JohnyM Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Phil, há 3 minutos: Não há jogos do Veríssimo sem casos. Pra qualquer lado E isso é culpa do árbitro onde mesmo? Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Pois claro, quando nem nos iniciados conseguia ter mão não há de ser aqui. E o que está falhar neste jogo já agora? É que dos lances cruciais que vi (expulsão, possível penalti e amarelo ao Pepe) está tudo bem decidido Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Outubro 2021 Corona a lateral não 🙁 devia ser crime Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Prata, há 38 minutos: O Quaresma não é de todo fraco agora precisa de muitos minutos e de ganhar confiança para as exibições corresponderem ao talento dele( muito verde ainda). Basta comparar os jogos que fez quando entrou e que estava com ritmo/ confiança e outros que fez quando mal jogava. Acredito que sim mas nem é a questão da qualidade técnica dele tem mesmo a ver com as paragens cerebrais. Parece um gajo quando está entretido no trabalho a viajar na maionese e de repente se lembra “ei crl, estou a trabalhar, foco”. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Outubro 2021 Citação de JohnyM, Agora: E isso é culpa do árbitro onde mesmo? E o que está falhar neste jogo já agora? É que dos lances cruciais que vi (expulsão, possível penalti e amarelo ao Pepe) está tudo bem decidido Este realmente é um dos árbitros onde é mais fácil apontar os jogos onde não comete erros graves do que os em que comete, curiosamente hoje nem está a meter muita água. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Outubro 2021 Citação de JohnyM, há 3 minutos: E isso é culpa do árbitro onde mesmo? E o que está falhar neste jogo já agora? É que dos lances cruciais que vi (expulsão, possível penalti e amarelo ao Pepe) está tudo bem decidido Podes explicar-me porque não é penalti? E não estou a ser irónico 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Outubro 2021 Citação de JohnyM, há 2 minutos: E isso é culpa do árbitro onde mesmo? E o que está falhar neste jogo já agora? É que dos lances cruciais que vi (expulsão, possível penalti e amarelo ao Pepe) está tudo bem decidido No lance da mão o Neto Borges aumenta a volumetria e a bola não parece ressaltar noutra parte do corpo. Não consideras penalty porquê? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Outubro 2021 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Este realmente é um dos árbitros onde é mais fácil apontar os jogos onde não comete erros graves do que os em que comete, curiosamente hoje nem está a meter muita água. Concordo. Daí não perceber o comentário dos iniciados. Todos temos dias bons e dias maus. Hoje do que vi (e só vi esses 3 lances) parece que está a ser um dia bom Citação de Ricardo Pinto, Agora: Podes explicar-me porque não é penalti? E não estou a ser irónico O braço está junto ao corpo quando a bola lá bate. O jogador não pode aumentar a sua volumetria mas também não tem de cortar os braços para jogar a bola 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Outubro 2021 Citação de TariboWest, Agora: No lance da mão o Neto Borges aumenta a volumetria e a bola não parece ressaltar noutra parte do corpo. Não consideras penalty porquê? Parece-me que a bola bate no rabo ou noutra zona estranha e vai ao braço que tem atrás do corpo e isto em corrida, não achei penalty de todo. Citação de JohnyM, Agora: Concordo. Daí não perceber o comentário dos iniciados. Todos temos dias bons e dias maus. Porque é um árbitro de apito fácil, de cartão ainda mais fácil e bastante influenciável pelos jogadores e atmosfera envolvente. Nos jogos de iniciados em que o cheguei a ver nem nos putos conseguia meter ordem, era simplesmente péssimo e ainda o é. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Outubro 2021 Citação de JohnyM, Agora: Concordo. Daí não perceber o comentário dos iniciados. Todos temos dias bons e dias maus. Hoje do que vi (e só vi esses 3 lances) parece que está a ser um dia bom O braço está junto ao corpo quando a bola lá bate. O jogador não pode aumentar a sua volumetria mas também não tem de cortar os braços para jogar a bola Assim percebo a tua opinião, o que acho que está errado, é que aumentou a volumetria, pois não estava junto ao corpo, ou seja, segundo a tua explicação, o árbitro e var erraram. Posso ter visto mal, mas tenho quase a certeza que não estava junto ao corpo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2021 O Otávio a arrastar o pé a ver se sacava a penalidade 😁 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Outubro 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Parece-me que a bola bate no rabo ou noutra zona estranha e vai ao braço que tem atrás do corpo e isto em corrida, não achei penalty de todo. Pois, eu não vi esse ressalto mas a existir já concordo que não seja assinalado penalty. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2021 Eu acho o Veríssimo um árbitro péssimo. Mas isso sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Outubro 2021 Não percebo porque é que é o João Mário que tem de ir para lateral-esquerdo quando entra o Corona, já não é a primeira vez. Para mim tem mais lógica meter o jogador com melhor pé esquerdo no lado esquerdo (o Corona), tendo em conta que ambos tem poucas ou nenhumas rotinas na posição. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Assim percebo a tua opinião, o que acho que está errado, é que aumentou a volumetria, pois não estava junto ao corpo, ou seja, segundo a tua explicação, o árbitro e var erraram. Posso ter visto mal, mas tenho quase a certeza que não estava junto ao corpo https://ibb.co/5Y1L1HF É suposto fazer o que ao braço ali? Cortar? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Assim percebo a tua opinião, o que acho que está errado, é que aumentou a volumetria, pois não estava junto ao corpo, ou seja, segundo a tua explicação, o árbitro e var erraram. Posso ter visto mal, mas tenho quase a certeza que não estava junto ao corpo Vi o lance da mesma forma mas preciso de outra repetição para confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Outubro 2021 O Macaco a dizer ao Marcano " Tás só tás só " 😄 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Outubro 2021 Já tinha saudades do Macaco a treinador com o megafone. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Outubro 2021 A atitude do Corona neste lance, f*da-se. Fica só a ver jogar, pó crl! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Outubro 2021 Citação de JohnyM, há 2 minutos: https://ibb.co/5Y1L1HF É suposto fazer o que ao braço ali? Cortar? Sinceramente, continuo com a mesma opinião 😅 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: A atitude do Corona neste lance, f*da-se. Fica só a ver jogar, pó crl! Para mim ficava a treinar à parte até ao fim do contrato tanto pela questão do empresário e Sevilha como pela falta de empenho que tem apresentado em campo e não é de agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2021 Ele leu o tópico a dizer que ele é bem superior ao Paulinho 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Outubro 2021 O que faria o Taremi se soubesse finalizar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Outubro 2021 Mehdi! Foi preciso malhar nele para ser eficaz. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Outubro 2021 Muito bom golo. 3 do Taremi e grande passe do Fábio Vieira ❤️ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Outubro 2021 (editado) Aquele defesa com o Pepe estava fora dela Grande passe do Fábio Editado 23 Outubro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post