Thierry Henry Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 59 minutos: Nos últimos quase 25 anos há sempre um vencedor ou vice da Champions e do Euro/Mundial no top3. E acho que só no ano do Figo e no ano do Ronaldo (2013) é que o vencedor não ganhou nada nesse ano. Já dá para notar um padrão... Ah. No ano do fenómeno (Inter) também acho que não ganhou nada nesse ano. Novamente: aquele não é o top10 que eu prevejo, seria o meu top10 com base nos meus critérios. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Outubro 2021 (editado) O Jorginho é um bom jogador que merece algum reconhecimento mas estar perto do top 3 é uma piada de mau gosto, nunca concordei com o peso exagerado que os títulos têm nestes prémios. Para mim eu dava um top 10 talvez algo do género: 1. Lewa 2. Messi 3. Salah (se fosse um prémio do melhor jogador dos últimos 2 meses ganhava fácil isto tudo para mim) 4. Benzema 5. De Bruyne 6. Haaland 7. Ronaldo 8. Mbappe 9. Jorginho 10. Kante Estou tentado a meter o f*den porque adoro ver jogar o gajo e acho que tem tudo para ser top 3 dentro de breve, mas sendo realista se calhar ainda não atingiu esse nível. O Kante vale por ter feito uma fase a eliminar da Champions incrível, porque o Euro dele foi decepcionante e tem estado sempre lesionado no campeonato. Editado 27 Outubro 2021 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Outubro 2021 Lewa Messi Cristiano Benzema Salah 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Outubro 2021 (editado) O Ronaldo passou de 9º para 5º. Ainda vai ganhar 😄 Editado 28 Outubro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Outubro 2021 Essa lista seria totalmente injusta Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Outubro 2021 Pergunta sincera. O que leva alguém a votar em Pedris, Lautaros, Kjaers para estas m*rda? Alguém no planeta acha mesmo que esses gajos mereciam ganhar? é que nem pela perspetiva clube/amizades consigo entender Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Outubro 2021 Citação de Shark, há 59 minutos: Pergunta sincera. O que leva alguém a votar em Pedris, Lautaros, Kjaers para estas m*rda? Alguém no planeta acha mesmo que esses gajos mereciam ganhar? é que nem pela perspetiva clube/amizades consigo entender É pessoal que não leva isto assim tanto a sério. E fazem bem. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 29 Outubro 2021 Esta malta dos leaks, verdadeiros ou falsos, merecia que lhes doesse o joelho durante uns bons meses sem parar. Estragam toda a piada disto por causa de uns likes. Tenho saudades do suspense, da conversa ser acerca de quem merece e não acerca de quem tem mais credibilidade no leak. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 11 horas: O Ronaldo passou de 9º para 5º. Ainda vai ganhar 😄 Foi devido aos dois golos de ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 10 minutos: Foi devido aos dois golos de ontem. Os golos já foram há uns meses que a Georgina já está de 12 semanas supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Outubro 2021 Está no lugar q merece Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Os golos já foram há uns meses que a Georgina já está de 12 semanas supostamente. Sim, mas só ontem foram validados pelo VAR. 10 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 4 minutos: Sim, mas só ontem foram validados pelo VAR. Nunca mais reclamo do tempo de demora do VAR do burgo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Novembro 2021 A Rtp avançou agora no Jornal da Tarde que ganhou o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Rei_Patricio, há 20 minutos: A Rtp avançou agora no Jornal da Tarde que ganhou o Messi. Mais vale acabar com o futebol, então. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Rei_Patricio, há 45 minutos: A Rtp avançou agora no Jornal da Tarde que ganhou o Messi. Mas os prémios são hoje? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 7 minutos: Mas os prémios são hoje? Pois, tb não percebi de onde veio aquilo, o que vi foi aquela parte onde dizem o que vão falar mais à frente, entretanto deixei de ver. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Novembro 2021 A RTP não avançava uma notícia destas se não tivesse 200% de certeza de que é verdade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Mais vale acabar com o futebol, então. Concordo. Está encontrado o melhor de todos os tempos. Como se dúvidas houvesse. 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2021 (editado) Pele 7 Messi 7 Ronaldo 5 Editado 5 Novembro 2021 por Che Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Novembro 2021 era justo se fosse para o Lewa. 1 Compartilhar este post Link para o post