Phil Publicado 3 Dezembro 2021 Marcar de baliza aberta? Não. Chapéu? Sim. Melhor porto era Conceição Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Dezembro 2021 Grande golo, assim sim. 💙 6 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2021 Os comentadores insistem em falar na saída do Uribe para descansar mas esquecem-se que está castigado para terça. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de La Flame, há 1 hora: O Vitinha é ridículo. Parece que está a treinar 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, Agora: Os comentadores insistem em falar na saída do Uribe para descansar mas esquecem-se que está castigado para terça. Eles não devem ter subscrição na Eleven. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Diz o comentadeiro da SportTV que falta ao Porto um avançado como o Marega. 20h30m e já está entornado, rica sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Os comentadores insistem em falar na saída do Uribe para descansar mas esquecem-se que está castigado para terça. Não estavam a falar disso por já ter amarelo? Pareceu-me mais isso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Não estavam a falar disso por já ter amarelo? Pareceu-me mais isso. Falaram nas duas questões. Amarelo e gestão física. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 3 Dezembro 2021 acabaram de dizer que este é o melhor meio campo para jogar com o atletico................. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de MacGyver, há 4 minutos: acabaram de dizer que este é o melhor meio campo para jogar com o atletico................. f*da-se, se o Pastelão jogar no lugar do Vitinha recuso-me a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2021 Vitória super importante. Seremos líder aconteça o que acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2021 Feito, de cadeirinha agora a ver o derby. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2021 Não fomos brilhantes mas fizemos uma exibição bem sólida. O golo a acabar a 1ª parte foi importantíssimo e depois soubemos aproveitar o espaço que o Portimonense começou a deixar para matarmos o jogo. Não estava à espera de uma vitória tão folgada perante um adversário muito competente e estou mais confiante no título do que à partida para o jogo. Foi uma boa demonstração de força, hoje. Vitão tem que jogar sempre, não me f*dam! Sempre a assumir o jogo, sempre a oferecer uma linha de passe, dá logo outra fluidez ao nosso jogo. É outra loiça! 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Dezembro 2021 o primeiro golo não é do Taremi? Compartilhar este post Link para o post