Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

UFL

Publicações recomendadas

O jogo pode vir a ser uma m*rda, mas sou fã dos gajos ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o common test não está a correr assim muito bem. Diria que vai ter que ser adiado o lançamento. E cada vez mais parece o FIFA in-game, já suspeitava que iam tentar entrar por essa via. Entre o original ou uma cópia, já toda a gente sabe qual vai ser o jogo de eleição...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já na última beta achei que não tinha havido muita evolução. E desta acho o mesmo. O que se calhar faz sentido porque o tempo entre elas não foi assim tanto 😅 Acho que fazia bem ao jogo mais um ano a maturar. Ainda tem muita coisa verdinha.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei no geral, para mim as piores coisas que notei foram a troca da seta, continua com imenso delay, os passes em profundidade rasteiros parecem piores em termos de força (tanto a bola vai parar a rulote lá de fora como só para um passo pequeno em frente) mas estão bem mais afinados em termos de precisão, achei que havia demasiadas faltas marcadas e as vezes sem necessidade (mas notei que não era em todos os jogos, talvez relacionado com o arbitro ?).

E por fim a única coisa que me chateou mesmo é o jogo tipo parar quando a rede do adversário está piorzinha e nos estamos no meio de uma jogada, entendo o propósito mas é um bocado chato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

achei que havia demasiadas faltas marcadas e as vezes sem necessidade

portanto, não será uma experiência tão arcade, mas mais virada para o realismo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do jogo e consigo aceitar os defeitos que ainda tem, mas nesse sentido também entendo que se possa adiar o lançamento mais uns meses para polir a coisa. Ainda há coisas que falham com alguma frequência e que me custaria bastante mais a aceitar num jogo acabado...

Mas vou continuar a experimentar. Alguém sabe até quando vai durar o teste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 50 minutos:

Pois, previsível e fazem bem em adiar. Mas aí vão apanhar o FIFA a full steem

Ou a malta já cansada do jogo e sem o jogar mais, como costuma ser o meu caso 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 1 hora:

Acho que vai ser isto 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 1 hora:

Ora...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 horas:

UFL Release Date: Update — Join UFL (uflgame.com)

Lançamento adiado para 5 de Dezembro. Parece-me uma boa opção.

pois, era prevísivel, e fizeram bem

Devem fazer mais uns Betas, de certeza

Eu gostei do que joguei, tem potencial. Vai continuar a ter a minha atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 2 horas:

Eles querem apanhar os malucos do UT, é a única forma de se tornarem relevantes e sobreviverem. E esses vão estar a dar tudo no pré-TOTY nessa altura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 33 minutos:

Eles querem apanhar os malucos do UT, é a única forma de se tornarem relevantes e sobreviverem. E esses vão estar a dar tudo no pré-TOTY nessa altura. 

Os malucos do UT nunca vão sair do UT. Se forem realistas querem é apanhar os insatisfeitos que não são assim tão poucos 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que deixem este teste durante mais algumas semanas e assim também vamos jogando e ninguém vai perdendo o hype

Porque o jogo está jogável, alias, só o facto de receberes a bola sem mil ressaltos já o torna melhor do que o fifa portanto. Existe é algumas questões a melhorar, como a troca de jogador que tem demasiado delay e a inconsistência nos passes em profundidade, são os principais pontos que foram referidos várias vezes pelas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Early Access foi hoje

As primeiras impressões de quem está a experimentar são boas, com um ou outro apontamento em relação ao netcode

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 15 horas:

O Early Access foi hoje

As primeiras impressões de quem está a experimentar são boas, com um ou outro apontamento em relação ao netcode

nunca mais é quinta! 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão a oferecer keys com o early acess nas redes sociais próprias. 

Consegui uma. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está tão bom, um ou outra coisa a melhorar mas em comparação com a EA, isto dá 10-0. 

Não gosto muito da parte de haver possibilidade logo de comprar os grandes gajos em Cash mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Se arranjarem mais códigos enviam aqui para o je

samee

Citação de Banks29, há 23 minutos:

O jogo está tão bom, um ou outra coisa a melhorar mas em comparação com a EA, isto dá 10-0. 

Não gosto muito da parte de haver possibilidade logo de comprar os grandes gajos em Cash mas pronto

o jogo é mais parecida com fifa do que com pes?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do que vi da gameplay e tendo em conta open betas que joguei, é um misto. Acho que um pouco mais PES que FIFA no geral, mas há muitas mecânicas que vai beber ao FIFA, e é fast-paced no geral. Mas existe skill gap, é evidente, talvez não tanto como no PES/eFootball

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...