Bulldozer Publicado 3 Outubro 2021 (editado) Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: O Benfica tem que entrar em campo para limpar os jogos todos crl entendeste? Chama-se exigência crl pensava que a falta de exigência que o vieirismo implantou neste clube tava fora do cmpt mas pelos vistos enganei-me E isso significa que não vamos perder pontos? Deves ser exigente no trabalho e no esforço durante o jogo. E eu vi isso hoje. Se o redes adversário saca tudo e as bolas vão ao poste, vais criticar os jogadores por isso? Eu ficava chateado se a equipa jogasse apática como chegou a fazer no ano passado. Agora se faz tudo o que pode e as bolas simplesmente não entram, fazemos o que? Editado 3 Outubro 2021 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Outubro 2021 (editado) Citação de totch, há 7 minutos: @Him , relaxa... Em relação ao jogo, faltou alguma frieza e sorte na definição dos lances. O Ody foi mal batido, já começa a ser muito frequente, pro ano precisamos de um novo GR asap... O Gonçalo entrou com alguns minutos atraso, do pouco tempo que teve, mexeu com o jogo. Gostei da atitude do Gil Dias e da equipa em geral. Demoram a arrancar na primeira parte, mas deram tudo para tentar sair do jogo com a vitória. Não vale a pena virmos cascar em tudo que mexe na primeira derrota da equipa. Há muita coisa para melhorar, mas falta de atitude não é uma delas Eu estou relaxado, totch. O outro utilizador é que me parece estar um bocado fora de si. Apenas dei a minha opinião sobre o plantel, que eu acho demasiado curto, em relação a opções reais e que contem para JJ, para a longa epoca que ai vem. Quando entra alguém do banco, e que não faça parte do "core", é raro oferecer algo à equipa. O único que o fez foi o Gilberto a espaços. Em relação ao Gil Dias, é tecnicamente muito evoluído, mas é raro decidir bem no último momento. Consegue ser pior que o Rafa naquelas alturas em que ele está fora dela. Editado 3 Outubro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 3 Outubro 2021 Farto de ver este arbitro ( seja em que jogo for ), nem para a distrital. Deve ter um bom padrinho. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Outubro 2021 Taarabt e Almeida para dar a volta ao jogo Jesus a confirmar a fraude que é 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Outubro 2021 É só mais uma Jorge Jesuada que acontece ano após ano, já toda a gente sabe como funciona, já só se ilude quem quer. Agora é passar a mensagem que esta derrota foi quase natural porque ganhamos 3x0 ao Barça e hoje os meninos não conseguiram correr. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: É só mais uma Jorge Jesuada que acontece ano após ano, já toda a gente sabe como funciona, já só se ilude quem quer. Agora é passar a mensagem que esta derrota foi quase natural porque ganhamos 3x0 ao Barça e hoje os meninos não conseguiram correr. Bem falámos no Real Madrid -> Rio Ave como exemplo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: É só mais uma Jorge Jesuada que acontece ano após ano, já toda a gente sabe como funciona, já só se ilude quem quer. Agora é passar a mensagem que esta derrota foi quase natural porque ganhamos 3x0 ao Barça e hoje os meninos não conseguiram correr. O Conduto andou a primeira parte toda com essa narrativa. Que outras equipas tinham perdido jogos depois de ganharem na Champions, como o Real e o Bayern (penso que referiu essas). E pela amostra que temos por aqui, resultou... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Outubro 2021 Citação de antifa, há 1 minuto: Taarabt e Almeida para dar a volta ao jogo Jesus a confirmar a fraude que é Tenho a certeza que se lhe perguntassem quem ia jogar do Portimonense ou se jogavam em 4x3x3 ou 3x5x2 ele não fazia ideia. Tiveram o mérito de o conseguir calar no pós-jogo com o Barça, só que não chega. É a vida. Citação de bug, há 1 minuto: Bem falámos no Real Madrid -> Rio Ave como exemplo. As coisas são demasiado evidentes. Citação de HIM, Agora: O Conduto andou a primeira parte toda com essa narrativa. Que outras equipas tinham perdido jogos depois de ganharem na Champions, como o Real e o Bayern (penso que referiu essas). E pela amostra que temos por aqui, resultou... Como disse, é natural perder-se com o Portimonense na boca dessa gente toda. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Outubro 2021 Citação de HIM, Agora: Eu estou relaxado, totch. O outro utilizador é que me parece estar um bocado fora de si. Apenas dei a minha opinião sobre o plantel, que eu acho demasiado curto, em relação a opções reais e que contem para JJ, para a longa epoca que ai vem. Quando entra alguém do banco, e que não faça parte do "core", é raro oferecer algo à equipa. O único que o fez foi o Gilberto a espaços. O único sector onde não temos profundidade suficiente é no meio. Não há alguém capaz de oferecer o que o João e o Weigl oferecem. Idem para o o Rafa. Aqui concordo, e preocupa-me também. De resto, nos outros sectores, o nível dos executantes é relativamente semelhante. E até agora, tendo em conta alguma rotação feita, a equipa tem correspondido com os resultados e também em boa parte exibicionalmente também. O jogo de hoje não me parece o ideal para tirar ilações sobre as debilidades do plantel (excepto talvez na baliza), pois faltou foi sorte e frieza a finalizar. Num dia bom, o Benfica goleava. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Outubro 2021 O Benfica hj foi terrivel. O Gilberto tá em cepo mode. O Weigl sem o JM tá barata tonta. O Darwin tem 2 belos tijolões naqueles pés, é vender o gajo asap enquanto o hype tá em alta porque ele é bem limitado em forma tecnica. Na primeira parte é show de falhanços inadmissiveis. O Lance do Rafa é o mais crucial (apesar de se ele cai dá expulsão fácil ao gajo que marca), mas o Darwin também tem 2 senhor falhanços. Quanto ao Gil Dias e ao Taarabt, qual deles o pior, minha nossa senhora. As subs n fizeram ponta de sentido, perdeu-se porque não se aproveitou as oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Outubro 2021 Citação de totch, Agora: O único sector onde não temos profundidade suficiente é no meio. Não há alguém capaz de oferecer o que o João e o Weigl oferecem. Idem para o o Rafa. Aqui concordo, e preocupa-me também. De resto, nos outros sectores, o nível dos executantes é relativamente semelhante. E até agora, tendo em conta alguma rotação feita, a equipa tem correspondido com os resultados e também em boa parte exibicionalmente também. O jogo de hoje não me parece o ideal para tirar ilações sobre as debilidades do plantel (excepto talvez na baliza), pois faltou foi sorte e frieza a finalizar. Num dia bom, o Benfica goleava. São os 3 mais importantes de todas as manobras da equipa. Já tivemos exemplos esta época que quando eles não jogam (banco) ou estão em campo mas era como se não tivessem, a equipa não produz. E quando o JJ mexe, quem entra não mexe nada. Mas não são exclusivos. Não tens alternativa ao Grimaldo, por exemplo. Não acho que a equipa tenha correspondido na rotação. Alias, já tivemos uns quantos jogos esta época que a equipa reagiu porque o JM e o Rafa entraram e mexeram no jogo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Outubro 2021 Citação de NunoC89, há 14 minutos: Farto de ver este arbitro ( seja em que jogo for ), nem para a distrital. Deve ter um bom padrinho. É apenas sobrinho do Olegário Benquerença... 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2021 Parto-me todo com as substituições Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Simeone, há 39 minutos: ☑️ 7 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Outubro 2021 Lá está o Jesus a dizer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Outubro 2021 Humilhante. Ainda para mais depois daquela primeira parte com uma meia dezena de oportunidades flagrantes. A realidade é esta, o calendário é jogo a jogo. E jogo a jogo o Benfica tem obrigação de vencer todos os jogos, excepto na casa dos rivais. É simples. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Bulldozer, há 1 hora: E isso significa que não vamos perder pontos? Deves ser exigente no trabalho e no esforço durante o jogo. E eu vi isso hoje. Se o redes adversário saca tudo e as bolas vão ao poste, vais criticar os jogadores por isso? Eu ficava chateado se a equipa jogasse apática como chegou a fazer no ano passado. Agora se faz tudo o que pode e as bolas simplesmente não entram, fazemos o que? Este só aparece quando as coisas correm mal para espalhar desculpas. Bot. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Outubro 2021 Não dá para jogar contra o Barcelona até ao final da época? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Outubro 2021 O Paulo Sérgio tem feito um excelente trabalho desde que pegou no Portimonense. 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Hidden, há 1 hora: Lá está o Jesus a dizer m*rda. O que é que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2021 Podíamos (e devíamos) ter ido para o intervalo com um resultado bom e gerido a segunda parte e acabamos por perder o jogo. Siga para o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Outubro 2021 Citação de Bulldozer, há 13 horas: Ta feito. E aconselho o mesmo ao resto da malta. Vai para o ser benfiquista que é o teu sítio e deixa de poluir o burgo. Que artista. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Outubro 2021 Citação de Jimpo, há 11 horas: O Paulo Sérgio tem feito um excelente trabalho desde que pegou no Portimonense. Qual foi o trabalho ontem? Não foi o de defender bem, porque o Benfica criou oportunidades suficientes para golear. Também não foi o de atacar, porque assim de repente o único lance de perigo que tiveram para além do golo, que é uma bola parada, foi um remate de longe na primeira parte. O trabalho dele foi mandar os jogadores perderem o máximo de tempo a cada oportunidade? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Outubro 2021 Citação de verY, há 2 minutos: Qual foi o trabalho ontem? Não foi o de defender bem, porque o Benfica criou oportunidades suficientes para golear. Também não foi o de atacar, porque assim de repente o único lance de perigo que tiveram para além do golo, que é uma bola parada, foi um remate de longe na primeira parte. O trabalho dele foi mandar os jogadores perderem o máximo de tempo a cada oportunidade? Não vi o jogo, por isso é que falei em excelente trabalho e não que o Portimonense tinha feito um bom jogo. Pegou numa equipa que estava pra descer, com os jogadores que pareciam não estar ligados entre si, potenciou uma grande venda o Beto que foi aposta sua e parece lançado para uma época tranquila este ano. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Outubro 2021 Citação de Simeone, há 13 horas: ☑️ Vintage JJ Compartilhar este post Link para o post