Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM22] Missão (Quase) Impossível - O Adeus do Mister (Atu. 06-Ago-2022)

Publicações recomendadas

Citação de six_strings, há 2 horas:

Grande luta nos grupos, bem renhida como se preveu, segundo lugar mereceido, mas depois caiste, de pé, mas caiste.

PEACE

e caí mesmo. agora venham as competições internas. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho na Liga dos Campeões, onde foste uma das maiores surpresas da prova! 🙂 Muito bom mesmo.

Na Liga, um péssimo início acabou por te "empurrar" mais para baixo na tabela classificativa. No entanto, se recuperares e venceres os jogos em atraso, subirás muito na tabela classificativa. 

É bom ver as finanças num estado tremendamente positivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como você mesmo disse...Ganhando os jogos atrasados vai ser líder com certa tranquilidade, Na Champions até que se classificou bem, mas pegou um bom time da Tunísia. Vida que segue e boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Excelente trabalho na Liga dos Campeões, onde foste uma das maiores surpresas da prova! 🙂 Muito bom mesmo.

Na Liga, um péssimo início acabou por te "empurrar" mais para baixo na tabela classificativa. No entanto, se recuperares e venceres os jogos em atraso, subirás muito na tabela classificativa. 

É bom ver as finanças num estado tremendamente positivo. 

obrigado, foi uma boa surpresa. Há muito para recuperar na Liga.

Citação de LUIZ CESAR, há 4 minutos:

Como você mesmo disse...Ganhando os jogos atrasados vai ser líder com certa tranquilidade, Na Champions até que se classificou bem, mas pegou um bom time da Tunísia. Vida que segue e boa sorte na sequência.

Mas é preciso ganhar esses jogos. Champions foi bom enquanto durou. Obrigado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser uma excelente participacao onde apenas és eliminado pelas equipas do Norte de Africa...a fase de grupos muito equilibrada e depois em Tunes era muito dificil. Agora é catch up no campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Acaba por ser uma excelente participacao onde apenas és eliminado pelas equipas do Norte de Africa...a fase de grupos muito equilibrada e depois em Tunes era muito dificil. Agora é catch up no campeonato!

Sem tirar nem por. Vamos agora jogar ao catch-up. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

sZuvNlN.jpg

Taça

A taça esta ano voltou a ser uma participação curta. Depois de derrotarmos o Concord, perdemos com um Jigawa em forma, sendo assim eliminados na segunda eliminatória.

fn8JF86.png

Liga

Havia muito caminho a percorrer na Liga e vários jogos em atraso. Muita pressão e muitos empates a surgir, com uma derrota pelo meio.

q1dUHdY.png

Mesmo assim, subimos ao 8º lugar, e um pouco mais perto do topo, ainda com 4 jogos em atraso.

VHFUO54.png

A partir de Julho e sem mais nenhuma competição para disputar, concentração total na Liga e os resultados começaram a aparecer. Muitas vitórias e nenhuma derrota. Vitória em casa do líder Jigawa foi extremamente importante.

9AAcvfG.png

Corrida ao título aquecia, com poucos jogos para o fim. Já éramos terceiros e o Jigawa estava cada vez mais próximo, com o Akwa ainda em 2º lugar e para ser também ultrapassado.

IjvpoI2.png

Mantivemos a forma e o foco e continuamos na senda das vitórias...e goleadas. O empate contra o Plateau é que assustou imenso, pois estávamos proibidos de perder pontos.

YeMrwBY.png

Valeu que Jigawa e Akwa não aguentaram a pressão e acabamos mesmo por vencer o título, com os mesmos pontos que o 2º classificado, mas melhor goal average. Uma das maiores recuperações que já tive na minha carreira.

jzHOeJ3.png

No fim, e quando muitos já não esperavam, fomos mesmo nós a festejar, após a vitória no último jogo contra o Katsina Utd, por 3-1. Vamos Enugu, CAMPEÕEEES.

9eRVvbb.png

Curiosidades

As camadas jovens voltaram a dominar, mostrando que o futuro continua a ser risonho e que temos jogadores da casa para aproveitar.

QXDOtY7.png

Por outro lado, o Etoo não queria renovar e fui obrigado a vendê-lo, o que não caíu nada bem entre os adeptos. Foi um bom valor para a nossa realidade.

t6agEku.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande reta final de época a ir roubar o título por uma unha negra. Pena a queda na taça tão cedo mas acho que acabou por compensar e muito no ritmo do campeonato. Parabéns pelo título.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 minutos:

Que grande reta final de época a ir roubar o título por uma unha negra. Pena a queda na taça tão cedo mas acho que acabou por compensar e muito no ritmo do campeonato. Parabéns pelo título.

foi mesmo até às últimas. pena mesmo a taça. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que recuperação genial!!! Do oitavo para o primeiro lugar. É certo que havia jogos em atraso, mas nada fazia prever algo deste género.

Muito mérito e muita qualidade nesta conquista! E agora? O que se segue? Ficar para vencer a Liga dos Campeões?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 12 minutos:

Que recuperação genial!!! Do oitavo para o primeiro lugar. É certo que havia jogos em atraso, mas nada fazia prever algo deste género.

Muito mérito e muita qualidade nesta conquista! E agora? O que se segue? Ficar para vencer a Liga dos Campeões?

fiquei sem palavras..ainda por cima ganhando devido ao goal average. novidades em breve. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 52 minutos:

Isso é que foi acelerar na reta final. meteste o Nitro e cávai disto. PARABÉNS

PEACE

toma lá morangos...sempre a acelerar. Obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 27 minutos:

Campeonato renhido esse. Mesmo assim parabéns e se o E´too não quer ficar...Vida que segue.

Teve que ser venddo. Foi mesmo renhido. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra estava a ver, mas isso foi mesmo renhido agora é pena perderes esse jogador importante para os argelinos. Algum jovem saido agora da fornada para compensar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 8 horas:

Porra estava a ver, mas isso foi mesmo renhido agora é pena perderes esse jogador importante para os argelinos. Algum jovem saido agora da fornada para compensar?

Foi super renhido, mas lá conseguimos o milagre. Tive que o deixar sair para não o perder a custo zero. Já tenho um ou outro jovem debaixo de olho. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

sZuvNlN.jpg

Notícias

Boas meus caros, infelizmente a continuidade no Enugu Rangers não foi possível. Não sei porquê, mas a equipa não se qualificou para a Champions Africana. Reuni-me com o clube, fiz algumas exigências que não foram aceites, e acabei por apresentar a demissão. Agradeceram-se pela fantástica prestação e parto agora à procura de um novo destino.

A51jxOG.png

Não tardou até surgirem propostas. A primeira veio de Portugal, mais precisamente do Nacional da Madeira. Não é meu objetivo voltar a Portugal tão cedo e rejeitei a entrevista.

xQlUMEq.png

A seguinte entrevista já foi do meu agrado. O Club Africain, da Tunísia, entrou em contacto e discuti as ambições e planos do clube, com a direção. Fiquei agradado com o que foi discutido.

TVR0MYy.png

Fiquei tão agradado (e eles também), que fizeram proposta e aceitei. Passei algum tempo fora dos relvados, à procura de clube, mas estou pronto para o desafio.

XeUHFif.png

Clube

Quanto ao clube, é um histórico da Tunísia e do continente africano. Fundado em 1920, tem um estádio com capacidade para 66 mil espetadores, com assistência média de 51 mil. Venho para uma realidade diferente da que estou habituado.

v5l7OeS.png

O orçamento para transferências é fenomenal, e tomando conta da equipa com a época em cuso, os objetivos são alcansáveis. Agora é mãos-à-obra que há muito trabalho a fazer.

YQGVaSa.png

Plantel e Liga

O plantel é quase todo tunisino, o que me facilita a vida. Há muito potencial por explorar e quando o mercado abrir, tenho que vender os estrangeiros. Até tenho internacionais no plantel.

60OHxDB.pngbtCdlvT.png

São 27 os jogos disputados (equipas jogam 3 vezes entre si). O 3º lugar era o apontado, mas de momento atravessamos uma fase complicada. Tenho que garantir a manutenção, acima de tudo.

Rq6Q39r.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um desafio em solo africano, desta feita na Tunísia. Tens rapidamente que retirar o clube dessa situação aflitiva. Não sou grande fã desse esquema de campeonatos em que há 3 voltas e jogas contra algumas equipas duas vezes em casa e perante outras duas vezes, mas... é o que é! Vamos lá 🙂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 28 minutos:

Mais um desafio em solo africano, desta feita na Tunísia. Tens rapidamente que retirar o clube dessa situação aflitiva. Não sou grande fã desse esquema de campeonatos em que há 3 voltas e jogas contra algumas equipas duas vezes em casa e perante outras duas vezes, mas... é o que é! Vamos lá 🙂 

É o que é. Realidade diferente mas maior capacidade e potencial para vencer a Champions...mas primeiro evitar a despromoção. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 3 horas:

Boa sorte no Club Africain.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, acho que será um clube promissor para limpares o campeonato e a Liga dos campeões principalmente quando começas com esse orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 minutos:

Boa sorte, acho que será um clube promissor para limpares o campeonato e a Liga dos campeões principalmente quando começas com esse orçamento.

Futuro parece ser risonho. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresa esta mudança de clube. A não qualificação para a Champions nos nigeriano foi algum bug do fm? Bos sorte na Tunísia! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...