Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Estoril vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

O Estoril também 😝 (não leves a mal, não é picardia, é apenas brincadeira xD)

Na boa. É que sai sempre mal e ficamos descompensados.

Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Não.

Está mal porque influencia o resultado.

Citação de bug, há 2 minutos:

O Miguel Prates está farto de chamar Pesaresi ou é impressão minha?

Várias vezes 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Rua. Já não há paciência. O que veem num treinador mais mediano como o Jesus? Pqp 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

O empate é justo para o que o Estoril já estava a produzir por isso o resto para mim é conversa mas agora vão pegar no detalhe do lançamento para andarem a semana toda a chorar e a mascarar uns 45 minutos penosos.

O estoril produziu o que? que oportunidades teve?  tirando aquele lance em que o bola bate no jan não me lembro de um lançe digno de " perigo"

enfim jogo fraco das 3 equipas aquele treinadorzito de merd* para mim amanha ja tava no olho da rua 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas pelas estatísticas empataram o jogo que mais mereciam ganhar dos últimos que vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

O estoril produziu o que? que oportunidades teve?  tirando aquele lance em que o bola bate no jan não me lembro de um lançe digno de " perigo"

Nos últimos 20 minutos o Benfica perdeu por completo o controlo do jogo e o Estoril começou a carregar, levámos a batata. a 2 parte do Benfica é fraquinha mas mesmo assim falhámos ali 1 ou 2 lances de forma ridicula mas o Benfica falha sempre uma carrada de golos. Eu gostava era de ver consistência exibicional no Benfica esta época, é raro o jogo em que faça 90 minutos sólidos, é pouco para o plantel que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio ainda joga o Meite no Benfica, nem na equipa b tinha lugar. É que para fazer o mesmo maiis valia começar a apostar no Paulo Bernardo ou no Rafael Brito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 minutos:

Na boa. É que sai sempre mal e ficamos descompensados.

Várias vezes 😄

O VAR não funciona assim, se o princípio for esse, qualquer decisão em qualquer minuto seria passível de ser revertida independentemente do tempo ocorrido após a mesma.

A entrada do Meite não acrescentou nada, estava completamente perdido em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Nos últimos 20 minutos o Benfica perdeu por completo o controlo do jogo e o Estoril começou a carregar, levámos a batata. a 2 parte do Benfica é fraquinha mas mesmo assim falhámos ali 1 ou 2 lances de forma ridicula mas o Benfica falha sempre uma carrada de golos. Eu gostava era de ver consistência exibicional no Benfica esta época, é raro o jogo em que faça 90 minutos sólidos, é pouco para o plantel que temos.

ta bem eles tiveram mas bola na 2ª parte mas agora quero que me digas o que produziu com ela porque se trocar a bola marcar uns livres para as couves e sacar umas faltas a entrada da area é produzir jogo para merecer o golo gostava de entender como criticam tanto os jogos do Benfica porque isso é o que fazemos em 90% deles

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica marca e adormece completamente no jogo, estava escrito que iamos sofrer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Eu acho engraçado que só por uma equipa mais fraca conseguir assumir o jogo, mesmo sem criar oportunidades, seja "justo" que saque um resultado positivo.

A decisão no lançamento é completamente absurda, mas o assistente já tinha feito asneira em lances semelhantes para os dois lados.

O Benfica mais uma vez piora com as substituições, o que quer dizer duas coisas:

1. O banco é mau

2. O Jesus não sabe ler o jogo

Inacreditável a segunda parte horrível e fizemos. Mais uma vez perdemos pontos ao sofrer golo de um canto ao primeiro poste (como no jogo contra o Portimonense).

Podemos marcar já eleições para Junho? Parece que jogam melhor quando há eleições a caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Aquele central venezuelano do Estoril Praia, o Pesaresi, é jeitoso.

não é vosso? 

ou é daquelas negociatas, que aparece cá colocado por um Tombense, e o passe pertence a...nem se sabe bem quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 2 minutos:

Eu acho engraçado que só por uma equipa mais fraca conseguir assumir o jogo, mesmo sem criar oportunidades, seja "justo" que saque um resultado positivo.

A decisão no lançamento é completamente absurda, mas o assistente já tinha feito asneira em lances semelhantes para os dois lados.

O Benfica mais uma vez piora com as substituições, o que quer dizer duas coisas:

1. O banco é mau

2. O Jesus não sabe ler o jogo

Inacreditável a segunda parte horrível e fizemos. Mais uma vez perdemos pontos ao sofrer golo de um canto ao primeiro poste (como no jogo contra o Portimonense).

Podemos marcar já eleições para Junho? Parece que jogam melhor quando há eleições a caminho.

Mais engraçado é achar que uma equipa mais forte que permite que a mais fraca assuma o jogo mereça um resultado positivo e a mais fraca não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

não é vosso? 

ou é daquelas negociatas, que aparece cá colocado por um Tombense, e o passe pertence a...nem se sabe bem quem?

O Ferraresi já passou pelo Porto B, sim. Este Pesaresi tinha ideia que já tinha acabado a carreira há uns valentes anos. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

não é vosso? 

Apanhei qualquer coisa dos comentadores a falarem que ele tava emprestado pelo City.

E as eleições não fazem mal ao Benfica, faz mal é não haver eleições todos os meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Apanhei qualquer coisa dos comentadores a falarem que ele tava emprestado pelo City.

E as eleições não fazem mal ao Benfica, faz mal é não haver eleições todos os meses.

Sim, esteve sempre emprestado pelo City. 1º ao Porto B, depois ao Moreirense e agora no Estoril.

O Miguel Prates é que passou o jogo a chamá-lo Pesaresi, daí o meu post inicial. Por acaso nem o acho nada de especial. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 16 minutos:

Um lançamento mal assinalado 2 jogadas antes do golo influencia o resultado? É que por esse ponto de vista, um lançamento mal marcado ao primeiro minuto influencia o jogo todo.

É que falas como se o golo tivesse sido marcado diretamente do lançamento

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

não é vosso? 

É do City.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

O Miguel Prates é que passou o jogo a chamá-lo Pesaresi, daí o meu post inicial. Por acaso nem o acho nada de especial. 😅

Só a vi a fazer montes de faltas. Também não me pareceu nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...