Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Vizela 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, Agora:

Agora vai entrar o Pidzi, o Urbanboy e o Caio Lucas. Até tremem...

consigo dizer 3 gajos da equipa B que jogam melhor que esses e mamam menos em salarios

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Agora vai entrar o Pidzi, o Urbanboy e o Caio Lucas. Até tremem...

eu sempre fui Pizziista - e tu bem o sabes, quantas vezes não andámos às turras por causa dele? - mas este Pizzi é indefensável.

Aliás, ele sabe-o. Ele próprio já desistiu. Está numa de "a ver se vou fazer um ano para um Al-Ahli qualquer e pronto, arrumo as botas"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eu sempre fui Pizziista - e tu bem o sabes, quantas vezes não andámos às turras por causa dele? - mas este Pizzi é indefensável.

Aliás, ele sabe-o. Ele próprio já desistiu. Está numa de "a ver se vou fazer um ano para um Al-Ahli qualquer e pronto, arrumo as botas"

Não foi só ele que desistiu... todos os que enumerei já desistiram. O que me choca (not really...) é como é que um treinador como o Jorge Jesus, que se diz ser dos melhores do mundo, continua a apostar nos mesmos de sempre na esperança de ter resultados diferentes.

Citação de Lage_Effect, há 6 minutos:

consigo dizer 3 gajos da equipa B que jogam melhor que esses e mamam menos em salarios

Até nos sub23 temos lá melhores.... mas pronto, é a mesma de m*rda todas as semanas.

A equipa só sabe jogar em contra ataque. Jogar com Rafa, Darwin e Chuk dá nisto. A equipa adversária dá o controlo do jogo ao Benfica, e parece que a bola queima no pé...

Compartilhar este post

Link para o post

jogar pior que o Vizela e nao ter ninguém no banco para meter. belo dilema

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Charles se começa a mandar para o chão por tudo e por nada, vai ser bonito para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isto que agora os jogadores comem/bebem quando estão com queixas musculares?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 minuto:

O que é isto que agora os jogadores comem/bebem quando estão com queixas musculares?

Deve ser aquelas barras/bebidas energéticas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 24 minutos:

. todos os que enumerei já desistiram.

sim, mas isso quer dizer coisas diferentes. o Caio 2.0 nunca chegou a tentar, chegou, achou que isto era a balbúrdia táctica dos Avaís do Brasileirão, afinal não, nem fez esforço para adaptar o seu jogo.

O sócio honorário do Grupo K também nunca tentou, verdadeiramente, foi sempre um profissional displicente e a sua integração na equipa não passou de um devaneio do Lage, que por estar arrasador na altura, lhe foi tolerada.

o Pizzi ainda meteu trabalho. Se mais não deu - principalmente o seu ocaso em jogos com maior exigência - isso sempre se explicou, nas palavras do próprio:

HY50yuj.gif

Mas ele agora está mesmo se cagando. Tb já deve estar numa de "bem, agora há outros craques, eles que carreguem o piano, eu ja fiz a minha parte", e por isso eu até não lhe levo muito a mal a atitude. Mas se assim é, que saia, rapidamente, do Benfica. Não quer mais competir? Optimo. Vá para o Dubai

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 8 minutos:

O Charles já está a fazer selling à lesão. Que storytelling fenomenal.

é sell à Shawn Michaels!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

sim, mas isso quer dizer coisas diferentes. o Caio 2.0 nunca chegou a tentar, chegou, achou que isto era a balbúrdia táctica dos Avaís do Brasileirão, afinal não, nem fez esforço para adaptar o seu jogo.

O sócio honorário do Grupo K também nunca tentou, verdadeiramente, foi sempre um profissional displicente e a sua integração na equipa não passou de um devaneio do Lage, que por estar arrasador na altura, lhe foi tolerada.

o Pizzi ainda meteu trabalho. Se mais não deu - principalmente o seu ocaso em jogos com maior exigência - isso sempre se explicou, nas palavras do próprio:

HY50yuj.gif

Mas ele agora está mesmo se cagando. Tb já deve estar numa de "bem, agora há outros craques, eles que carreguem o piano, eu ja fiz a minha parte", e por isso eu até não lhe levo muito a mal a atitude. Mas se assim é, que saia, rapidamente, do Benfica. Não quer mais competir? Optimo. Vá para o Dubai

Que vá para o Spartak ter com o amigo Roy Bombo.

Vai entrar o Caio Lucas. Até tremem!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já dou razão a quem diz que estes gajos só jogavam bem porque iam haver eleições lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Que vá para o Spartak ter com o amigo Roy Bombo.

seria bonito, Roy Bombov ser campeão em 2022/23 com Pizzi em destaque XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

seria bonito, Roy Bombov ser campeão em 2022/23 com Pizzi em destaque XDXD

Depois dos 7 que levou hoje, seria um feito digno do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sem dar muito nas vistas, mas o Yaremchuk também já vai em cinco jogos sem marcar e nos últimos dez apenas marcou em dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...