Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM22] Missão (Quase) Impossível - O Adeus do Mister (Atu. 06-Ago-2022)

Publicações recomendadas

Um enorme campeonato acabado com a coroa. Excelente desempenho e os sub-21 e sub-19 não quiseram ficar atrás e fazem igual.

Belo desempenho nas eliminatórias da Liga dos campeões, principalmente contra o Mazembe que é um clube bastante forte e conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Excelente campeonato, utilzaste muitos sub-18/sub-21?

Liga dos campeoes, bem, o Vipers nao sao uma equipa complicada, mas o Mazembe já é um adversario de nivelz, por isso well dne. Na fase de grupos, quem apanhaste?

Utilizei alguns sub-21. Foi excelente na Champions mas o sorteio é só no início da próxima época. Obrigado 

Citação de Banks29, há 2 horas:

Um enorme campeonato acabado com a coroa. Excelente desempenho e os sub-21 e sub-19 não quiseram ficar atrás e fazem igual.

Belo desempenho nas eliminatórias da Liga dos campeões, principalmente contra o Mazembe que é um clube bastante forte e conhecido.

Jovens em alta, cono nós. Mazembe foi uma excelente eliminatória. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campeonato, a ser conquistado de forma inteiramente meritória. 

As camadas jovens também estiveram em grande, e isso mostra que o futuro poderá e será risonho 🙂 Na Champions eliminaste duas formações distintas e chegas assim à fase de grupos. Quais as equipas mais fortes do continente? De quem é que há que ter medo? Desconheço por completo essa realidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 40 minutos:

Excelente campeonato, a ser conquistado de forma inteiramente meritória. 

As camadas jovens também estiveram em grande, e isso mostra que o futuro poderá e será risonho 🙂 Na Champions eliminaste duas formações distintas e chegas assim à fase de grupos. Quais as equipas mais fortes do continente? De quem é que há que ter medo? Desconheço por completo essa realidade. 

Obrigado. Futuro é risonho e medo mesmo é das equipas de Marrocos, Tunísia e Egito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 34 minutos:

Parabéns pela Liga. Agora na Champions também segue bem. Boas camadas jovens

PEACE

Obrigado. Tudo bom por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato foi perto de perfeito. O relaxamento na taça não permitiu a dobradinha, foi pena. Mais uma vez destaque para as tuas camadas Jovens! E parabéns pela entrada na fase de grupos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 3 minutos:

O campeonato foi perto de perfeito. O relaxamento na taça não permitiu a dobradinha, foi pena. Mais uma vez destaque para as tuas camadas Jovens! E parabéns pela entrada na fase de grupos! 

Obrigado. Taça foi para esquecer mas camadas jovens estão em alta. Venha a fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

sZuvNlN.jpg

Curiosidades

Vamos lá a mais uma época, agora como campeão. As expetativas foram colocadas pela direção. Temos de ser competitivos na Champions e acabar na metade superior da tabela, na Liga. Depois ainda temos a Taça e a Supertaça.

Oxv74Pv.png

Uma boa notícia foi a renovação do contrato. Assinei por mais duas épocas. Sinal que estão a gostar do meu trabalho. Mesmo, depois de ser campeão, era o o mínimo que poderiam fazer.

XPO9lV1.png

Transferências

No mercado para esta época, foram vários os dispensados. Quatro abandonaram depois dos contratos terem terminado, e ainda John Uche, jogador e olheiro.

3bqc1Zd.png

Ainda tivemos mais 6 jogadores a serem dispensados. Por outro lado, aproveitei o dinheiro que tinha para gastar e fui buscar vários jogadores para a primeira equipa.

gFmrKnT.png

Assim ficou o plantel. Todos nigerianos e depois ainda temos vários jovens que poderão ser chamados à equipa principal, dependendo da sua forma nas camadas jovens.

EVHtD62.pngsypGB1d.png

Jogos

Nos amigáveis, fiquei contente com os resultados. Várias vitórias, principalmente contra LASK e as outras equipas nigerianas. Empatamos contra Zaragoza e Red Star e só perdemos contra Sivasspor.

QdjTG9s.png

Supertaça

Na Supertaça, tivemos que jogar as meias-finais. Formato curioso, mas não fomos além desta fase pois perdemos logo contra o Akwa United. Podíamos e devíamos ter feito melhor.

1mbJCzf.png

Liga dos Campeões

Na Champions, houve sorteio da fase de grupos. Digamos que saíu um grupo bem complicado. Estou confiante contra o Al-Hilal, mas os jogos contra Wydad e Raja Casablanca serão extremamente complicados.

ATeBSM0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no geral uma boa pré-época e deu para entender o nível da equipa. 

Na Supertaça, foi uma pena mas acho que fica a sensação que a equipa devia ter feito muito mais.

Na LC, acho que é um grupo equilibrado e de notar que na CAF não interessa serem do mesmo país, um dado que devia ser importado para a LC da europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Foi no geral uma boa pré-época e deu para entender o nível da equipa. 

Na Supertaça, foi uma pena mas acho que fica a sensação que a equipa devia ter feito muito mais.

Na LC, acho que é um grupo equilibrado e de notar que na CAF não interessa serem do mesmo país, um dado que devia ser importado para a LC da europa.

Estamos preparados, acho eu. Fiquei desiludido com o resultado da Supertaça e agora na Champions, será muito complicado. Curioso ter equipas do mesmo país. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 10 minutos:

Qual a análise que você faz do Grupo da Champions da CAF? Qual o adversário mais difícil?

Os dois clubes de Casablanca são os mais complicados. O Wydad é o atual campeão. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostar em produto nacional, pena mesmo a derrota na Supertaca!

Agora esse grupo da Champions com as duas equipas de Casablanca é bem f*dido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 5 minutos:

Apostar em produto nacional, pena mesmo a derrota na Supertaca!

Agora esse grupo da Champions com as duas equipas de Casablanca é bem f*dido

Tenho que apostar mesmo no produto da casa. Nem me fales do grupo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré época de bom nível, com resultados interessantes perante as equipas europeias. Parece-me que a equipa ficou bem reforçada e que pode fazer coisas engraçadas.

Pena a derrota nas meias finais da Supertaça. Tal como dizes, seria possível fazer melhor 🙏

Grupo difícil na liga dos campeões. É legal existirem dois clubes do mesmo país no mesmo grupo? Desconheço a realidade africana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 11 minutos:

Pré época de bom nível, com resultados interessantes perante as equipas europeias. Parece-me que a equipa ficou bem reforçada e que pode fazer coisas engraçadas.

Pena a derrota nas meias finais da Supertaça. Tal como dizes, seria possível fazer melhor 🙏

Grupo difícil na liga dos campeões. É legal existirem dois clubes do mesmo país no mesmo grupo? Desconheço a realidade africana.

Gostei da pré-época e dos resultados. Época será longa, mas espero que me dê uma ou outra alegria. Supertaça é para esquecer, e grupo da Champions para temer. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Antecipa-se uma champions muito renhida. Tenho a certeza que sairás triunfante

PEACE

Obrigado, será muito renhida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

sZuvNlN.jpg

Finanças

Cá estamos nós para mais uma época. Mas começando bem, as finanças estão bem positivas. Os prémios em dinheiro vieram equilibrar as contas. Já não estamos no vermelho.

31BfN44.png

Liga

O início na Liga não foi o melhor nem o esperado. 3 empates a abrir e 4 os primeiros dois meses, com apenas 2 vitórias, e uma derrota, contra o Abia Warriors.

6e3qoWY.png

Abril foi melhor e começamos a nossa recuperação. 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, contra o Lobi Stars. Equipa está a jogar melhor e a marcar imensos golos, mas por outro lado, também sofremos.

BtcIUKO.png

Na tabela, estamos muito em baixo, mas não podemos nos deixar enganar. Estamos um pouco abaixo das expetativas, mas vencendo os jogos todos em atraso, saltamos para primeiro. Vamos ter um calendário preenchido.

AP9DwSP.png

Champions League

A grande competição, a Champions. Grupo extremamente complicado e também aqui, um início tremido. Derrota inesperada contra o Al-Hilal Omdurman, seguida de 2 empates caseiros contra as equipas de Casablanca. 

A segunda volta foi muito melhor, com vitórias decisivas contra Al-Hilal e Raja, no último jogo, depois do empate contra o Wydad.

U2CKy3U.png

Conseguimos o milagre, na última jornada, passando assim à próxima fase, depois de acabarmos em segundo. Raja Casablanca ficou em primeiro, com o Wydad em terceiro, com os mesmos pontos.

3UBRrBm.png

Na ronda a eliminar, voltamos ao norte de África, para defrontar o ES Tunis. Infelizmente, perdemos os 2 jogos por 2-1, ficando assim pelo caminho. Foi equilibrado, mas não deu para mais.

wshha0v.png

Acaba por ser mesmo uma participação extremamente positiva, pois fomos considerados as maiores surpresas da prova. O grande vencedor acabou por ser o Orlando Pirates, da África do Sul, que derrotou o Al-Ahly, do Egito, na final.

gsFxSvy.png

Compartilhar este post

Link para o post

Uma excelente fase de grupos terminada com a qualificação. Foi pena não teres conseguido avançar mais uma ronda mas fica o orgulho de uma Liga dos campeões. 

No campeonato entraste em falso mas tens 7 jogos em atraso e isso pode-te ajudar bastante a recuperar o terreno do 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 21 minutos:

Uma excelente fase de grupos terminada com a qualificação. Foi pena não teres conseguido avançar mais uma ronda mas fica o orgulho de uma Liga dos campeões. 

No campeonato entraste em falso mas tens 7 jogos em atraso e isso pode-te ajudar bastante a recuperar o terreno do 1º lugar.

Orgulho mesmo. Ainda há muito para recuperar. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Vais ter de continuar a fazer evoluir o clube, ou isso ou saíres para um clube com mais capacidade.

Uma das duas, de certeza. Reputação está aumentando. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande luta nos grupos, bem renhida como se preveu, segundo lugar mereceido, mas depois caiste, de pé, mas caiste.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...