Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Rúben Dias, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo na lista da Bola de Ouro

Publicações recomendadas

Preferia que o Lewa tivesse ganho, até pelo que aconteceu no ano passado. Mas o Messi merece pelo rendimento individual que mostrou até ao fim da Copa América. No PSG ainda não fez um crl mas pessoalmente dou pouco valor a estes primeiros meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só não me admiraria, como acharia estranho se não vencesse (e ficarei surpreendido se não ganhar).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 43 minutos:

Se for verdade, é uma vergonha.

Uma vergonha só pelo simples facto de não concordares ou por não teres mesmo noção dos números do Messi ?

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

7 BO.

Enquanto formos vivos, não vamos ver nada igual.

Ah, certamente, ao quarto BO qualquer um de nós estava expulso.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Ah, certamente, ao quarto BO qualquer um de nós estava expulso.

6/10

Não estive mal, mas já tiveste comentários melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Em 27/10/2021 at 17:55:

Sobre o Messi não posso falar muito, não vejo a liga espanhola, na Champions não fez muito, na Copa América não acompanhei, mas pelo colectivo, apenas a Argentina correspondeu às expetativas.

Citação de La Flame, há 6 minutos:

Uma vergonha só pelo simples facto de não concordares ou por não teres mesmo noção dos números do Messi ?

Não vi mas não merece. Vergonha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lewa merecia ganhar.

O Cr7 não se precisa de preocupar, ainda consegue apanhar o messi com a vitoria na premier league e na champions esta época e no mundial, liga bwin, champions e mundial de clubes no ano a seguir

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Exato, na champions não fez muito, a Copa da América só vi a final e andou desaparecido, agora se uma Copa da América e jogar num Barça decadente, mesmo com bons números, mas nada demais, valem uma Bola de Ouro...e não, não sou hater dele nem fanboy do Ronaldo...

Mas nem vou continuar, este é um daqueles assuntos que não dá para discutir.

Sempre aqui disse que só há um justo vencedor, o Lewa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 minutos:

Não vi mas não merece. Vergonha.

É uma injustiça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi vai ganhar por causa da narrativa de finalmente ter ganho algo com a Argentina porque de resto ganhar Copas Américas nunca deu Bolas de Ouro a ninguém e por números e consistência o melhor jogador de 2021 foi o Lewandowski, a léguas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Exato, na champions não fez muito, a Copa da América só vi a final e andou desaparecido, agora se uma Copa da América e jogar num Barça decadente, mesmo com bons números, mas nada demais, valem uma Bola de Ouro...e não, não sou hater dele nem fanboy do Ronaldo...

Sempre aqui disse que só há um justo vencedor, o Lewa.

Curiosamente, calhaste logo de ver o único jogo onde ele não foi o melhor. Sendo que foram uns 4 ou 5, diria que tiveste um azar tremendo.

Certamente devemos ter noções bem diferentes de "bons números mas nada demais", por isso não vale a pena continuar, acredito eu.

Sobre discutir, penso mesmo que não dê para fazê-lo. E, para isso, basta ver os teus posts ao longo deste tópico para perceber que, para ti, só havia um vencedor possível. Ou dois, vá, desde que o segundo não fosse o Messi. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Curiosamente, calhaste logo de ver o único jogo onde ele não foi o melhor. Sendo que foram uns 4 ou 5, diria que tiveste um azar tremendo.

Certamente devemos ter noções bem diferentes de "bons números mas nada demais", por isso não vale a pena continuar, acredito eu.

Sobre discutir, penso mesmo que não dê para fazê-lo. E, para isso, basta ver os teus posts ao longo deste tópico para perceber que, para ti, só havia um vencedor possível. Ou dois, vá, desde que o segundo não fosse o Messi. 

Não tenho culpa de a Copa da América tenha seja pouco interessante para seguir, vi a final e foram 90 minutos perdidos, é essa a qualidade da competição este ano.

Agora sou hater do Messi, por isso é que não vale a pena continuar, quem é fanboy simplesmente vê tudo como fã ou hater.

Para mim só há um vencedor justo, o Lewa, mas sem qualquer tipo de discussão, ninguém chegou perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Lewandowski mereça ganhar, sinceramente. Na champions ficou logo pelos quartos, o Euro só vi a final e andou desaparecido, agora se uma Bundesliga e jogar num Bayern demolidor onde qualquer gajo no lugar dele marcava uns golos, mesmo com bons números, mas nada demais, valem uma Bola de Ouro...e não, não sou hater dele nem fanboy do Haaland...

Sempre aqui disse que só há um justo vencedor, o Marega.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades destas discussões parvas.

O Messi no pico de forma é intocável, mas os números do Lewa são absurdos. A atribuição da Bola d'Ouro é irregular. Às vezes dão a quem marca e assiste mais, às vezes fazem o oposto.

Chatearem-se com isso em 2021 é estúpido lel

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Não acho que o Lewandowski mereça ganhar, sinceramente. Na champions ficou logo pelos quartos, o Euro só vi a final e andou desaparecido, agora se uma Bundesliga e jogar num Bayern demolidor onde qualquer gajo no lugar dele marcava uns golos, mesmo com bons números, mas nada demais, valem uma Bola de Ouro...e não, não sou hater dele nem fanboy do Haaland...

Sempre aqui disse que só há um justo vencedor, o Marega.

Exato, como foram as aulas hoje, correram bem, a professora já ensinou os números?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Exato, como foram as aulas hoje, correram bem, a professora já ensinou os números?

Pareceu uma parvoíce o que eu escrevi, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuar a dar Bolas de Ouro a quem ganhou mais coletivamente é que é estupido e em 2021 devia deixar de ser assunto. 

O melhor do mundo é quem joga o melhor futebol do mundo. Não quem ganha muito, para isso existe os prémios coletivos. Que praga. É que ganhava o Jorginho então! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Pareceu uma parvoíce o que eu escrevi, não foi?

Pareceu porque não se enquadra em nada.

A verdade é que já vi o Messi fazer muito melhor, e para mim, ninguém esteve perto do que o Lewa fez.

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que alguem da 5° ou 6° melhor liga da europa ganha a bola?

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 9 minutos:

Continuar a dar Bolas de Ouro a quem ganhou mais coletivamente é que é estupido e em 2021 devia deixar de ser assunto. 

O melhor do mundo é quem joga o melhor futebol do mundo. Não quem ganha muito, para isso existe os prémios coletivos. Que praga. É que ganhava o Jorginho então! 

Outra vez essa conversa?

Quase todos os vencedores da BO ganham títulos coletivos no mesmo ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Outra vez essa conversa?

Quase todos os vencedores da BO ganham títulos coletivos no mesmo ano. 

Mas não devia de ser critério. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Mas não devia de ser critério. 

Então, só para este ano é que não conta, estou a ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...