Lage_Effect Publicado 9 Outubro 2021 aquele nº15 d Qatar hoje ta do crl Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Outubro 2021 Se este Qatar fizer mais de 0 pontos no Mundial considero um escândalo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Outubro 2021 O Dalot não é titular no United pois não? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 9 Outubro 2021 O meu pai é o único a achar o GR do Qatar parecido com o Rui Patrício? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Outubro 2021 Citação de HappyKing, Agora: O Dalot não é titular no United pois não? É o Bissaka 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Goku, há 1 minuto: O meu pai é o único a achar o GR do Qatar parecido com o Rui Patrício? eu ia comentar isso agora lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2021 Já muito raramente se apanham selecções do nível deste Qatar em jogos internacionais. Tirando São Marino e Gibraltar, não me lembro de ver algo tão mau quanto isto. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Outubro 2021 O Guedes não se destaca há quantos anos? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Outubro 2021 Citação de vidz, há 2 minutos: O Guedes não se destaca há quantos anos? Pelo que li, começou bem esta época. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2021 Tem piada, estava convencido que Portugal já tinha um hino. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Outubro 2021 (editado) Vamos ver se o Leão tem mais vontade do que costuma ter quando vai aos sub 21. Editado 9 Outubro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Outubro 2021 (editado) O Fonte deve ter sido o marcador mais velho de sempre por Portugal ou não? Editado 9 Outubro 2021 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Outubro 2021 Citação de zeca galhão, há 6 minutos: O Fonte deve ter sido o marcador mais velho de sempre por Portugal ou não? Sim, de acordo com o Wikipedia o anterior é o Ricardo Carvalho Oldest goalscorer 36 years, 10 months and 11 days – Ricardo Carvalho (2–1 against Serbia on 29 March 2015)[142] 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Outubro 2021 Citação de NICycles, há 3 minutos: Sim, de acordo com o Wikipedia o anterior é o Ricardo Carvalho Oldest goalscorer 36 years, 10 months and 11 days – Ricardo Carvalho (2–1 against Serbia on 29 March 2015)[142] mais um recorde para o CR7 bater 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Outubro 2021 o Pepe marcando bate esse registo, até é estranho não ser ele Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Outubro 2021 era um golaço este gajo com vontade e profissionalismo ia discutir um lugar nos melhores do mundo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: era um golaço este gajo com vontade e profissionalismo ia discutir um lugar nos melhores do mundo Bom timing. Compartilhar este post Link para o post