Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Tondela 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 3 minutos:

Não há jogos do Veríssimo sem casos. Pra qualquer lado 

E isso é culpa do árbitro onde mesmo?

Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Pois claro, quando nem nos iniciados conseguia ter mão não há de ser aqui.

E o que está falhar neste jogo já agora? É que dos lances cruciais que vi (expulsão, possível penalti e amarelo ao Pepe) está tudo bem decidido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 38 minutos:

O Quaresma não é de todo fraco agora precisa de muitos minutos e de ganhar confiança para as exibições corresponderem ao talento dele( muito verde ainda). Basta comparar os jogos que fez quando entrou e que estava com ritmo/ confiança e outros que fez quando mal jogava.

Acredito que sim mas nem é a questão da qualidade técnica dele tem mesmo a ver com as paragens cerebrais. Parece um gajo quando está entretido no trabalho a viajar na maionese e de repente se lembra “ei crl, estou a trabalhar, foco”. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

E o que está falhar neste jogo já agora? É que dos lances cruciais que vi (expulsão, possível penalti e amarelo ao Pepe) está tudo bem decidido

Este realmente é um dos árbitros onde é mais fácil apontar os jogos onde não comete erros graves do que os em que comete, curiosamente hoje nem está a meter muita água.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

Podes explicar-me porque não é penalti? E não estou a ser irónico

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

No lance da mão o Neto Borges aumenta a volumetria e a bola não parece ressaltar noutra parte do corpo. Não consideras penalty porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Este realmente é um dos árbitros onde é mais fácil apontar os jogos onde não comete erros graves do que os em que comete, curiosamente hoje nem está a meter muita água.

Concordo. Daí não perceber o comentário dos iniciados. Todos temos dias bons e dias maus. 

Hoje do que vi (e só vi esses 3 lances) parece que está a ser um dia bom

Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Podes explicar-me porque não é penalti? E não estou a ser irónico

O braço está junto ao corpo quando a bola lá bate. O jogador não pode aumentar a sua volumetria mas também não tem de cortar os braços para jogar a bola

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

No lance da mão o Neto Borges aumenta a volumetria e a bola não parece ressaltar noutra parte do corpo. Não consideras penalty porquê?

Parece-me que a bola bate no rabo ou noutra zona estranha e vai ao braço que tem atrás do corpo e isto em corrida, não achei penalty de todo.

Concordo. Daí não perceber o comentário dos iniciados. Todos temos dias bons e dias maus. 

Porque é um árbitro de apito fácil, de cartão ainda mais fácil e bastante influenciável pelos jogadores e atmosfera envolvente. Nos jogos de iniciados em que o cheguei a ver nem nos putos conseguia meter ordem, era simplesmente péssimo e ainda o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje do que vi (e só vi esses 3 lances) parece que está a ser um dia bom

O braço está junto ao corpo quando a bola lá bate. O jogador não pode aumentar a sua volumetria mas também não tem de cortar os braços para jogar a bola

Assim percebo a tua opinião, o que acho que está errado, é que aumentou a volumetria, pois não estava junto ao corpo, ou seja, segundo a tua explicação, o árbitro e var erraram.

Posso ter visto mal, mas tenho quase a certeza que não estava junto ao corpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Parece-me que a bola bate no rabo ou noutra zona estranha e vai ao braço que tem atrás do corpo e isto em corrida, não achei penalty de todo.

Pois, eu não vi esse ressalto mas a existir já concordo que não seja assinalado penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Veríssimo um árbitro péssimo. Mas isso sou eu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que é o João Mário que tem de ir para lateral-esquerdo quando entra o Corona, já não é a primeira vez. Para mim tem mais lógica meter o jogador com melhor pé esquerdo no lado esquerdo (o Corona), tendo em conta que ambos tem poucas ou nenhumas rotinas na posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Assim percebo a tua opinião, o que acho que está errado, é que aumentou a volumetria, pois não estava junto ao corpo, ou seja, segundo a tua explicação, o árbitro e var erraram.

https://ibb.co/5Y1L1HF

É suposto fazer o que ao braço ali? Cortar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Vi o lance da mesma forma mas preciso de outra repetição para confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

A atitude do Corona neste lance, f*da-se. Fica só a ver jogar, pó crl!

Para mim ficava a treinar à parte até ao fim do contrato tanto pela questão do empresário e Sevilha como pela falta de empenho que tem apresentado em campo e não é de agora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele leu o tópico a dizer que ele é bem superior ao Paulinho 😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele defesa com o Pepe estava fora dela

Grande passe do Fábio

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...