Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Bayern Munchen vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de JackBauerPT, há 1 hora:

Benfica a ganhar e Barça a perder, para logo ver o chiringuito.

Barcelona no Tugão NOS não conseguiria vencer o Boavistão no Bessa, quer seja numa tarde de sol ou chuva.

Compartilhar este post


Link para o post

ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Vertonghen e Morato; Gilberto, Meité, João Mário e Grimaldo; Pizzi, Everton e Yaremchuk

Compartilhar este post


Link para o post

Medo. Isto vai ser muito pior do que aquilo que esperava.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de calatee, há 1 minuto:

ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Vertonghen e Morato; Gilberto, Meité, João Mário e Grimaldo; Pizzi, Everton e Yaremchuk

Ah então vai a jogo com os suplentes que a partir dos 70' levaram 4, classic JJ, com mais uma das suas catedráticas invenções.

Compartilhar este post


Link para o post

Na verdade, é uma boa forma de proteger a equipa. Não combina muito com o ego do Jesus e roça o desrespeito pelos adeptos no geral e particularmente pelos que se deslocaram a Munique mas se analisarmos isto pragmaticamente é uma boa ideia.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post


Link para o post

Deu-lhe alguma coisa? Otamendi e Weigl no banco.

Se o cenário já parecia negro, assim tem tudo para ser ainda mais feio.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas o que é isto!??!

 

f*dasse, este gajo nem devia entrar em  campo. Que 11 vergonhoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 2 minutos:

Na verdade, é uma boa forma de proteger a equipa. Não combina muito com o ego do Jesus e roça o desrespeito pelos adeptos no geral e particularmente pelos que se deslocaram a Munique mas se analisarmos isto pragmaticamente é uma boa ideia.

Mas desde quando é que um clube com a grandeza do Benfica dá jogos como perdidos antes de começarem? Poupar na Champions?

Até podia ser contra o Barcelona do Guardiola. Na Champions tem que se ter ambição e ir na máxima força. 

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 3 minutos:

Na verdade, é uma boa forma de proteger a equipa. Não combina muito com o ego do Jesus e roça o desrespeito pelos adeptos no geral e particularmente pelos que se deslocaram a Munique mas se analisarmos isto pragmaticamente é uma boa ideia.

Roça? É puro desrespeito pelos adeptos.

Citação de bug, Agora:

Mas desde quando é que um clube com a grandeza do Benfica dá jogos como perdidos antes de começarem? Poupar na Champions?

Até podia ser contra o Barcelona do Guardiola. Na Champions tem que se ter ambição e ir na máxima força. 

Bem vindo ao Benfica 2003.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Mas o que é isto!??!

 

f*dasse, este gajo nem devia entrar em  campo. Que 11 vergonhoso

não sei do que se queixam, mais de metade aqui no forum deve tar a torcer para que o benfica perca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, Agora:

Mas desde quando é que um clube com a grandeza do Benfica dá jogos como perdidos antes de começarem? Poupar na Champions?

Até podia ser contra o Barcelona do Guardiola. Na Champions tem que se ter ambição e ir na máxima força. 

Eu concordo  com isso. Agora, olhando de forma desapaixonada para isto, consigo entender perfeitamente a ideia e até pode ser positiva para os próximos jogos. Olhando para isto de forma apaixonada como habitualmente olho, acho uma falta de respeito por tudo o que está envolvido, desde os jogadores à competição, passando pelos adeptos, os únicos que realmente se vão chatear com a falta de respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

não sei do que se queixam, mais de metade aqui no forum deve tar a torcer para que o benfica perca. 

Perder e ser goleado é o resultado normal deste jogo.

Mas e daí roda-se a equipa? É que imagina em vez de levarem 4 ou 5, a coisa descambar e levarem 8 ou 9...

Compartilhar este post


Link para o post

Ele tirou o Otamendi, Weigl e Rafa porque estão em risco de suspensão caso vejam amarelo.

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo bem que pontualmente não é decisivo mas com este 11 e se o Bayern entra no modo habitual... o Benfica ainda sai daqui com um resultado que pode definir toda a época. É só estúpido por parte do JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 22 minutos:

não sei do que se queixam, mais de metade aqui no forum deve tar a torcer para que o benfica perca. 

é isso.

Compartilhar este post


Link para o post

O posicionamento do Meite 😭 façam over 3.5 ao intervalo.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas vocês então jogavam como? Arriscavam ir a Barcelona que é o jogo decisivo para passar sem Otamendi, Weigl e Rafa? 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...