Lage_Effect Publicado 24 Outubro 2021 (editado) Citação de vidz, Agora: 13k sacou aquele maluco. Com uma aposta de 5€ eheh o rafa salvou o maluco Editado 24 Outubro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Outubro 2021 Foi pena o constante anti-jogo, quando o Vizela quis jogar futebol bateu-se tão bem ou melhor que o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Outubro 2021 Mais uma equipa a lixar-se nos descontos que provocou com anti-jogo. Ainda assim, belo ambiente e boa exibição do Vizela. O Benfica tinha equipa para jogar muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: eheh Fds, ganhar uma aposta destas aos 97 minutos do último jogo deve ser lindo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Shai, há 4 minutos: Foi pena o constante anti-jogo, quando o Vizela quis jogar futebol bateu-se tão bem ou melhor que o Benfica. isso é o melhor resumo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Jamarcus, há 5 minutos: Fds, ganhar uma aposta destas aos 97 minutos do último jogo deve ser lindo aposta de 05/10, ja haviam odds para este jogo? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Outubro 2021 Jesus tá on fire hoje na azia com os jornalistas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Se o LFV tivesse ido buscar o Schettine tinha sido preso uns tempos antes. Não tivesse o Braga se metido no meio, e tinha mesmo assinado pelo Benfica Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Outubro 2021 Não sei se é da idade ou da forma descomprometida com que vejo futebol mas mal o jogo acaba vou ao Facebook e é uma onda gigantesca de malta a queixar-se do tempo de descontos e que o jogo só acaba quando o Benfica marca. Eu vi apenas os últimos 30 minutos e era só malta no meio do chão. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2021 Citação de bobzz, há 38 minutos: aposta de 05/10, ja haviam odds para este jogo? Deve ser fake, ainda pra mais a hora do telefone é depois das 22h. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Outubro 2021 Citação de verY, há 8 minutos: Deve ser fake, ainda pra mais a hora do telefone é depois das 22h. Não sei se era ironia mas as 22 eram de ontem. O tweet foi feito ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Outubro 2021 Muito se queixam os benfiquistas do anti-jogo do Vizela depois da figura que fizeram com o Trofense... 😁 3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Não sei se era ironia mas as 22 eram de ontem. O tweet foi feito ontem. Certo, já vi. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Descartes, há 28 minutos: Muito se queixam os benfiquistas do anti-jogo do Vizela depois da figura que fizeram com o Trofense... 😁 jogo em que, se te deste ao trabalho de andar por aqui, os benfiquistas aqui do burgo foram lestos em apontar, manifestado grande embaraço, esse facto. Estás a atirar pedras, mas os telhados do lado de cá não são de vidro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 23 minutos: jogo em que, se te deste ao trabalho de andar por aqui, os benfiquistas aqui do burgo foram lestos em apontar, manifestado grande embaraço, esse facto. Estás a atirar pedras, mas os telhados do lado de cá não são de vidro. Ainda se esse embaraço evitasse que voltasse a acontecer. Todos fazem igual quando o resultado lhe interessa. Ficares envergonhado num caso e indignado nos outros vai dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Keyser, há 2 horas: Vi que foi até o Benfica marcar. Patético. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Duda34, Agora: Patético. Empatou 2-2 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Keyser, há 2 horas: Vi que foi até o Benfica marcar. Está difícil de lidar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Outubro 2021 (editado) Percebo as queixas em relação às paragens, mas acho exagerado falar-se de antijogo. 2 dos jogadores saíram após queixas físicas. Os jogadores correram imenso e as paragens foram mesmo necessárias, isto foi o que me pareceu lá no estádio. Resultado mais justo teria sido o empate a meu ver. Foi pena o golo sofrido após uma escorregadela do Samu. Grande ambiente. O Vizela procurou ganhar o jogo e nos últimos minutos esteve mais perto de o conseguir do que o Benfica, pelo que não acho que faça muito sentido falar de anti jogo. Mas o Charles já tem uma certa fama, reconheço 😁 Editado 24 Outubro 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2021 Não sei do que raio estão a reclamar visto que ele tem razão: o jogo durou efetivamente até o Benfica marcar. Factos. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Outubro 2021 Grande cruzamento do Pizzi btw Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 8 horas: Não sei do que raio estão a reclamar visto que ele tem razão: o jogo durou efetivamente até o Benfica marcar. Factos. Não só não é verdade porque o jogo não acabou logo depois do Benfica marcar, como toda a gente percebeu o que ele quis dizer. Aliás, basta atentar na edição do post. Esta condescendência... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Duda34, há 11 minutos: Não só não é verdade porque o jogo não acabou logo depois do Benfica marcar, como toda a gente percebeu o que ele quis dizer. Aliás, basta atentar na edição do post. Esta condescendência... Mau! Mas não acabou depois de o Benfica marcar? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 26 minutos: Mau! Mas não acabou depois de o Benfica marcar? Ainda houve mais tempo de jogo. Mas queres continuar o circo, se o Benfica tivesse marcado aos 1', também teria acabado depois do Benfica marcar. 2 Compartilhar este post Link para o post