Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Barcelona 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 4 minutos:

Parece-me que saiu. O arco que a bola faz dá  essa sensação

Exato. A dúvida será sempre se saiu toda ou não, mas isso nem o árbitro assistente que tava ali pode ter a certeza completa disso. Protegeu-se, foi o que foi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Única coisa que me faz pensar que a bola saiu foi o Ter Stegen reclamar quando a bola ainda nem sequer tinha chegado ao jogador que cabeceou na grande área.

Eu até aceito que tenha saído, pelas imagens não me admirava muito. Mas estas m*rda não deviam ter de ir ao VAR?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Única coisa que me faz pensar que a bola saiu foi o Ter Stegen reclamar quando a bola ainda nem sequer tinha chegado ao jogador que cabeceou na grande área.

Mesmo 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Este Demir tem 18 anitos. Muito talento naqueles pés.

O Barça sacou este miúdo por empréstimo com opção de compra de 10M.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje tive a ver um video deste Demir e a quantidade de golos que ele marca desta maneira, e no FM é igual 😆

E por 10M é uma pechincha autêntica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Exato. A dúvida será sempre se saiu toda ou não, mas isso nem o árbitro assistente que tava ali pode ter a certeza completa disso. Protegeu-se, foi o que foi.

Não vi onde o árbitro assistente estava mas supostamente deveria estar numa posição perfeita para ver isso e se marcou,é porque teve certezas. Lá porque na tv dá dúvidas, não quer dizer que o árbitro em cima do lance tenha tido alguma dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Há câmeras por todo o lado nos estádios e não há uma ali que permita confirmar isto como deve ser? Estamos a falar do Camp Nou fds 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Não vi onde o árbitro assistente estava mas supostamente deveria estar numa posição perfeita para ver isso e se marcou,é porque teve certezas. Lá porque na tv dá dúvidas, não quer dizer que o árbitro em cima do lance tenha tido alguma dúvida.

Demorou foi tempo a levantar a bandeira, mas pareceu-me que foi para jogar pelo seguro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o pessoal fala quando o árbitro e o var podem ter ficado com a certeza de que saiu e mandaram logo seguir, porque antes de o jogo recomeçar, o árbitro mandou o Ter Stegen esperar por uns segundos, quer dizer que houve uma indicação com certezas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

A minha dúvida é a demora em assinalar a saída da bola. Normalmente é quase imediato. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava onde tem que estar, ao pé da marca de canto. Ele vê, tal como nós vemos, que a bola faz um arco antes de entrar no campo, agora consegue ter a certeza que todo o perímetro da bola sai, quando ela tá no ar e a linha é no chão? Duvido muito disso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com a bola a 10 ou mais metros de altura nunca na vida consegues ver se a bola saiu completamente a menos que seja óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Ele estava onde tem que estar, ao pé da marca de canto. Ele vê, tal como nós vemos, que a bola faz um arco antes de entrar no campo, agora consegue ter a certeza que todo o perímetro da bola sai, quando ela tá no ar e a linha é no chão? Duvido muito disso. 

Lá está, ele se está ao pé da marca de canto não vê como nós vemos pois ele está enquadrado com a linha de fundo e aí vê facilmente se a bola saiu. Lá porque nós num angulo m*rdoso não vemos coisa nenhuma, não quer dizer que o assistente não tenha visto mais do que bem o que se passou. O que nem é assim tão difícil pois a bola é batida muito perto da linha, logo um arco acentuado facilmente coloca-a bem fora.

Citação de NIkeL, há 4 minutos:

Com a bola a 10 ou mais metros de altura nunca na vida consegues ver se a bola saiu completamente a menos que seja óbvio.

Pois,a menos que seja óbvio. Coisa que pelos vistos o assitente decidiu ser.

Citação de John Bonifácio, há 5 minutos:

A minha dúvida é a demora em assinalar a saída da bola. Normalmente é quase imediato. 

Hoje em dia os assistentes estão formatados para demorar séculos a agir. Consequência do Var. Seria mais estranho se ele se tivesse movimentado como se nada se passasse e depois assinalasse quando fosse golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia os assistentes estão formatados para demorar séculos a agir. Consequência do Var. Seria mais estranho se ele se tivesse movimentado como se nada se passasse e depois assinalasse quando fosse golo.

Só em foras de jogo, penso eu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...