Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM22] Missão (Quase) Impossível - O Adeus do Mister (Atu. 06-Ago-2022)

Publicações recomendadas

Citação de LUIZ CESAR, há 26 minutos:

Começou muito forte na Liga, mas o que quero ver são os jogos da Champions. Tem obrigação de se classificar em primeiro.

temos obrigação, mas há que mostrá-lo em campo. obrigado.

Citação de XavalekeMorrison, há 4 minutos:

Primeiro jogo fora de casa na Cup vai ser um pouco mais a doer que os dois primeiros jogos, mas estas preparado.

A Liga e' sempre a bombar. Agora nos grupos da champions Zamalek vai dar trabalho, mas e' obrigatorio passar o grupo

estamos preparados para o que der e vier, em todas as competições. Zamalek será um bom adversário. obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma entrada a matar em todo o lado, será desta que se mata o borrego nas competições todas ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 minutos:

Uma entrada a matar em todo o lado, será desta que se mata o borrego nas competições todas ?

foi mesmo a todo o gás. Vamos a ver. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante a chegada de um menino que já é uma das promessas do futebol nacional.

Em termos de resultados, andaste a brincar na Taça da Tunísia e nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões 😄 No campeonato as coisas também estão a correr bem, mas há que ter cautela... Sobretudo com o Sahel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 21 minutos:

Interessante a chegada de um menino que já é uma das promessas do futebol nacional.

Em termos de resultados, andaste a brincar na Taça da Tunísia e nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões 😄 No campeonato as coisas também estão a correr bem, mas há que ter cautela... Sobretudo com o Sahel. 

tive que o contratar, mas só virá no final da época. Muita cautela mesmo nos jogos que aí vêm, para evitar surpresas. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Bom início de temporada. Estás na fase de grupos como esperado e na liga comandas a teu belo prazer

PEACE

Tudo às mil maravilhas, por agora. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

sZuvNlN.jpg

Taça

Mais uma edição da Taça e mais uma desilusão. Depois da boa vitória contra um dos maiores rivais, o Stade Tunisien, derrota humilhante contra outro grande rival, o ES Tunis. Estou sem palavras e não sei explicar o que aconteceu.

WgbnGTu.png

Liga

Na liga, mais do mesmo, mas desta vez e ao contrário da época passada, não fomos abaixo nesta fase. 7 vitórias consecutivas e sem sofrer golos. 21 golos marcados estabelecendo assim uma média de 3 golos marcados por jogo.

zaT6uyv.png

Até que chegou a primeira derrota da época (seria também a única), contra o ES Sahel. Mas a recuperação foi fantástica e outra vez com imensos golos marcados. Apenas concedemos mais um empate até final, contra o US Tataouine.

RCA7fvt.png

Mais uma época de glória na Liga, e esta mais comfortável. ES Sahel em 2º e ES Tunis a fechar o pódio. Tudo normal. No outro lado da tabela, Ben Guerdane, US Monastir e CS Korba descem de divisão.

fTVOhWK.png

Liga dos Campeões

Competição prioritária para esta época. Fase de grupos dentro da normalidade, onde dominamos com mais facilidade do que esperava. Jogo de maior dificuldade foi no terreno do Zamalek, mas conseguimos uma vitória. Vencemos o grupo com o Zamalek a nos fazer companhia para a róxima fase.

olAS0oT.png

Nas rondas a eliminar, voltamos a defrontar uma equipa egípcia, neste caso o Pyramids. Vencemos ambos os jogos e voltamos a fazer tal proeza, nas meias-finais, contra os nosso bem conhecido ES Tunis. Estávamos na final.

RHparUe.png

Grande final, disputada no Cairo e "surprise, surprise", Al Ahly era o adversário. Desta vez, vingamos bem a eliminação da época passada, com uma goleada 4-0, conquistando assim a Champions. Dia de orgulho para o clube, seus adeptos e para mim. Que belo jogo que fizémos. O que não foi fácil, foi sair do Cairo, devido aos adeptos locais, que não estavam nada satisfeitos com o resultado final.

y9zipnS.png

Terminamos assim mais uma época incrível, com a conquista da Liga e da Champions. Ainda fomos elogiados pela crónica desportiva tunisina e pelo diário desportivo tunisino.

svTnoMd.png

Notícias

Trabalho bem feito e a equipa a jogar tão bem, que nove dos nossos jogadores foram convocados para representar a selecção tunisina no Mundial de 2030.

z4RUUQk.png

E como seria de esperar, após a conquista da Champions, digo adeus ao Club Africain e ao futebol africano. Foram 6 anos fantásticos e a viver futebol puro, com o tempo repartido entre Nigéria e Tunísia.

Tc2CIVN.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época mesmo e acaba assim com a conquista da Liga dos campeões. Foi pena a taça mas de resto brutal. 

Veremos o que se segue

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 38 minutos:

Grande época mesmo e acaba assim com a conquista da Liga dos campeões. Foi pena a taça mas de resto brutal. 

Veremos o que se segue

Obrigado. Foi mesmo brutal...com excepção da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de XavalekeMorrison, há 8 minutos:

Finalmente a equipa tunisina agarra o touro pelos cornos. Parabens por mais uma champions. Que venham as Americas 

Cornos foram bem agarrados. Venha o próximo desafio. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 19 minutos:

Brutal. Mais uma etapa concluida e um grande Mic Drop

PEACE

Foi uma final "fantabulástica" da nossa parte. Já estou tratando do próximo capítulo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

BEM, que autêntico passeio fizeste na Liga dos Campeões. Não soubeste sequer o que é não ganhar um jogo, em toda a competição. Fase de grupos imaculada, provas a eliminar só com vitórias e goleada na final 😄 Incrível!

Em termos de campeonato, a vantagem pontual demonstra que eras logicamente a melhor equipa e aquela que mais fez por merecer. Na Taça deu-se aí um descalabro no terreno do Tunis, mas também ninguém disse que uma equipa extremamente vencedora, não possa ter os seus momentos de fraqueza. Faz parte! 

Tal como previa, deixas o clube... Saindo pela porta grande. Segue-se outro continente? 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Agora:

BEM, que autêntico passeio fizeste na Liga dos Campeões. Não soubeste sequer o que é não ganhar um jogo, em toda a competição. Fase de grupos imaculada, provas a eliminar só com vitórias e goleada na final 😄 Incrível!

Em termos de campeonato, a vantagem pontual demonstra que eras logicamente a melhor equipa e aquela que mais fez por merecer. Na Taça deu-se aí um descalabro no terreno do Tunis, mas também ninguém disse que uma equipa extremamente vencedora, não possa ter os seus momentos de fraqueza. Faz parte! 

Tal como previa, deixas o clube... Saindo pela porta grande. Segue-se outro continente? 🙂 

Foi uma edição para mais tarde recordar e o domínio foi notório. Também dominei a nível interno, se esquecermos a humilhação da Taça, hehe. Agora vem outro continente. Novidades em breve. Obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epoca de Ouro do Futebol Tunisino.

Nao so ganhaste o campeonato como fizeste a revanche aos egipcios na Champions!

Vamos ver o que se segue!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Agora:

Epoca de Ouro do Futebol Tunisino.

Nao so ganhaste o campeonato como fizeste a revanche aos egipcios na Champions!

Vamos ver o que se segue!

Época de sonho com a vingança. A caminho do próximo capítulo. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi a piaba de cincum que levastes do Tunis eu pensei que a temporada seria sinistra. Ainda bem que a equipa se recuperou e fostes campeão da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 38 minutos:

Quando vi a piaba de cincum que levastes do Tunis eu pensei que a temporada seria sinistra. Ainda bem que a equipa se recuperou e fostes campeão da Champions.

Foi um daqueles episódios que tinham que ser apagados rapidamente. Recuperamos bem e agora é partir para o próximo desafio. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

sZuvNlN.jpg

Novo destino

Após uns tempos em Lisboa, a recuperar forças e a descansar, junto da família e amigos, meu empresário conseguiu um contrato super interessante, para que progredisse a minha carreira e o meu sonho de conquistar a Liga dos Campeões nos 6 cantos do Mundo. No meio de algumas lágrimas e poucos sorrisos, despedi-me de parte da minha família, incluindo meu pai, o grande Mister Toni, que desejou-me a melhor das sortes.

Entrei no avião e após quase 20 longas horas, com uma ou outra paragem pelo meio, cheguei ao meu destino final.

0QB7JdA.jpg

Cheguei ainda de manhã e o jetlag era tal que estava com uma pancada de sono incrível. Tomei um (ou dois red bull), com um café pelo meio, e até queria subir paredes. O primeiro destino após os dirigentes do clube me receberem no aeroporto, foi o estádio do clube. Tem boa capacidade para espetadores, mas dá um pouco aquela sensação de estádio mais antigo, tendo ainda a pista de atletismo à volta. Pelo que me apercebi, o clube utliza o estádio, mas este pertence à Camara Municipal.

WC74um7.jpg

Após a saída do estádio, fui logo visitar a cidade, para começar a me acostumar às redondezas. A minha parte favorita foi sem dúvida a que podem ver na foto em baixo. Zona mais antiga e tradicional, com um misto enorme de cores nas diferentes propriedades e que dão um brilho descomunal, do qual ninguém passa despercebido.

f1yEEzW.jpg

Claro, como ser humano que sou, a fome começou a apertar e lá fui eu provar a cozinha local. Valeu que o meu intérprete ainda estava comigo e levou-me a um belo restaurante, perto do meu novo apartamento. Como dizem, barriga cheia, coração contente.

NapnG7M.png

E finalmente, a minha parte favorita do dia, a chegada ao meu apartamento, já imobilado e tudo pago pelo clube. Malas desfeitas, roupa arrumada, tudo em ordem e fui sentar-me naquela bela cadeira à beira da janela, com as pernas bem esticadas e a serem massajadas. Não demorou muito a que adormecesse, tal era o cansanço de tantas horas de viagem. Amanhã é outro dia e o trabalho a sério no clube, começa.

J4In10F.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da Champions Africana, que grande goleada na final sobre um dos maiores clubes do continente!

Novo destino agora na Ásia, é para adivinhar o país?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 51 minutos:

Parabéns pela conquista da Champions Africana, que grande goleada na final sobre um dos maiores clubes do continente!

Novo destino agora na Ásia, é para adivinhar o país?

Obrigado. Foi uma grande conquista. O país até é acessível adivinhar, a cidade talvez não, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no continente asiático. A Coreia do Sul parece-me um país extremamente simpático para seguires carreira. Busan parece-me uma cidade muito interessante e é bom ver que estas instalado à patrão. "Barriga cheia, coração contente".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 23 minutos:

Boa sorte no continente asiático. A Coreia do Sul parece-me um país extremamente simpático para seguires carreira. Busan parece-me uma cidade muito interessante e é bom ver que estas instalado à patrão. "Barriga cheia, coração contente".

Bem verdade e obrigado, parece ser uma cidade lindíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...