Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM22] Missão (Quase) Impossível - O Adeus do Mister (Atu. 06-Ago-2022)

Publicações recomendadas

Plantel muito jovem e com um ataque com muita qualidade. Boa sorte para o bi campeonato asiático! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 17 minutos:

Plantel muito jovem e com um ataque com muita qualidade. Boa sorte para o bi campeonato asiático! 

vamos a eles, com juventude e irreverância. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Li de uma assentada o teu save e o que tenho a dizer é: épico!

O desafio de ganhar todas as Ligas dos Campeões já é complicado, juntando o facto de ser feito apenas com jogadores nacionais ainda dificulta mais.

Estou a adorar, em especial nas escolhas dos clubes.

Vou acompanhar até ao fim porque sei que vais conseguir!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ronaldo Nazário, há 10 minutos:

Li de uma assentada o teu save e o que tenho a dizer é: épico!

O desafio de ganhar todas as Ligas dos Campeões já é complicado, juntando o facto de ser feito apenas com jogadores nacionais ainda dificulta mais.

Estou a adorar, em especial nas escolhas dos clubes.

Vou acompanhar até ao fim porque sei que vais conseguir!

Epah, muito obrigado e fico eu lisonjeado que estejas a gostar de acompanhar. Vamos todos acreditar que é possível. Mais dificíl deverá ser na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de XavalekeMorrison, há 9 horas:

Belo inicio de epoca. E pra ganhar tudo na asia logo em ano e meio?

Vamos tentar. Mas mais importante é a Champions com plantel 100% nacional. Obrigado 

Citação de Bettencourt, há 2 horas:

Quanto tempo para ganhar tudo?

É até vencer a champions, só com jogadores nacionais. Não há tempo estipulado. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

sZuvNlN.jpg

Liga

Começando a Liga do início e com o plantel à minha maneira, posso dizer que estamos muito fortes. Série vitoriosa com algumas goleadas pelo meio, até que o Gimcheon derrotou-nos. Até ao final desta fase, ainda fomos derrotados pelo Seoul E-Land, mas as imensas vitórias ultrapassam e fazem esquecer estes desaires. Destaque para a vitória no terreno dos campeões, Pohang Steelers.

3iyPBoZ.png

O bom início dá-nos a liderança na liga, com 4 pontos de avanço para o FC Seoul. Steelers estão abaixo das expetativas, mas ainda temos muito campeonato pela frente.

F9tfoTd.png

Jung Sang-Bin é sem dúvida o grande destaque da nossa equipa e da Liga coreana até ao momento. O nosso avançado estrela, já leva 14 golos marcados e tem ainda a melhor média e mais prémios de melhor em campo.

zMVRNOG.png

Champions

Na Liga dos Campeões, estamos fortíssimos e melhor do que esperava. São várias as goleadas, incluindo 8-0 contra o Magwe e 5-0 contra Cerezo Osaka e Shanghai Port, todos em casa. Vencemos ainda os jogos fora e acabamos esta fase imbatíveis e com o respetivo primeiro lugar do grupo.

53owZ9V.png

Na ronda seguinte e a uma só mão, jogamos em casa contra os Australianos do Melbourne City. Temos sido muito fortes em casa e espero que assim continue. O jogo apenas será disputado a 17 de Setembro.

OK6Fvkw.png

Curiosidades

As equipas sul-coreanas são bem geridas e as finanças estão positivas e com futuro risonho pela frente.

EfBzBgB.png

A direção está contente, ou mesmo deliciada com o meu trabalho.

P2OV3RE.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de XavalekeMorrison, há 41 minutos:

Que bem que vais, tanto na liga como na champions.

É para continuar. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora bem tranquilo na LC mas no campeonato é preciso ter cuidado, são apenas 4 pontos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Até agora bem tranquilo na LC mas no campeonato é preciso ter cuidado, são apenas 4 pontos

Tranquilo e controlado. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ronaldo Nazário, há 8 horas:

Acho que vai ser um passeio quer no campeonato quer na Champions!

Não me importava nada que assim fosse. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada até o momento e acredito que tanto na Liga, quanto na Champions não deva ter problemas. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Candeia que vai na frente, ilumina duas vezes. Até é certo que o Seoul se encontra por aí a fazer alguma comichão, no entanto, estás justamente na pole position para acabares com o título nas mãos.

Em termos de Liga dos Campeões, há muito pouca a dizer... Domínio total na fase de grupos e agora espera-se que possas chegar o mais longe possível 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 36 minutos:

Excelente temporada até o momento e acredito que tanto na Liga, quanto na Champions não deva ter problemas. Boa sorte na sequência.

Obrigado. Seria excelente. 

Citação de Martini Branco, há 3 minutos:

Candeia que vai na frente, ilumina duas vezes. Até é certo que o Seoul se encontra por aí a fazer alguma comichão, no entanto, estás justamente na pole position para acabares com o título nas mãos.

Em termos de Liga dos Campeões, há muito pouca a dizer... Domínio total na fase de grupos e agora espera-se que possas chegar o mais longe possível 🙂 

Nem mais meu caro. Tudo nas nossas mãos para vencermos a Liga e chegar o mais longe possível na Champions.  Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

A navegar tranquilamente, mas será que conseguirás manter o barco estável com a tempestade que se divisa no horizonte

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 34 minutos:

A navegar tranquilamente, mas será que conseguirás manter o barco estável com a tempestade que se divisa no horizonte

PEACE

Estamos prontos para o que der e vier...mas não queremos afundar. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Agora:

Implacavel esse inicio, seria dificil conseguir melhor.

Agora é tentar acabar da mesma forma. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

sZuvNlN.jpg

Transferências

Pequeno reajuste no mercado de transferências, em Julho. Gastamos 500 mil euros para contratar Lee Ki-Yong, ao Gangwon FC.

carDqWh.png

Ao mesmo tempo, vendemos Kim Myung-Han ao Gangwon e também emprestamos o Hong Sang-Min ao Incheon United.

DfqL20P.png

Taça

Infelizmente ficamos pelo caminho, na Taça, após a derrota por 1-0 no terreno do Jeonbuk Hyundai Motors. O tento solitário de Kim Ki-Sung, aos 45mn, foi suficiente para o desfecho final.

GK6fsOQ.png

Liga

Na Liga, continuamos no bom caminho, mas o equilíbrio fez-se notar, com o empate contra Gangwon e as derrotas contra Pohang Steelers e Jeonbuk, nosso carrasco esta época.

R6tbYJ4.png

Para acabar esta primeira fase, várias vitórias, todas elas importantes, mas derrotas contra Incheon United e, adivinhem lá, Jeonbuk outra vez. Este nome já me dá pesadelos.

4QMxbuA.png

Na tabela, partimos para a última fase de 5 jogos, a uma mão, com 8 pontos de vantagem e o título no horizonte. Pohang está em segundo, com os nossos amigos do Jeonbuk em terceiro.

jjGEhwT.png

Jung Sang-Bin continua em excelente momento de forma e marcou 33 golos na Liga, até ao momento. Já recusei propostas de Benfica e Braga. Mas também estamos bem na defesa, com Lee Jun-Seo a ter mais jogos sem sofrer golos.

B62AZmM.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns jogos mais tremidos mas no geral estás a ir muito bem para seres campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Alguns jogos mais tremidos mas no geral estás a ir muito bem para seres campeão.

Estamos perto, muito perto. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem encaminhado para o campeonato, é apenas uma questão de saber em que dia é a festa! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...