DS7 Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Contador, há 26 minutos: Eu lembro-me que em 2016 quando o Ronaldo ganha Champions e Euro disseste que o top 3 da Bola de Ouro devia ser Messi, Neymar e Suarez por isso não estás muito longe do Casillas eheh Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Novembro 2021 Pessoalmente só me faz confusão porque o Messi após a Copa América, que era o título que tinha entalado na garganta de certeza e que foi um peso de uma tonelada que lhe saiu de cima, parece que so está a continuar a jogar porque o Ronaldo ainda joga. Num mundo paralelo tenho quase a certeza que com o contrato a acabar no Barcelona e o triunfo dessa copa América que tinha metido a reforma. Ou então não, porque ainda há o mundial em 2022. Mas a ideia está lá. O que se viu até agora no PSG tirando o golo ao City tem sido muito pouco para quem é o melhor do mundo e que eu saiba ainda faz parte deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Pessoalmente só me faz confusão porque o Messi após a Copa América, que era o título que tinha entalado na garganta de certeza e que foi um peso de uma tonelada que lhe saiu de cima, parece que so está a continuar a jogar porque o Ronaldo ainda joga. Num mundo paralelo tenho quase a certeza que com o contrato a acabar no Barcelona e o triunfo dessa copa América que tinha metido a reforma. Ou então não, porque ainda há o mundial em 2022. Mas a ideia está lá. O que se viu até agora no PSG tirando o golo ao City tem sido muito pouco para quem é o melhor do mundo e que eu saiba ainda faz parte deste ano. Eu acho piada que se ache que o jogador mais consistente que provavelmente ja pisou um relvado demonstre vontade de deixar de jogar futebol aos 34 anos. O Barca estava como estava, caiu num contexto completamente novo e que ainda está longe de estar oleado (basta ver o pouco que o PSG joga) o que exige um período de adaptação. Há um mundial para o ano, duvido que ele não tenha como objetivo disputa-lo. O Ronaldo não é o único jogador com vontade de conquistar títulos e recordes, apesar de ser quem mais expressa essa vontade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Solero, há 4 minutos: Eu acho piada que se ache que o jogador mais consistente que provavelmente ja pisou um relvado demonstre vontade de deixar de jogar futebol aos 34 anos. O Barca estava como estava, caiu num contexto completamente novo e que ainda está longe de estar oleado (basta ver o pouco que o PSG joga) o que exige um período de adaptação. Há um mundial para o ano, duvido que ele não tenha como objetivo disputa-lo. O Ronaldo não é o único jogador com vontade de conquistar títulos e recordes, apesar de ser quem mais expressa essa vontade. Não estou a dizer que estou certo ou errado. Mas a postura em Paris é completamente diferente do que o Messi nos habituou. Mesmo a primeira parte que vi com atenção do Argentina - Brasil não "era" o Messi. Mas acho que aí até vinha de lesão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Novembro 2021 Mais valia terem dado a bola de ouro ao lewandowski, ele joga numa liga em que a segunda melhor equipa é esmagada pelo Sporting num jogo da Champions. Absolutamente normal. Esqueçamos o facto do Bayern monopolizar os bons jogadores da liga ano após ano, garantindo que jogam contra mediania. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Solero, há 2 horas: Eu acho piada que se ache que o jogador mais consistente que provavelmente ja pisou um relvado demonstre vontade de deixar de jogar futebol aos 34 anos. O Barca estava como estava, caiu num contexto completamente novo e que ainda está longe de estar oleado (basta ver o pouco que o PSG joga) o que exige um período de adaptação. Há um mundial para o ano, duvido que ele não tenha como objetivo disputa-lo. O Ronaldo não é o único jogador com vontade de conquistar títulos e recordes, apesar de ser quem mais expressa essa vontade. Final do Mundial: Portugal x Argentina, Ronaldo x Messi The End of an Era The Clash of GOATs 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Che, há 3 horas: Mais valia terem dado a bola de ouro ao lewandowski, ele joga numa liga em que a segunda melhor equipa é esmagada pelo Sporting num jogo da Champions. Absolutamente normal. Esqueçamos o facto do Bayern monopolizar os bons jogadores da liga ano após ano, garantindo que jogam contra mediania. Todos sabemos que a Ligue 1 é mais forte que a Bundesliga, e que o PSG é uma equipa equivalente às restantes equipas medianas...essa é a grande razão do fraco rendimento do Messi em França até agora, está explicado (mesmo que fosse verdade, continuaria a ser um motivo para não ser um justo vencedor) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Novembro 2021 Ainda ninguém falou na questão mais pertinente: e se o Messi for o escolhido pra encontrar as 7 bolas do Dragão e estão finalmente reunidas? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 2 horas: Final do Mundial: Portugal x Argentina, Ronaldo x Messi The End of an Era The Clash of GOATs Seria épico. Durante o jogo, o CMPT estaria mais preocupado em auferir a legitimidade das bolas de ouro até à data; perceber se a atitude de algum deles era genuína ou se, por fim, a máscara estava a cair; e conseguiríamos ainda retirar uma data de ilações sobre qual deles é, afinal, o mais humilde. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Novembro 2021 Citação de La Flame, há 7 minutos: Seria épico. Durante o jogo, o CMPT estaria mais preocupado em auferir a legitimidade das bolas de ouro até à data; perceber se a atitude de algum deles era genuína ou se, por fim, a máscara estava a cair; e conseguiríamos ainda retirar uma data de ilações sobre qual deles é, afinal, o mais humilde. Caso aconteça, ofereço-me desde já, para também iniciar uma discussão entre a Antonella e a Georgina Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Novembro 2021 Este tópico está a dar muitos vibes do cmpt em 2011/2012, mas sem BO's Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Todos sabemos que a Ligue 1 é mais forte que a Bundesliga, e que o PSG é uma equipa equivalente às restantes equipas medianas...essa é a grande razão do fraco rendimento do Messi em França até agora, está explicado (mesmo que fosse verdade, continuaria a ser um motivo para não ser um justo vencedor) Ele ganha a bola de ouro pelo que fez em Espanha, cuja liga monopolizou as competições europeias na década anterior. Também pelo que fez pela Argentina. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Todos sabemos que a Ligue 1 é mais forte que a Bundesliga, e que o PSG é uma equipa equivalente às restantes equipas medianas...essa é a grande razão do fraco rendimento do Messi em França até agora, está explicado (mesmo que fosse verdade, continuaria a ser um motivo para não ser um justo vencedor) Deixa-me dizer-te que usar este argumento quando se está a falar do Bayern, equipa campeã há 9 ou 10 anos seguidos no seu país, faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Novembro 2021 Citação de La Flame, há 4 minutos: Deixa-me dizer-te que usar este argumento quando se está a falar do Bayern, equipa campeã há 9 ou 10 anos seguidos no seu país, faz todo o sentido. O 13º da L1 que está mais perto de descer que de chegar à Europa está a liderar um grupo da Champions com 5 jornadas realizadas, não é preciso dizer mais nada sobre a qualidade do campeonato. E esse grupo até tem uma equipa alemã lá no meio a servir de bombo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Novembro 2021 (editado) Citação de Che, há 46 minutos: Ele ganha a bola de ouro pelo que fez em Espanha, cuja liga monopolizou as competições europeias na década anterior. Também pelo que fez pela Argentina. O que importa é o presente, não a última década, não critico as bolas de ouro ganhas por ele na última década. Citação de La Flame, há 35 minutos: Deixa-me dizer-te que usar este argumento quando se está a falar do Bayern, equipa campeã há 9 ou 10 anos seguidos no seu país, faz todo o sentido. Então a Ligue 1 é tão ou mais forte que a Bundesliga? Citação de pedropb13, há 28 minutos: O 13º da L1 que está mais perto de descer que de chegar à Europa está a liderar um grupo da Champions com 5 jornadas realizadas, não é preciso dizer mais nada sobre a qualidade do campeonato. E esse grupo até tem uma equipa alemã lá no meio a servir de bombo. Equipa essa que foi campeã no ano passado, enquanto que a alemã está em 7º lugar, e na Champions, imagine-se...o bombo está a 3 pontos do 1º lugar, imagine-se só...e que empatou em casa dessa equipa da L1, e o jogo que falta é em casa contra essa mesma equipa. EDIT: Só para concluir, Wolfsburgo que acabou no ano passado em 4º lugar na Bundesliga, apenas com 1 ponto a mais que o 5º, está no mesmo grupo da campeã da Ligue 1, e repito, sendo que está a servir de bombo, a 1 jornada do fim, pode acabar à frente da campeã francesa. Editado 30 Novembro 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora: Este tópico está a dar muitos vibes do cmpt em 2011/2012, mas sem BO's Nah, nem penses. Eu sou do tempo em que o tópico do Barça x Real tinha 90 páginas e rivalizava ou até ultrapassava tópicos de dérbis/clássicos. Isto agora é para meninos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Poeira, há 2 minutos: Nah, nem penses. Eu sou do tempo em que o tópico do Barça x Real tinha 90 páginas e rivalizava ou até ultrapassava tópicos de dérbis/clássicos. Isto agora é para meninos. Eu sei, é por isso que só dá vibes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Poeira, há 22 minutos: Nah, nem penses. Eu sou do tempo em que o tópico do Barça x Real tinha 90 páginas e rivalizava ou até ultrapassava tópicos de dérbis/clássicos. Isto agora é para meninos. Eu acho que ultrapassava e a margem não era tão curta assim 😅. Pessoal a meter os hinos e o crl, que saudades. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Novembro 2021 Citação de La Flame, há 6 minutos: Eu acho que ultrapassava e a margem não era tão curta assim 😅. Pessoal a meter os hinos e o crl, que saudades. O @Contador o quê? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Novembro 2021 E aquela vez que o Hélder PG foi pra Madrid sem bilhete só pra apoiar o Real fora do estádio? prayeeeer Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Poeira, há 34 minutos: Nah, nem penses. Eu sou do tempo em que o tópico do Barça x Real tinha 90 páginas e rivalizava ou até ultrapassava tópicos de dérbis/clássicos. Isto agora é para meninos. ❤️ Há forma de revisitar esses tópicos? @Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: ❤️ Há forma de revisitar esses tópicos? @Diogo_CFB Não quero desmotivar, mas a pesquisa só apresenta resultados para os últimos 365 dias e na secção dos Resultados só há tópicos de 2016 para cá. Só se estiver lá para os tópicos ocultos/arquivados (CMPT Leaks, ya). Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Donnie, há 9 minutos: E aquela vez que o Hélder PG foi pra Madrid sem bilhete só pra apoiar o Real fora do estádio? prayeeeer a sério? 😂 o bacano era maluco pelo United, mas não tenho memória disso Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: a sério? 😂 o bacano era maluco pelo United, mas não tenho memória disso Ya. Ele estava a estudar em Inglaterra na altura mas era de Angola. E foi na altura do Mourinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2021 A fase mais ativa do Real x Barça foi ali 2012, com o mítico golo do Ronaldo em Camp Nou. Compartilhar este post Link para o post