Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Santa Clara 0-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Incrível como o Sergio Oliveira não é nada de especial de vez em quando saca uns bons golitos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Incrível como não se consegue segurar a p*** da bola no último minuto da primeira parte.

Controlar momentos de jogo na era Conceição é mentira. 

É um dos problemas do Porto do SC, talvez o mais irritante. É tão óbvio que não o sabemos fazer, e não se faz nada para mudar isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira sacou um golo porreiro, mas ter o Vitinha em campo traz muito mais qualidade no controlo de jogo que muita falta faz a esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Controlar momentos de jogo na era Conceição é mentira. 

É um dos problemas do Porto do SC, talvez o mais irritante. É tão óbvio que não o sabemos fazer, e não se faz nada para mudar isso. 

Deixar Vitinha e Fábio no banco é de quem se está mesmo a cagar para mudar isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda Otávio!!! Craquezao ❤️

Diaz não está cá na próximo ano, é um nível diferente

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei a ver após o intervalo e estou a gostar. O Otávio, não fosse tão fução, já podia ter definido melhor ali uns dois lances potencialmente perigosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que estamos na melhor fase de futebol jogado do Conceição desde a primeira metade da primeira época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 4 minutos:

Ricardo Rocha

Entre ele, Hugo Almeida, Tonel, Vidigal, Beto, todos juntos não fazem um decente.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Entre ele, Hugo Almeida, Tonel, Vidigal, Beto, todos juntos não fazem um decente.

Não ligo muito a isso até porque quando vejo os jogos estou sempre a fazer dissertações mentais do que estou a ver, mas concordo com vocês, são comentadores que não acrescentam nadinha à transmissão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 9 minutos:

Ricardo Rocha

ah, tinha de ser um tronco desses

ainda fala pior que o hugo almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo a fixação de ter sempre um antigo jogador de futebol a comentar os jogos. Nos estrangeiros não metem e tem mais qualidade a transmissão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...