Shai Publicado 29 Novembro 2021 Ainda me estou a rir com o troféu, que m*rda é aquela? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Shai, Agora: Ainda me estou a rir com o troféu, que m*rda é aquela? f*da-se LOL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Shai, há 1 minuto: Ainda me estou a rir com o troféu, que m*rda é aquela? uma bolacha gigante Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Novembro 2021 Wtf mas também há para as outras posições? Ou só se lembraram do avançado? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Novembro 2021 Trofeo Kopa top 10: 1-Pedri 2-Jude Bellingham 3-Musiala 4-Nuno Mendes 5-Mason Greenwood 6-Bukayo Saka 7-Florian Wirtz 8-Ryan Gravenberch 9-Jeremy Doku 10-Giovanni Reyna Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Novembro 2021 CR7 - C*ralho já 7? É este o verdadeiro significado não é? 😍 Melhor de Sempre ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Shai, há 5 minutos: Ainda me estou a rir com o troféu, que m*rda é aquela? É aquele cartão que vem em cima das bolachas nas latas de sortido. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Contador, há 9 minutos: CR7 - C*ralho já 7? É este o verdadeiro significado não é? 😍 Melhor de Sempre ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Tem tranquilidade e não azies meu amigo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Contador, Agora: Tem tranquilidade e não azies meu amigo Mas qual azia 😂 Se é completamente injusto, isso não tenho qualquer dúvida, do resto não quero saber. Não sou fanboy de ninguém nem vou andar a discutir com quem o é. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Mas qual azia 😂 Se é completamente injusto, isso não tenho qualquer dúvida, do resto não quero saber. Não sou fanboy de ninguém nem vou andar a discutir com quem o é. hahhahaha e eu também não sou do Messi e do Contador Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Novembro 2021 (editado) 6 lugar: Cristiano Ronaldo 7 lugar: Salah 8 lugar: De Bruyne 9 lugar: Mbappé 10 lugar: Donnarumma 11 lugar: Haaland 12 lugar: Lukaku 13 lugar: Chiellini 14 lugar: Bonucci 15 lugar: Raheem Sterling 16 lugar: Neymar 17 lugar: Luis Suarez 18 lugar: Simon Kjaer 19 lugar: Mason Mount 20 lugar: Mahrez 21 lugar: Bruno Fernandes e Lautaro Martínez 23 lugar: Harry Kane 24 lugar: Pedri 25 lugar: Phil f*den 26 lugar: Rúben Dias, Barella e Gerard Moreno 29 lugar-Luka Modric e Azpilicueta LOL a Jorginho e Benzema ficarem á frente do Ronaldo mas já se esperava Editado 29 Novembro 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Contador, Agora: hahhahaha e eu também não sou do Messi e do Contador Ok, então sou fã de quem, do Lewa? Do Ronaldo? 😂 Cada vez mostras mais que tenho razão, não vale a pena discutir o que quer que seja sobre esse assunto com alguém que só vê para um lado. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Ok, então sou fã de quem, do Lewa? Do Ronaldo? 😂 Cada vez mostras mais que tenho razão, não vale a pena discutir o que quer que seja sobre esse assunto com alguém que só vê para um lado. Exatamente, daí não o estar a fazer contigo porque eu em momento algum citei o teu post até teres citado um meu e teres tentado discutir a justiça deste prémio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Ok, então sou fã de quem, do Lewa? Do Ronaldo? 😂 Cada vez mostras mais que tenho razão, não vale a pena discutir o que quer que seja sobre esse assunto com alguém que só vê para um lado. Seres tu a dizer isto, depois de tanta choradeira, é que tem toda uma piada. E repara, o prémio ainda nem sequer foi entregue. 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Novembro 2021 Dollaruma a dançar na cara do @FabioK Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Novembro 2021 Citação de La Flame, Agora: Seres tu a dizer isto, depois de tanta choradeira, é que tem toda uma piada. E repara, o prémio ainda nem sequer foi entregue. Acho completamente injusto, e repito, para mim só há um justo vencedor, Lewa 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Longineu, há 3 minutos: Dollaruma a dançar na cara do @FabioK Wut Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Novembro 2021 Kanté e Jorginho a completarem o top5. Não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Kanté e Jorginho a completarem o top5. Não estava à espera. Só é meio surpresa o Kanté, o Jorginho a única dúvida é de que se vai ser top 3 ou não. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Novembro 2021 Citação de FabioK, há 1 minuto: Wut 😎 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Novembro 2021 Já me estou a preparar para ficar tilted com o Benzema a acabar à frente do Lewy Compartilhar este post Link para o post