Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Bayern Munchen vs Benfica

Publicações recomendadas

Epa tirando o meita não é um onze assim tao preocupante. O pizzi hoje ate vai correr, se calhar.

Seja qual for o onze, tamos sujeitos a levar 4 ou 5 mesmo de boa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Mas vocês então jogavam como? Arriscavam ir a Barcelona que é o jogo decisivo para passar sem Otamendi, Weigl e Rafa? 

O jogo mais importante é sempre o próximo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O jogo mais importante é sempre o próximo.

Histórias da carochinha a esta hora?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É a realidade.

Poupar na Champions não tem cabimento nenhum.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

É a realidade.

Claro que tem a partir do momento em que tens 3 dos teus jogadores chaves em risco de falharem um jogo mais importante que este percebe-se a possibilidade de se salvaguardar nesse aspeto. Vocês é que acham que isto é FM e que o Benfica tem de ir jogar a todos os campos ao ataque e na máxima força independentemente das circunstâncias porque é o maior clube do mundo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Ele tem razão num ponto. E se calha que esses se lesionam antes do jogo com o Barça? Eu também tenho por aí, que numa Champions, o próximo jogo é sempre o mais importante.

Admito que percebo a ideia do JJ e até aceito, mas gostaria de ver outra postura do clube nestas situações.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Claro que tem a partir do momento em que tens 3 dos teus jogadores chaves em risco de falharem um jogo mais importante que este percebe-se a possibilidade de se salvaguardar nesse aspeto. Vocês é que acham que isto é FM e que o Benfica tem de ir jogar a todos os campos ao ataque e na máxima força independentemente das circunstâncias porque é o maior clube do mundo. 

Eu nem sou benfiquista.

Porque é que o jogo de Barcelona é mais importante? Vale 6 pontos? É certo que o Benfica ganha lá?

Que este jogo é uma derrota provável, toda gente sabe, mas poupar na Champions a pensar no próximo. Calha hoje mamarem uns 5 ou 6 e vão com grande moral virar o Barça em Camp Nou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, Agora:

E se calha que esses se lesionam antes do jogo com o Barça?

Que raio tem a ver o cu com as calças? Isso para além de ser uma suposição, já é algo que o Jesus não pode controlar. Eles não serem suspensos antes do jogo com o Barcelona que é o mais importante, ele tem. 

A realidade é que o Benfica na máxima força ou com este 11 muito provavelmente vai perder e nas piores das hipóteses fica a 2 pontos do Barcelona e joga a seguir com eles. Entre o provavel cenário de perder com o melhor 11 e ficar sem peças chaves para o jogo do Barcelona e o perder e ter a equipa na máxima força para esse jogo isto é uma decisão absolutamente acertada. Vocês é que pensam todos com o coração e como benfiquistas puros mas a realidade não é assim.

Citação de bug, há 1 minuto:

Eu nem sou benfiquista.

Porque é que o jogo de Barcelona é mais importante? Vale 6 pontos? É certo que o Benfica ganha lá?

Que este jogo é uma derrota provável, toda gente sabe, mas poupar na Champions a pensar no próximo. Calha hoje mamarem uns 5 ou 6 e vão com grande moral virar o Barça em Camp Nou.

Já expliquei acima mas olhando para o estado do grupo e as circunstâncias dizer que este jogo ou o do Barcelona é igual é de rir, nem sei mais que te diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não vão gostar de ler, mas poupar jogadores por estarem à beira de castigo porque o próximo jogo é mais importante, é porque já se está a contar com a derrota ou goleada, nem o Malmo faz isso...é mentalidade de equipa muito pequena.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Eu nem sou benfiquista.

Porque é mais provável ganhar ao Barcelona que hoje.

É uma decisão sensata do JJ. São 3 jogadores essenciais e assim não corre o risco de perder um deles para o jogo com o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Já expliquei acima mas olhando para o estado do grupo e as circunstâncias dizer que este jogo ou o do Barcelona é igual é de rir, nem sei mais que te diga.

É óbvio que são jogos de dificuldades distintas, mas que eu saiba começam os dois 0-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Sei que não vão gostar de ler, mas poupar jogadores por estarem à beira de castigo porque o próximo jogo é mais importante, é porque já se está a contar com a derrota ou goleada, nem o Malmo faz isso...é mentalidade de equipa muito pequena.

Nem mais. Isto é a LC... a entrar, tem sempre de ser para ganhar. Seja Bayern, Real ou Manchester City.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Que raio tem a ver o cu com as calças? Isso para além de ser uma suposição, já é algo que o Jesus não pode controlar. Eles não serem suspensos antes do jogo com o Barcelona que é o mais importante, ele tem. 

A realidade é que o Benfica na máxima força ou com este 11 muito provavelmente vai perder e nas piores das hipóteses fica a 2 pontos do Barcelona e joga a seguir com eles. Entre o provavel cenário de perder com o melhor 11 e ficar sem peças chaves para o jogo do Barcelona e o perder e ter a equipa na máxima força para esse jogo isto é uma decisão absolutamente acertada. Vocês é que pensam todos com o coração e como benfiquistas puros mas a realidade não é assim.

Eu não sei mas eu gostava de ver o meu treinador a entrar para ganhar, mesmo num jogo em que teoricamente o favoritismo esteja 99% no adversário e depois se as coisas correrem mal durante o jogo, ir tirando os amarelados (supondo que ainda não apanharam nenhum) do que entrar com as segundas linhas e ter que os pôr durante o jogo e aí arriscarem a levar o tal amarelo já com o jogo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

É a realidade.

Estamos a falar de um Benfica quem há bem pouco tempo punha miúdos da formação a titulares apenas para montra na CL, nem é sequer nada de novo por essas bandas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a sua ironia poupar o Otamendi e lesionar-se um dos outros dois 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Eu não sei mas eu gostava de ver o meu treinador a entrar para ganhar, mesmo num jogo em que teoricamente o favoritismo esteja 99% no adversário 

Mas ainda não perceberam que não se trata de ir com os suplentes porque se vai perder de certeza mas sim de que há TRÊS jogadores chaves em risco de falharem o jogo mais importante do grupo para o Benfica que vai ser o de Camp Nou? É uma questão de salvaguardar-se em relação ás probabilidades.

A conversa do ir tirando os amarelados é bonita mas arrisca-lo não compensa tendo em conta o cenário do grupo. O Benfica ao perder hoje, nas piores das hipóteses, está a 2 pontos do Barcelona quando ainda joga com eles e já despachou os dois jogos com o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Mas ainda não perceberam que não se trata de ir com os suplentes porque se vai perder de certeza mas sim de que há TRÊS jogadores chaves em risco de falharem o jogo mais importante do grupo para o Benfica que vai ser o de Camp Nou? É uma questão de salvaguardar-se em relação ás probabilidades.

Ou seja, é poupar jogador porque olham para as probabilidades e acreditam que vai perder...não há volta a dar, ele poupa 3 jogadores porque se dá como derrotado para este jogo e então olha para o jogo seguinte.

Não há outra justificação, apenas que se dá como derrotado ainda antes de o jogo começar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

O JJ devia ser despedido já por causa desse 11

Plot twist: vence 0-1 com golo de Everton

Compartilhar este post

Link para o post

Somos o Benfica. Nunca podemos pensar poupar jogadores num jogo importante da Liga dos Campeões porque temos mais possibilidades de ganhar o próximo...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...