zeca galhão Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Boa escolha de equipamentos. Jogos entre equipas A e B é sempre assim 😏 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Dezembro 2021 Que linha defensiva ridícula e onde raio ia o Mbemba. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Dezembro 2021 O Mbemba esta época, está em modo Marcano pqp... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Dezembro 2021 já não há dioguinhos costa para ninguém Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Dezembro 2021 O Manafá e Zaidu são tão merdosos pqp Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2021 Vai pó crl Otávio. Que passe do Vitão, minha nossa! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Dezembro 2021 Que passe do Vitinha e mais um falhanço do Otávio, já vai no terceiro jogo seguido a falhar pqp Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Dezembro 2021 este jogo é mesmo bom para jogar ao quem é quem? Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Dezembro 2021 Onde arranjam as streams ultimamente? Não ando a encontrar nenhumas de qualidade minimamente aceitáveis. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Dezembro 2021 Mas que grande bola do Manafa 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2021 Que crl de finalização, Taremi. 2° grande passe do Manafá para o espaço. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Citação de Alonso., há 18 minutos: Pensava que era só a mim que me estava atrofiar os olhos Comecei a ver há pouco e não estava a ouvir os comentadores e até um remate do Taremi em que o comentador gritou pensava que a equipa listada era o porto... Editado 3 Dezembro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Dezembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Comecei a ver há pouco e não estava a ouvir os comentadores e até um remate do Taremi em que o comentador gritou pensava que a equipa listada era o porto... Eu acho que está atrofiar os jogadores. O Diaz e o Evanildo já fizeram dois passes disparatados. Diaz é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2021 O Lewa acho que ainda não tocou na bola. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Dezembro 2021 https://techoreels.com/47215/s3/?sport=soccer possivelmente os comentários mais ridículos que já ouvi num jogo de futebol lmao é um mexicano bêbedo Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Dezembro 2021 (editado) Só comecei a ver agora, mas os equipamentos estão a fazer-me confusão. Ok já li alguns comentários e já percebi que não sou o único. Editado 3 Dezembro 2021 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Melfice Publicado 3 Dezembro 2021 Manafá e Zaidu no mesmo 11 é uma afronta a qualquer adepto de futebol Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Dezembro 2021 Que raio está a fazer ali o Zaidu? Golooooo crl. Vamos Diaz ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2021 Ai que mija, mas conta à mesma crl! Compartilhar este post Link para o post