IlidioMA Publicado 24 Outubro 2021 o jogo com o Barça foi o auge - e o fim - da temporada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Outubro 2021 O Pizzi ia fazendo uma assistência. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Outubro 2021 Se o mestre da tática renovar deixo de pagar as quotas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2021 Citação de bug, Agora: O Pizzi ia fazendo uma assistência. e ainda diz a malta que ele ja nao tenta, sequer. Txi Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Outubro 2021 so 7? fds já tão a morrer desde que começou a 2ª parte Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 24 Outubro 2021 E assim em dois jogos passamos de 4 pts de vantagem para 2 de desvantagem... Será que o Man Utd não quer vir buscar o JJ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: so 7? fds já tão a morrer desde que começou a 2ª parte o Charles foi mais cedo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Outubro 2021 O Everton é mesmo um mono. Não consegue ter uma acção positiva. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2021 Citação de nicesio, Agora: Será que o Man Utd não quer vir buscar o JJ? ou o Barça! Era boa fase para o empurrarmos para lá. A ultima imagem que os Culés têm dele é de um treinador que lhes deu 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Outubro 2021 Pode acontecer muita coisa nestes últimos minutos mas o Benfica teve longe de merecer vencer. O Vizela até me parece ter tido mais oportunidades que o Benfica. Jogo muito fraco até agora, mas vai aparecer a estrelinha do JJ cheira-me. 2 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 24 Outubro 2021 É a descida à realidade. Foi bom enquanto apanhámos os cepos. Aguentámos com o PSV se sabermos como, nem ao Dinamo conseguimos ganhar e batemos o Barcelona, porque enfim, coitados. Tão fartinho deste futebol de chacha, a 20 à hora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2021 o jogo acaba com o Vizela a carregar. que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Pode acontecer muita coisa nestes últimos minutos mas o Benfica teve longe de merecer vencer. O Vizela até me parece ter tido mais oportunidades que o Benfica. Jogo muito fraco até agora, mas vai aparecer a estrelinha do JJ cheira-me. Amén Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Jogo muito fraco até agora, mas vai aparecer a estrelinha do JJ cheira-me. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2021 "txi, é desconto até o benfica marcar! é só roubar" Citação de bug, há 8 minutos: O Pizzi ia fazendo uma assistência. estava a ensaiar. In Pizzi we trust 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Outubro 2021 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Outubro 2021 não é so o porto e o sporting que marcam ao 8º ou 9º minuto de compensação lol Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Outubro 2021 Q azelhice do jogador q perde a bola no meio campo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Outubro 2021 Grande borra, sobretudo porque nem estavam a criar perigo. Feliz pelo meu over 0.5 Compartilhar este post Link para o post