Pedro-SCP Publicado 30 Novembro 2021 Citação de La Flame, há 2 horas: Seria épico. Durante o jogo, o CMPT estaria mais preocupado em auferir a legitimidade das bolas de ouro até à data; perceber se a atitude de algum deles era genuína ou se, por fim, a máscara estava a cair; e conseguiríamos ainda retirar uma data de ilações sobre qual deles é, afinal, o mais humilde. Eu acho é que se ia discutir como havia pessoas a apoiar o Messi nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: A fase mais ativa do Real x Barça foi ali 2012, com o mítico golo do Ronaldo em Camp Nou. o ponto mais alto foi mesmo a expulsão do pepe na semi-final da champions xD um bocado cringe pensar que defendi na altura que não era cartão vermelho lol bons tempos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Rōnin, Agora: o ponto mais alto foi mesmo a expulsão do pepe na semi-final da champions xD um bocado cringe pensar que defendi na altura que não era cartão vermelho lol bons tempos Aquele Barça x Inter também foi engraçado, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Novembro 2021 Citação de pedropb13, Em 29/11/2021 at 17:58: 18 lugar: Simon Kjaer 26 lugar: Rúben Dias Normal que a April se tenha passado ao fresco Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Rōnin, há 7 minutos: o ponto mais alto foi mesmo a expulsão do pepe na semi-final da champions xD um bocado cringe pensar que defendi na altura que não era cartão vermelho lol bons tempos Os debates em grupos do MSN foram épicos. Ronaldo x Messi mas quase em igual altar também Mourinhistas vs Pep team. Essa entrada o Pepe de facto não lhe toca mas sempre defendi que compreendia a decisão do árbitro pela maneira estapafúrdica que o Pepe entra a matar no lance, em direto acho que era impossível não o expulsar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Rōnin, há 9 minutos: o ponto mais alto foi mesmo a expulsão do pepe na semi-final da champions xD um bocado cringe pensar que defendi na altura que não era cartão vermelho lol bons tempos Tanto print nesse jogo e vídeo. Acho que andamos umas 10 páginas a meter vídeos e fotos e a discutir que o Dani Alves era fiteiro. Pqp que mítico 4 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Rōnin, há 44 minutos: o ponto mais alto foi mesmo a expulsão do pepe na semi-final da champions xD um bocado cringe pensar que defendi na altura que não era cartão vermelho lol bons tempos Isto sim, concordo. Páginas e páginas a insultar o Pepe à bruta vs fazer passar o Dani Alves como o pior ser humano à face da Terra. Bons velhos tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Novembro 2021 Citação de DS7, há 49 minutos: Os debates em grupos do MSN foram épicos. Ronaldo x Messi mas quase em igual altar também Mourinhistas vs Pep team. Essa entrada o Pepe de facto não lhe toca mas sempre defendi que compreendia a decisão do árbitro pela maneira estapafúrdica que o Pepe entra a matar no lance, em direto acho que era impossível não o expulsar. Acho que Mourinhistas e Ronaldo estariam todos na mesma equipa contra Messi e Pep 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Acho que Mourinhistas e Ronaldo estariam todos na mesma equipa contra Messi e Pep 😂 Claro, se bem que também havia exceções mas dava para tudo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Dezembro 2021 Nos tempos em que os meus amigos viam 2 jogos por época e diziam-se assíduos da La Liga. E diziam que o CR7 era mais completo que o Messi porque marcava golos de cabeça ♥️ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 9 horas: ❤️ Há forma de revisitar esses tópicos? @Diogo_CFB Já não aparecem disponíveis. Em segundos, e isto na zona da moderação, até encontrei insultos do Helder PG ao Alba etc. Mas o tópico já não dá para ver Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Poeira, há 13 horas: Isto sim, concordo. Páginas e páginas a insultar o Pepe à bruta vs fazer passar o Dani Alves como o pior ser humano à face da Terra. Bons velhos tempos. e m*rda random em catalão lá pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 18 minutos: eish, falso humilde Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Já não aparecem disponíveis. Em segundos, e isto na zona da moderação, até encontrei insultos do Helder PG ao Alba etc. Mas o tópico já não dá para ver Era mesmo isso que queria ir lá recordar ahah É pena. 😞 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 35 minutos: O homem é que já tem 36 anos e joga numa equipa de m*rda, porque sempre nos habituou a dar uma resposta superior. Em campo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 12 horas: Nos tempos em que os meus amigos viam 2 jogos por época e diziam-se assíduos da La Liga. E diziam que o CR7 era mais completo que o Messi porque marcava golos de cabeça ♥️ Bastante atual portanto Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 20 horas: Final do Mundial: Portugal x Argentina, Ronaldo x Messi The End of an Era The Clash of GOATs *Mundialito Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 13 horas: Nos tempos em que os meus amigos viam 2 jogos por época e diziam-se assíduos da La Liga. E diziam que o CR7 era mais completo que o Messi porque marcava golos de cabeça ♥️ Isso ainda é dito hoje em dia por muito pessoal, portanto lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de bug, há 57 minutos: O homem é que já tem 36 anos e joga numa equipa de m*rda, porque sempre nos habituou a dar uma resposta superior. Em campo. Percebo a ideia de ter ido para o United, mas foi um erro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Percebo a ideia de ter ido para o United, mas foi um erro. A única solução era o City, mas não sei se encaixa no que o Guardiola quer. De resto, ia para onde, para lutar já por títulos?? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: A única solução era o City, mas não sei se encaixa no que o Guardiola quer. De resto, ia para onde, para lutar já por títulos?? Era para o City. Adorava vê-lo lá com o Guardiola e estava super entusiasmado para isso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 15 minutos: A única solução era o City, mas não sei se encaixa no que o Guardiola quer. De resto, ia para onde, para lutar já por títulos?? O Pep mudava a forma como joga, era simples. Mudou com o Lewy Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de FabioK, Em 30/11/2021 at 10:14: Epa isso é uma treta oh ilidio, desculpa lá. É óbvio que o Messi não é o mesmo com 35 anos de quando tinha 29, no entanto se for só para analisar os numeros tem este ano os mesmos números de quando ganhou a sua primeira bola de ouro de 2009. Falar em fase descendente ao ver isso acaba quase por ser uma piada. Não é uma piada; é um facto. Ele em 2009 apresentou esses números, depois melhorou-os durante a fase áurea da sua carreira, e agora está a regredir nesses números e a voltar a registos parecidos aos do início. Isto é literalmente o que significa estar na fase descendente da sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 22 horas: Final do Mundial: Portugal x Argentina, Ronaldo x Messi The End of an Era The Clash of GOATs E nenhum joga por lesão contraida na vespera Compartilhar este post Link para o post