafa continua a passar de Messi para Seferovic quando tem de dar o último toque na bola, é pena porque é genial o que ele faz até esse toque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Outubro 2021 Citação de Bulldozer, há 7 horas: Claro que sim. Pedir para pararem de poluir um fórum saudável é de artista. Mas já está bloqueado, não há-de chatear mais. O post a que te referes como "poluição" é este abaixo: Citação de HIM, há 21 horas: Esta é a amostra do que será o Benfica nesta epoca. Temos 11 jogadores titulares, mais o Morato e o Diogo Gonçalves/Lazaro no banco, e nada mais. Quando uma equipa que com 4 competições tem alternativas a titular jogadores como Taarabt, André Almeida, Pizzi, Gil Dias, Radojnic, Meité e tantos outros que lá andam, nunca se pode esperar muito mais que isto. Vai acontecer com mais frequência.... JJ a perder gasta 2 subs em alturas praticamente seguidas para fazer substituições. Renovem com o gajo. Que poluição é essa? Sentes-te ofendido? Não te enxergues, não... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Outubro 2021 Citação de Duda34, há 27 minutos: O post a que te referes como "poluição" é este abaixo: Que poluição é essa? Sentes-te ofendido? Não te enxergues, não... Calor do momento depois de um mau resultado. Não estávamos propriamente felizes depois do jogo. Water under the bridge, no meu caos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Outubro 2021 Citação de HIM, há 7 minutos: Calor do momento depois de um mau resultado. Não estávamos propriamente felizes depois do jogo. Water under the bridge, no meu caos. Nem disseste nada de mal, já vi comentários bem piores contra as próprias equipas após uma derrota, esse foi um comentário normal em que deste a tua opinião 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Outubro 2021 Enxergo me também pelo meu comentário. Efetivamente estava afetado pela derrota e vim aqui e disparatei. O @HIM por vezes tira me a paciência e aqui sem motivo nenhum acabei por dizer coisas desnecessárias. Desculpa HIM. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Outubro 2021 Citação de Bulldozer, há 9 minutos: Enxergo me também pelo meu comentário. Efetivamente estava afetado pela derrota e vim aqui e disparatei. O @HIM por vezes tira me a paciência e aqui sem motivo nenhum acabei por dizer coisas desnecessárias. Desculpa HIM. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Outubro 2021 Citação de Jimpo, há 21 horas: O Paulo Sérgio tem feito um excelente trabalho desde que pegou no Portimonense. O melhor momento do forcado Paulo Sérgio foi a pega com o Sérgio Conceição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Outubro 2021 Citação de verY, há 9 horas: Qual foi o trabalho ontem? Não foi o de defender bem, porque o Benfica criou oportunidades suficientes para golear. Também não foi o de atacar, porque assim de repente o único lance de perigo que tiveram para além do golo, que é uma bola parada, foi um remate de longe na primeira parte. O trabalho dele foi mandar os jogadores perderem o máximo de tempo a cada oportunidade? Bom trabalho era jogar o jogo pelo jogo, enfrentar o Benfica de olhos nos olhos, praticar um futebol positivo. Mesmo que levasse 4 ou 5, que era o mais certo, ficava com o selo de produto de qualidade atribuído pelo CMPT. Como foi incompetente, meteu a equipa a jogar um futebol de equipa pequena, tudo atrás da bola e fé na sorte dos deuses fica com o pequeno consolo de ter feito a festa no fim do jogo depois de ganhar na Luz. Coisa pouca. Deviam descer!!! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Outubro 2021 Citação de Descartes, há 5 minutos: Bom trabalho era jogar o jogo pelo jogo, enfrentar o Benfica de olhos nos olhos, praticar um futebol positivo. Mesmo que levasse 4 ou 5, que era o mais certo, ficava com o selo de produto de qualidade atribuído pelo CMPT. Como foi incompetente, meteu a equipa a jogar um futebol de equipa pequena, tudo atrás da bola e fé na sorte dos deuses fica com o pequeno consolo de ter feito a festa no fim do jogo depois de ganhar na Luz. Coisa pouca. Deviam descer!!! Eu só vi um bocado da segunda parte e não prestei muita atenção (mais a partir do momento em que o Portimonense se apanhou a vencer, obviamente). Cada um joga com as armas que tem, mas achas que o perder tempo se enquadra nessas armas? Nem sei se o Portimonense perdeu ou não. Claro que existem guarda-redes no chão para quebrar o ímpeto dos adversários, toda gente sabe isto, mas por vezes também assistimos a coisas surreais como era o Marítimo do Lito Vidigal. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Outubro 2021 O portimonense só começou a queimar tempo depois do primeiro minuto de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Outubro 2021 Citação de bug, há 8 minutos: Eu só vi um bocado da segunda parte e não prestei muita atenção (mais a partir do momento em que o Portimonense se apanhou a vencer, obviamente). Cada um joga com as armas que tem, mas achas que o perder tempo se enquadra nessas armas? Nem sei se o Portimonense perdeu ou não. Claro que existem guarda-redes no chão para quebrar o ímpeto dos adversários, toda gente sabe isto, mas por vezes também assistimos a coisas surreais como era o Marítimo do Lito Vidigal. Eu não vi nada do jogo, tal como o Jimpo. Mas é inegável o bom trabalho do Paulo Sérgio. Para falar só nesta época, estão instalados no 5º lugar à 8ª jornada, com a melhor defesa do campeonato em igualdade com o Sporting (média de meio golo sofrido por jogo), fora de portas contam com 3 vitórias (uma delas na Luz) e um empate. Isto não pode ser só por perderem tempo. Uma estratégia baseada em perder tempo pode fazer com que se ganhe um jogo sem merecer (como terá acontecido ontem), mas não dá para mostrar a consistência que o Portimonense tem mostrado nestas 8 jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Outubro 2021 O facto de estar na terceira época ao serviço do mesmo clube aqui em Portugal já é meio atestado de competência. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Outubro 2021 Citação de Descartes, há 2 horas: Bom trabalho era jogar o jogo pelo jogo, enfrentar o Benfica de olhos nos olhos, praticar um futebol positivo. Mesmo que levasse 4 ou 5, que era o mais certo, ficava com o selo de produto de qualidade atribuído pelo CMPT. Como foi incompetente, meteu a equipa a jogar um futebol de equipa pequena, tudo atrás da bola e fé na sorte dos deuses fica com o pequeno consolo de ter feito a festa no fim do jogo depois de ganhar na Luz. Coisa pouca. Deviam descer!!! Há o 8 e o 80. Achas que ser competente é ter 1 oportunidade de golo num jogo inteiro (mesmo que concretizada) e conceder inúmeras ao adversário (que, esse sim, foi incompetente por não converter pelo menos duas ou três das claras de que dispôs)? Ontem correu-lhe bem, porque teve uma sorte descomunal, só isso. E admito perfeitamente que possa ter sido injusto no meu primeiro comentário, porque não tenho acompanhado minimamente o Portimonense para além deste jogo. Agora, a imagem que deixaram ontem esteve muito longe de ser uma imagem de qualidade. Foram inofensivos a atacar e incompetentes a defender. Pena que o Benfica tenha sido ainda mais incompetente a finalizar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Outubro 2021 Citação de verY, há 21 minutos: Há o 8 e o 80. Achas que ser competente é ter 1 oportunidade de golo num jogo inteiro (mesmo que concretizada) e conceder inúmeras ao adversário (que, esse sim, foi incompetente por não converter pelo menos duas ou três das claras de que dispôs)? Ontem correu-lhe bem, porque teve uma sorte descomunal, só isso. E admito perfeitamente que possa ter sido injusto no meu primeiro comentário, porque não tenho acompanhado minimamente o Portimonense para além deste jogo. Agora, a imagem que deixaram ontem esteve muito longe de ser uma imagem de qualidade. Foram inofensivos a atacar e incompetentes a defender. Pena que o Benfica tenha sido ainda mais incompetente a finalizar. A questão aqui é que o Jimpo fez um comentário geral sobre o trabalho que o Paulo Sérgio está a desenvolver em Portimão e tu respondeste baseando-te num único jogo em que, por acaso, ele até obteve a sua vitória mais improvável. Se alguma coisa se retira deste jogo é que ele apostou numa estratégia que podia render, e rendeu. Só lhe acrescenta mérito. Teve sorte? Sim. Mas se não a tivesse não lhe beliscaria o percurso porque este era daqueles jogos em que não tinha nada a perder. Além disso, podemos sempre entrar na lógica dos "ses". Sabe-se lá o que aconteceria se o Benfica tivesse concretizado uma ou duas das oportunidades que dispôs? Se calhar o Portimonense teria adotado uma postura mais positiva. Talvez até tivesse construído mais oportunidades. Talvez até as concretizasse e o jogo poderia ter ficado num 2-2 ou 2-1 para o Portimonense. Talvez fosse goleado e tivesse que fazer a viagem para o Algarve com 5 ou 6 batatas no bucho. Ninguém sabe. O que se sabe é que, pela forma como o jogo decorreu, a estratégia foi a mais acertada porque resultou numa vitória que ninguém esperava. 5 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2021 Nanananana paulo sérgiô, sérgiô, paulo sérgiôô Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2021 Citação de Descartes, há 11 horas: A questão aqui é que o Jimpo fez um comentário geral sobre o trabalho que o Paulo Sérgio está a desenvolver em Portimão e tu respondeste baseando-te num único jogo em que, por acaso, ele até obteve a sua vitória mais improvável. Se alguma coisa se retira deste jogo é que ele apostou numa estratégia que podia render, e rendeu. Só lhe acrescenta mérito. Teve sorte? Sim. Mas se não a tivesse não lhe beliscaria o percurso porque este era daqueles jogos em que não tinha nada a perder. Além disso, podemos sempre entrar na lógica dos "ses". Sabe-se lá o que aconteceria se o Benfica tivesse concretizado uma ou duas das oportunidades que dispôs? Se calhar o Portimonense teria adotado uma postura mais positiva. Talvez até tivesse construído mais oportunidades. Talvez até as concretizasse e o jogo poderia ter ficado num 2-2 ou 2-1 para o Portimonense. Talvez fosse goleado e tivesse que fazer a viagem para o Algarve com 5 ou 6 batatas no bucho. Ninguém sabe. O que se sabe é que, pela forma como o jogo decorreu, a estratégia foi a mais acertada porque resultou numa vitória que ninguém esperava. Certo, tens toda a razão, daí eu ter dito no post anterior que o meu comentário era apenas relativo este jogo, ou seja, poderia ser injusto relativamente ao restante desempenho dele no Portimonense. 😉 Compartilhar este post Link para o post