Lage_Effect Publicado 30 Outubro 2021 olha foi preciso o central subir para fazerem as coisas simples Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Outubro 2021 piçi e meite pqp o nosso banco é medonho Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2021 Adoro estas faltas à tugão. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Outubro 2021 (editado) Quando é que os árbitros percebem que se uma equipa pode pressionar alto e fazer faltas constantes antes do adversário conseguir sair a jogar sem levar amarelo isso limita completamente a equipa que quer tentar sair durante todo o jogo sem haver consequência para a outra? Houve equipas que fizeram isto durante anos e com muito sucesso e continuo sem perceber como é que é permitido constantemente sem dar amarelos só porque não é um contra ataque. Editado 30 Outubro 2021 por NIkeL 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Outubro 2021 o africo agora não viu o amarelo porque era o 2º Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Outubro 2021 Este Pedro Henriques é do mais parcial que há, dos piores, se não mesmo o pior comentador atualmente. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Outubro 2021 (editado) Eu adoro estes cantos... Enfim. 1 a 1. O VAR pode intervir? Editado 30 Outubro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Outubro 2021 Citação de RoMbA, Agora: Eu adoro estes cantos... O Estoril também 😝 (não leves a mal, não é picardia, é apenas brincadeira xD) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 2 minutos: Eu adoro estes cantos... Enfim. 1 a 1. O VAR pode intervir? Não. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Outubro 2021 lol de um lançamento mal assinalado enfim Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Outubro 2021 Os dois golos de canto são uma valente merda em termos de organização defensiva. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Outubro 2021 (editado) roubalheira o piçi entrou no jogo com a mesma vontade que eu vou trabalhar as 7 da manha Editado 30 Outubro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Outubro 2021 O Miguel Prates está farto de chamar Pesaresi ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Outubro 2021 Que segunda parte de luxo. É muito futebol by JJ. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Outubro 2021 O Benfica foi prejudicado, mas para ver o Pedro Henriques todo aziadinho numa TV que devia ser imparcial, vale a pena. Mas no fundo, é um resultado influenciado pelo árbitro, já no jogo anterior, apesar da vitória, demonstrou bem a incompetência de alguns arbitros portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2021 Citação de bug, Agora: O Miguel Prates está farto de chamar Pesaresi ou é impressão minha? Acabou de chamar Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Outubro 2021 O empate é justo para o que o Estoril já estava a produzir por isso o resto para mim é conversa mas agora vão pegar no detalhe do lançamento para andarem a semana toda a chorar e a mascarar uns 45 minutos penosos. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 30 Outubro 2021 O melhor é renovar já com o JJ, não vá ele fugir...Não querem marcar já eleições, talvez todos os meses?! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Outubro 2021 A 10 segundos do fim é que sai o amarelo para a falta no defesa lol Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Outubro 2021 (editado) Nao podem ser so voces a marcar nos tempos de compensaçao ps: empate justo Editado 30 Outubro 2021 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post