Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Benfica 0-1 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 6 minutos:

O Benfica tem que entrar em campo para limpar os jogos todos crl entendeste? Chama-se exigência crl  pensava que a falta de exigência que o vieirismo implantou neste clube tava fora do cmpt mas pelos vistos enganei-me  

E isso significa que não vamos perder pontos? Deves ser exigente no trabalho e no esforço durante o jogo. E eu vi isso hoje. Se o redes adversário saca tudo e as bolas vão ao poste, vais criticar os jogadores por isso? 

Eu ficava chateado se a equipa jogasse apática como chegou a fazer no ano passado. Agora se faz tudo o que pode e as bolas simplesmente não entram, fazemos o que?

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 7 minutos:

@Him , relaxa...

Em relação ao jogo, faltou alguma frieza e sorte na definição dos lances.

O Ody foi mal batido, já começa a ser muito frequente, pro ano precisamos de um novo GR asap...

O Gonçalo entrou com alguns minutos atraso, do pouco tempo que teve, mexeu com o jogo.

Gostei da atitude do Gil Dias e da equipa em geral. Demoram a arrancar na primeira parte, mas deram tudo para tentar sair do jogo com a vitória. Não vale a pena virmos cascar em tudo que mexe na primeira derrota da equipa. Há muita coisa para melhorar, mas falta de atitude não é uma delas

Eu estou relaxado, totch. O outro utilizador é que me parece estar um bocado fora de si.

Apenas dei a minha opinião sobre o plantel, que eu acho demasiado curto, em relação a opções reais e que contem para JJ, para a longa epoca que ai vem. Quando entra alguém do banco, e que não faça parte do "core", é raro oferecer algo à equipa. O único que o fez foi o Gilberto a espaços.

Em relação ao Gil Dias, é tecnicamente muito evoluído, mas é raro decidir bem no último momento. Consegue ser pior que o Rafa naquelas alturas em que ele está fora dela.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Farto de ver este arbitro ( seja em que jogo for ), nem para a distrital. Deve ter um bom padrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Taarabt e Almeida para dar a volta ao jogo

Jesus a confirmar a fraude que é

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É só mais uma Jorge Jesuada que acontece ano após ano, já toda a gente sabe como funciona, já só se ilude quem quer. Agora é passar a mensagem que esta derrota foi quase natural porque ganhamos 3x0 ao Barça e hoje os meninos não conseguiram correr. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

É só mais uma Jorge Jesuada que acontece ano após ano, já toda a gente sabe como funciona, já só se ilude quem quer. Agora é passar a mensagem que esta derrota foi quase natural porque ganhamos 3x0 ao Barça e hoje os meninos não conseguiram correr. 

Bem falámos no Real Madrid -> Rio Ave como exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

O Conduto andou a primeira parte toda com essa narrativa. Que outras equipas tinham perdido jogos depois de ganharem na Champions, como o Real e o Bayern (penso que referiu essas). E pela amostra que temos por aqui, resultou...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Taarabt e Almeida para dar a volta ao jogo

Jesus a confirmar a fraude que é

Tenho a certeza que se lhe perguntassem quem ia jogar do Portimonense ou se jogavam em 4x3x3 ou 3x5x2 ele não fazia ideia. Tiveram o mérito de o conseguir calar no pós-jogo com o Barça, só que não chega. É a vida.

Citação de bug, há 1 minuto:

Bem falámos no Real Madrid -> Rio Ave como exemplo.

As coisas são demasiado evidentes.

Citação de HIM, Agora:

O Conduto andou a primeira parte toda com essa narrativa. Que outras equipas tinham perdido jogos depois de ganharem na Champions, como o Real e o Bayern (penso que referiu essas). E pela amostra que temos por aqui, resultou...

Como disse, é natural perder-se com o Portimonense na boca dessa gente toda. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Eu estou relaxado, totch. O outro utilizador é que me parece estar um bocado fora de si.

Apenas dei a minha opinião sobre o plantel, que eu acho demasiado curto, em relação a opções reais e que contem para JJ, para a longa epoca que ai vem. Quando entra alguém do banco, e que não faça parte do "core", é raro oferecer algo à equipa. O único que o fez foi o Gilberto a espaços.

O único sector onde não temos profundidade suficiente é no meio. Não há alguém capaz de oferecer o que o João e o Weigl oferecem. Idem para o o Rafa. Aqui concordo, e preocupa-me também.

De resto, nos outros sectores, o nível dos executantes é relativamente semelhante. 

E até agora, tendo em conta alguma rotação feita, a equipa tem correspondido com os resultados e também em boa parte exibicionalmente também. 

O jogo de hoje não me parece o ideal para tirar ilações sobre as debilidades do plantel (excepto talvez na baliza), pois faltou foi sorte e frieza a finalizar. Num dia bom, o Benfica goleava.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica hj foi terrivel.

O Gilberto tá em cepo mode. O Weigl sem o JM tá barata tonta. O Darwin tem 2 belos tijolões naqueles pés, é vender o gajo asap enquanto o hype tá em alta porque ele é bem limitado em forma tecnica.

Na primeira parte é show de falhanços inadmissiveis. O Lance do Rafa é o mais crucial (apesar de se ele cai dá expulsão fácil ao gajo que marca), mas o Darwin também tem 2 senhor falhanços.

Quanto ao Gil Dias e ao Taarabt, qual deles o pior, minha nossa senhora. As subs n fizeram ponta de sentido, perdeu-se porque não se aproveitou as oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, Agora:

O único sector onde não temos profundidade suficiente é no meio. Não há alguém capaz de oferecer o que o João e o Weigl oferecem. Idem para o o Rafa. Aqui concordo, e preocupa-me também.

De resto, nos outros sectores, o nível dos executantes é relativamente semelhante. 

E até agora, tendo em conta alguma rotação feita, a equipa tem correspondido com os resultados e também em boa parte exibicionalmente também. 

O jogo de hoje não me parece o ideal para tirar ilações sobre as debilidades do plantel (excepto talvez na baliza), pois faltou foi sorte e frieza a finalizar. Num dia bom, o Benfica goleava.

São os 3 mais importantes de todas as manobras da equipa. Já tivemos exemplos esta época que quando eles não jogam (banco) ou estão em campo mas era como se não tivessem, a equipa não produz. E quando o JJ mexe, quem entra não mexe nada.

Mas não são exclusivos. Não tens alternativa ao Grimaldo, por exemplo.

Não acho que a equipa tenha correspondido na rotação. Alias, já tivemos uns quantos jogos esta época que a equipa reagiu porque o JM e o Rafa entraram e mexeram no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 14 minutos:

Farto de ver este arbitro ( seja em que jogo for ), nem para a distrital. Deve ter um bom padrinho.

É apenas sobrinho do Olegário Benquerença...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 39 minutos:

image.png.5bb00a12f15e6b44e632bb8fe872cbc5.png

☑️

pepe-bomb.gif

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Humilhante. Ainda para mais depois daquela primeira parte com uma meia dezena de oportunidades flagrantes.

A realidade é esta, o calendário é jogo a jogo. E jogo a jogo o Benfica tem obrigação de vencer todos os jogos, excepto na casa dos rivais. É simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

E isso significa que não vamos perder pontos? Deves ser exigente no trabalho e no esforço durante o jogo. E eu vi isso hoje. Se o redes adversário saca tudo e as bolas vão ao poste, vais criticar os jogadores por isso? 

Eu ficava chateado se a equipa jogasse apática como chegou a fazer no ano passado. Agora se faz tudo o que pode e as bolas simplesmente não entram, fazemos o que?

Este só aparece quando as coisas correm mal para espalhar desculpas. Bot.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Sérgio tem feito um excelente trabalho desde que pegou no Portimonense. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Lá está o Jesus a dizer m*rda.

O que é que ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos (e devíamos) ter ido para o intervalo com um resultado bom e gerido a segunda parte e acabamos por perder o jogo.

Siga para o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 13 horas:

Ta feito. E aconselho o mesmo ao resto da malta. Vai para o ser benfiquista que é o teu sítio e deixa de poluir o burgo.

Que artista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 horas:

O Paulo Sérgio tem feito um excelente trabalho desde que pegou no Portimonense. 

Qual foi o trabalho ontem? Não foi o de defender bem, porque o Benfica criou oportunidades suficientes para golear. Também não foi o de atacar, porque assim de repente o único lance de perigo que tiveram para além do golo, que é uma bola parada, foi um remate de longe na primeira parte. O trabalho dele foi mandar os jogadores perderem o máximo de tempo a cada oportunidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 minutos:

Qual foi o trabalho ontem? Não foi o de defender bem, porque o Benfica criou oportunidades suficientes para golear. Também não foi o de atacar, porque assim de repente o único lance de perigo que tiveram para além do golo, que é uma bola parada, foi um remate de longe na primeira parte. O trabalho dele foi mandar os jogadores perderem o máximo de tempo a cada oportunidade?

Não vi o jogo, por isso é que falei em excelente trabalho e não que o Portimonense tinha feito um bom jogo. 

Pegou numa equipa que estava pra descer, com os jogadores que pareciam não estar ligados entre si, potenciou uma grande venda o Beto que foi aposta sua e parece lançado para uma época tranquila este ano. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...