Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM22] Missão (Quase) Impossível - O Adeus do Mister (Atu. 06-Ago-2022)

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Independiente é mesmo um historico

Vamos ver como te das em la Plata

É mesmo, um histórico de...Avellaneda. O Estudiantes é que é de La Plata. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Esse estádio, coisa linda.

E eu feito estúpido a ver a lista de jogadores à procura de nomes que conhecesse... em 2034 😁

O campeonato na Argentina tem aquelas regras esquisitas de fazerem médias de pontos da fase apertura e clausura, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentíssimo trabalho operado no América, em que finalizas a época vencendo a Liga dos Campeões! 😄

Segue-se agora o histórico Independiente ❤️ Espero que tenhas sucesso e que consigas tirar o clube dessa péssima posição que ocupa na tabela classificativa.

PS: Um pequeno aparte, tenho curiosidade de treinar na Liga Argentina. Acho que nunca o fiz!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Esse estádio, coisa linda.

E eu feito estúpido a ver a lista de jogadores à procura de nomes que conhecesse... em 2034 😁

O campeonato na Argentina tem aquelas regras esquisitas de fazerem médias de pontos da fase apertura e clausura, não é?

Fiquei logo apaixonado pelo Estádio. Pois, 2034 já é complicado conhecer jogadores. Também pensave que sim mas temos 20 equipas e 38 jogos, num campeonato "normal" ao que acompanhamos na Europa, com os 3 últimos a descerem de divisão. Ou as regras vão mesmo mudar ou faz parte de algum update maluco do FM 😄 . Obrigado

Citação de Martini Branco, há 20 minutos:

Excelentíssimo trabalho operado no América, em que finalizas a época vencendo a Liga dos Campeões! 😄

Segue-se agora o histórico Independiente ❤️ Espero que tenhas sucesso e que consigas tirar o clube dessa péssima posição que ocupa na tabela classificativa.

PS: Um pequeno aparte, tenho curiosidade de treinar na Liga Argentina. Acho que nunca o fiz!

Obrigado companheiro. Mais uma para a lista e só faltam duas. Primeiro objetivo é subir na tabela, mas não deverá ser fácil conquistar a Libertadores, com todas as equipas brasileiras. Adoro treinar na Argentina. Já treinei outras equipas e é sempre excitante defrontar equipas como Boca, River, Racing, Estudiantes, San Lorenzo, Newells Old Boys, Velez Sarsfield, Argentinos Juniors...e hoje há River-Boca

Compartilhar este post

Link para o post

sZuvNlN.jpg

Transferências

Aproveitei que cheguei com a Liga em pausa e ataquei forte no mercado. Gastei um bom valor a trazer argentinos e a reforçar o plantel. Destaques para Léon, Roffo, Jiménez e Barrientos.

WnOflS7.png

Vendemos alguns jogadores e vendemos bem. Altamiranda foi vendido por 13 milhões para o Shakthar e Blandón foi para o Strasbourg, contra a minha vontade.

OUSbDaQ.png

O plantel já está 100% nacional e está como quero. Experiência misturada com juventude. Estou pronto para atacar o que falta da época, para chegar à primeira metade da tabela.

1uxLZWk.png14lyBqO.png

Amigáveis

Aproveitei ainda para fazer alguns amigáveis, para que os jogadores se acostumem à tática e rotinas de jogo. Vencemos Alianza Lima e Universidade Chile, mas o que mais marcou foi a vitória contra a ex-equipa, o Club América. Já deu para matar saudades.

OO0N6iL.png

Libertadores

Na Libertadores, a equipa passou a fase de grupos e jogamos contra o Red Bull Bragantino, na 2ª eliminatória. Infelizmente, o jogo veio antes do que esperava e dos reforços todos chegarem. Perdemos em casa por 2-0, mas foi um resultado extremamente injusto. Basta olhar para as estatísticas.

JrYu8ec.png

Na segunda mão, e num jogo muito equilibrado, vencemos por 1-0 mas não foi suficiente para darmos a volta à eliminatória. Fica o sabor a injustiça e agora é dar tudo para nos qualificarmos para a competição, na Liga Argentina.

LIMWWVr.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 6 minutos:

Foi prematuro e não tinha de ser ainda. Vamos com calma que ainda só agora chegaste.

PEACE

Temos tempo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado muito mexido e uma pré-época positiva mas infelizmente não chegou para mostrar ao Bragantino que a equipa tinha para dar o salto, talvez com mais rotinas possam ir ao sítio na próxima época. Agora é acreditar que a qualificação fica feita no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Mercado muito mexido e uma pré-época positiva mas infelizmente não chegou para mostrar ao Bragantino que a equipa tinha para dar o salto, talvez com mais rotinas possam ir ao sítio na próxima época. Agora é acreditar que a qualificação fica feita no campeonato.

Mercado mais mexido do que queria mas vamos no caminho certo. Rotinas serão importantes para a qualificação. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que torci a favor do Bragabull. Vida que segue e espero que no próximo ano a equipa se classifique para  a fase de grupos sendo campeão argentino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 53 minutos:

Devo dizer que torci a favor do Bragabull. Vida que segue e espero que no próximo ano a equipa se classifique para  a fase de grupos sendo campeão argentino.

Luiz "Judas"...estou brincando amigo. Vamos lá para a qualificação. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado de transferências inteligente e em que o plantel ficou claramente melhor. A pré-temporada deixou bons indicadores e tudo parecia alinhar-se... No entanto, os reforços chegaram tarde e isso custou-te a derrota na 1ª mão da eliminatória com o Bragantino (diga-se de passagem que num jogo onde foste bem superior). Na 2ª mão ainda reagiste, mas já foi tarde demais. Creio que dias melhores virão! 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas mexidas provavelmente acaba por ser a razao da saida precoce da Libertadores.

Claro que foste melhor no primeiro jogo e é injusto mas o Red Bull nao é a mais forte das equipas, logo provavelmente ate acaba por ser bom agora teres tempo para te concentrares noutras andancas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 6 horas:

Mercado de transferências inteligente e em que o plantel ficou claramente melhor. A pré-temporada deixou bons indicadores e tudo parecia alinhar-se... No entanto, os reforços chegaram tarde e isso custou-te a derrota na 1ª mão da eliminatória com o Bragantino (diga-se de passagem que num jogo onde foste bem superior). Na 2ª mão ainda reagiste, mas já foi tarde demais. Creio que dias melhores virão! 😉 

Tinha que reforçar o plantel. Vieram tarde e agora é trabalhar bem para subir na tabela. Espero ver melhores dias. Obrigado.

Citação de Burkina2008, há 42 minutos:

Muitas mexidas provavelmente acaba por ser a razao da saida precoce da Libertadores.

Claro que foste melhor no primeiro jogo e é injusto mas o Red Bull nao é a mais forte das equipas, logo provavelmente ate acaba por ser bom agora teres tempo para te concentrares noutras andancas

Foram muitas mesmo e condicionaram um pouco. É concentrar-se agora e preparar bem a equipa. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

sZuvNlN.jpg

Liga

Cá vamos nós para a aventura na Liga Argentina. E que estrei logo com duas vitórias, contra San Martín e Argentinos Juniors. Empate caseiro contra o River foi um bom presságio e continuamos na senda de bons resultados, onde no meio da várias vitórias, derrotamos também o Newells Old Boys.

9YRBKcO.png

Este arranque permitiu que subissemos imenso na tabela, ocupando um 4º lugar fantástico e com toda a confiança que iríamos garantir a qualificação para a Libertadores, o nosso grande objetivo.

UEazeS5.png

Continuamos a recuperação, mas com 3 empates seguidos, comecei a questionar se conseguiríamos o tão desejado top-4. O regresso aos bons resultados, e para alegrar o meu amigo @six_strings, chegou contra o Boca, numa goleada histórica e totalmente inesperada. Houve muita polémica e insatisfação para os lados do La Bombonera depois deste resultado. Até final, só empatamos um jogo e vencemos os restantes.

9IWuWkj.png

Acabamos assim a Liga no 3º lugar, melhor ainda do que esperava, e apenas a um ponto do campeão, Newells Old Boys, que fez uma recuperação fenomenal, para vencer a competição. Boca e River desiludiram e Velez teve um meltdown incrivel, perdendo assim o título.

IoE0n9p.png

Venci por 3 vezes o prémio de treinador do mês e Gizzi teve uma época muito boa, sendo considerado o jogador da época, para os adeptos. Roffo foi a contratação da época e ainda tivemos as outras distinções do clube.

NeTWCtj.png

Para confirmar a grande época que teve, Gizzi foi ainda considerado o Melhor Jogador do Ano, na Liga Argentina. Mereceu o prémio e ajudou-nos imenso a alcançar o 3º lugar.

4sylLqL.png

Notícias

Nas notícias desta fase, Arroyo voltou a vencer as eleições. Direção continua e os objetivos são os mesmos. Estou contente por trabalhar com eles. Vamos Independiente.

MHbkiF5.png

Mais boas notícias com os planos para melhoramento das condições das camadas jovens. É muito importante desenvolver o talento local para que possam singrar na primeira equipa.

nC5Ly3r.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 7-2 quase me fez lembrar de um certo 7-1 😄 Enfim parvoeiras. Parabéns pelo excelente desempenho. Vamos arrasar com isso tudo

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso!!!!!!!!!

O Velez teve 4 oportunidades de ser campeão e morreu na praia.

Conseguiu um bom terceiro lugar e se não fosse aquele empate...Poderia estar comemorando o campeonato. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 4 horas:

Esse 7-2 quase me fez lembrar de um certo 7-1 😄 Enfim parvoeiras. Parabéns pelo excelente desempenho. Vamos arrasar com isso tudo

PEACE

really? haha. Obrigado.

Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas:

Que isso!!!!!!!!!

O Velez teve 4 oportunidades de ser campeão e morreu na praia.

Conseguiu um bom terceiro lugar e se não fosse aquele empate...Poderia estar comemorando o campeonato. Boa sorte na sequência.

Foi uma boa maneira de arrancar e quase, quase que deu o título. Velez desperdiçou a oportunidade. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Velez só pode ter sido corrompido, incrível como perdem os últimos 4 jogos do campeonato e perdem assim o título! 

Importante é que desde a minha última visita já conseguiste vencer a champions da América do Norte e tiveste esta grande recuperação na Liga Argentina. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 19 minutos:

O plantel do Velez só pode ter sido corrompido, incrível como perdem os últimos 4 jogos do campeonato e perdem assim o título! 

Importante é que desde a minha última visita já conseguiste vencer a champions da América do Norte e tiveste esta grande recuperação na Liga Argentina. 

Foi algo surreal, investigue-se. Obrigado, vamos com tudo para vencer a Libertadores e finalmente, ir para a Europa, o último desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cena. Isso numa época completa desde o início é coisa para piar de outra forma. Do que vejo habitualmente, a Liga Argentina faz lembrar a francesa, as equipas são muito equilibradas e perdem muitos pontos - contando que na Argentina não há um PSG, ne.

Uma sequência de bons resultados como tiveste, mesmo com empates pelo meio, teoricamente deve dar para ires cavando diferenças na liderança e poderes concentrar-te na Libertadores na fase a doer.

Posso pedir-te um print desse Uriel Gizzi? Tem piada, ainda há pouco falámos de já não conhecermos ninguém, mas esse não é regen, ao que parece é jogador real LOL

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Boa cena. Isso numa época completa desde o início é coisa para piar de outra forma. Do que vejo habitualmente, a Liga Argentina faz lembrar a francesa, as equipas são muito equilibradas e perdem muitos pontos - contando que na Argentina não há um PSG, ne.

Uma sequência de bons resultados como tiveste, mesmo com empates pelo meio, teoricamente deve dar para ires cavando diferenças na liderança e poderes concentrar-te na Libertadores na fase a doer.

Posso pedir-te um print desse Uriel Gizzi? Tem piada, ainda há pouco falámos de já não conhecermos ninguém, mas esse não é regen, ao que parece é jogador real LOL

Espero conseguir piar de outra forma, com uma época completa e sim, muitos pontos perdidos e sim, felizmente não há nenhum PSG por aqui. A manter esta forma, o plano será mesmo cavar a diferença para apostar na Libertadores. Ainda existem alguns que não são regens e o Gizzi começa o jogo no Independiente Rivadavia. Aqui está a print do menino. Obrigado.

kUdaW4J.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente recuperacao. Isso com mais umas duas ou tres jornadas tinhas chegado ao topo

Fica para o ano onde vais dominar em toda a onda e esquecer a saida precoce da libertadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Excelente recuperacao. Isso com mais umas duas ou tres jornadas tinhas chegado ao topo

Fica para o ano onde vais dominar em toda a onda e esquecer a saida precoce da libertadores

Pois tinha. Para o ano queremos dominar. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

A 27 jornada o NOB era 7º e vocês dormiram todos na zona 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...