Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM22] Missão (Quase) Impossível - O Adeus do Mister (Atu. 06-Ago-2022)

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

A direccao quer muito pouco...

Limpeza do plantel com entradas cirurgicas. Boa pré epoca e vamos la atingir os teus objectivos e nao esses frouxos da direccao!

Mas eu quero mais. Vamos com tudo para cima deles. Obrigado.

Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora:

Uma boa pré-época e o Grupo da Champions é para passar em primeiro e sem sustos.

Esperemos que sim amigo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

sZuvNlN.jpg

Champions

Champions League, que vontade que tenho de a vencer para acabar este desafio a que me propûs. A fase de grupos era para dominar e assim o fizémos, com vitórias nos primeiros 5 jogos, garantindo assim o primeiro lugar do grupo. No último jogo e rodando a equipa, acabei perdendo contra o Lyon.

OadEt0z.png

Lyon acabou mesmo em segundo, à frente do Atlético de Madrid. Os espanhóis não ficaram nada contentes com o facto de termos rodado a equipa toda no últimos jogo pois a vitória do Lyon deu-lhes a qualificação. Ainda avançaram com queixa na UEFA, mas de nada valeu.

EQtZVBn.png

Na próxima ronda, adivinhem quem? Pois é, OUTRA vez o os Reds da cidade dos Beatles. Lá vamos que ter de medir forças uma vez mais contra este gigante do futebol mundial.

U7EHMly.png

Liga

A liga corre às mil maravilhas. Entramos bem com 3 vitórias concecutivas, mas perdemos mesmo contra a Juventus, fora de portas. Reagimos bem com vitória contra a Cremonese, mas depois não fomos além de um empate contra o Cagliari. 

NRFpZaP.png

Entre Outubro e Dezembro, não perdemos nenhum jogo, mas empatamos contra Napoli e Inter. Vitórias saborosas contra a Lázio e Fiorentina, mas de resto, tudo dentro da normalidade.

66BE7CH.png

A Vecchia Signora é líder, mas temos um jogo em atraso. Se o vencermos, passamos nós para a liderança. Parece que este ano vamos ter uma luta interessante. Inter, como vem sido hábito, está a desiludir.

muvPH9G.png

Notícias

Nas curiosidades desta fase, vi Giovinazzo vencer o prémio do World Golden Glove. Fico orgulhoso ao ver o meu guarda-redes receber este troféu. Ele merece.

jDWCpqO.png

Quanto a mim, recebi o prémio de Treinador do Ano da Série A. Também estou orgulhoso de mim mesmo, com esta distinção. A percentagem de vitórias foi muito boa mesmo.

XNHIpFQ.png

A conta bancária do clube estou muito boa mesmo. Temos quase 170 milhões de saldo positivo. Estamos a gerir o clube a pensar no futuro e quando abandonar o cargo, quero deixar um bom legado ao meu sucessor.

0AmEwep.png

Compartilhar este post

Link para o post

Caminhada fácil até ao momento, mas porra tinha de ser logo os Red's. Enfim terias de ganhar a quem viesse. CARREGA

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 5 minutos:

Caminhada fácil até ao momento, mas porra tinha de ser logo os Red's. Enfim terias de ganhar a quem viesse. CARREGA

PEACE

Sempre os Reds, até já chateia. Só faltou jogar contra o Reims na fase de grupos, haha. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso sorte, levas logo com o Liverpool depois de uma grande fase de grupos em que ainda deu para estragar a vida ao Atlético... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 4 horas:

É preciso sorte, levas logo com o Liverpool depois de uma grande fase de grupos em que ainda deu para estragar a vida ao Atlético... 

É o suspeito do costume, haha. Vamos a eles. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato será uma questão de tempo até saltares para a liderança.

Na LC nem deste muitas hipóteses, no entanto perder com o Lyon devia dar despedimento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

O campeonato será uma questão de tempo até saltares para a liderança.

Na LC nem deste muitas hipóteses, no entanto perder com o Lyon devia dar despedimento.

Está equilibrado, mas acreditamos no nosso trabalho. Rodei a equipa toda contra o 2º classificado do grupo 😁 Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse apanhaste logo o Liverpool...complicado e a coisa no campeonato tambem esta longe de estar resolvida!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 7 minutos:

f*dasse apanhaste logo o Liverpool...complicado e a coisa no campeonato tambem esta longe de estar resolvida!

Isto anda tudo complicado esta época. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

sZuvNlN.jpg

Mercado

Janeiro é aquela altura da temporada onde aproveitamos para fazer os retoques necessários no plantel. No meu caso, contratei a jovem promessa Conzadori, à Juventus. Sempre bom "roubar" talento a um dos rivais.

XIOgQLn.png

No inverso, o defesa Corradini não estava muito contente com o tempo de jogo e pediu para sair. Não o queria vender, sendo que acabei por emprestá-lo ao Genoa, até ao final da época

HAmHrDJ.png

Supertaça

Na Supertaça Italiana, troféu que ainda não havia vencido, fomos até ao Stadio Diego Armando Maradona, em Nápoles, derrotar a AS Roma, com um golo de Vescio mesmo em cima do intervalo. Conquista merecida e ganhei agora todos os troféus a nível interno.

oSw1MkO.png

Taça

Na Taça, houve surpresa. Jogamos em casa contra o Frosinone, rodei a equipa por completo e saíu-me o tiro pela culatra. O nosso adversário fechou-se bem, aguentou o nulo até ao final do prolongamento, mesmo com menos um jogador a partir da hora de jogo. Depois, foram mais felizes nas grandes penalidades. Excusado será dizer que não fiquei nada contente.

QiiGlBo.png

Champions

Ai a Champions. Enquanto não a vencer não posso acabar este desafio. Saíu-nos a rifa nesta fase e fomos a Liverpool jogar contra os Reds. O ambiente em Anfield sempre foi infernal e desta feita não foi diferente. Galvanizados pelos seu adeptos, a equipa da casa acabou por dominar a partida e vencer merecidamente, por 3-1.

B251n8v.png

Vida muito complicada para a segunda mão, mas fomos experientes o suficiente para levar o jogo para cima do Liverpool. Vescio esteve endiabrado e com um golo em cada metade, levou a partida para o prolongamento. Logo a abrir, os Reds reduziram mas no segundo tempo, Bedin voltou a empatar a eliminatória. Uma vez mais, fomos infelizes nos penálties, acabando por perder. Tenho que colocar estes atletas a marcar penálties a semana toda.

p2RAyBm.png

Liga

Acabamos por nos redimir na Liga. Uma fase imperativa e entre Janeiro e Fevereiro, só empatamos contra a Juventus, vencendo os restantes jogos. Atalanta, Roma, Napoli, Fiorentina ou mesmo o nosso amigo Frosinone, que nos eliminou na Taça, foram algumas das vítimas.

blHly09.png

Seguimos em grande e derrotamos tudo o que aparecia pela frente, incuindo Lazio e Inter, até que o Parma nos parou, com o empate no Ennio Tardini. Que melhor do que recuperar com uma goleada contra o Frosinone, para mostrar que o resultado da Taça foi um engano. Ainda perdemos contra a Atalanta, mas já estávamos em modo de férias.

f2yzX0V.png

Campeões uma vez mais, com 98 pontos e 101 golos marcados, mais 1 que a Juventus. Atalanta e Lazio acompanham-nos na Champions enquanto o Inter não foi além do 5º lugar.Bologna, Cremonese e Verona acabam por descer de divisão.

nDe9DSM.png

Conquistamos o Tri, e a direção ficou contente. O objetivo agora será tentar o Tetra. A hegemonia da Vecchia Signora acabou. O AC Milan é o novo Rei cá do burgo.

BpQZWYK.png

Curiosidades

Final de época e surgem os tais troféus, sabem? Fui considerado o melhor treinador português e treinador do ano na Série A, Moriggi foi o melhor jovem, Giovinazzo o melhor guarda-redes, Vescio o melhor avançado, enfim, tudo acaba por agora ser normal por estas bandas.

xLzNfNr.png

Nada melhor para acabar a época, do que chegar a acordo com a direção para melhorar as condições de treino. Irá custar quase 3 milhões de Euros, mas é um investimento que vale a pena.

gLbz8oS.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vale pelo tricampeonato. A Champions está enguiçada o Liverpool foi forte e teve a sorte nos penaltis.

Mais uma moedinha mais uma voltinha. Siga

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 18 minutos:

Vale pelo tricampeonato. A Champions está enguiçada o Liverpool foi forte e teve a sorte nos penaltis.

Mais uma moedinha mais uma voltinha. Siga

PEACE

Mais uma voltinha a caminho. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela Supertaça que ainda não tinha sido vencida. 

Na LC não contava com a queda tão cedo, foi pena e a Taça acho que fica muito aquém do exigido.

O campeonato foi tranquilo e permitiu gerir até ao fim.

Acho que no geral foi uma época razoável honestamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 25 minutos:

Valeu pela Supertaça que ainda não tinha sido vencida. 

Na LC não contava com a queda tão cedo, foi pena e a Taça acho que fica muito aquém do exigido.

O campeonato foi tranquilo e permitiu gerir até ao fim.

Acho que no geral foi uma época razoável honestamente. 

Sempre são mais 2 troféus. Época razoável e agora é voltar mais fortes. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato metido ao bolso com sucesso, num reta final muito forte (porque até meio da prova a Juve não te facilitou em nada a vida). Na Taça, foi pena seres surpreendido em casa por uma formação mais modesta, mas faz parte da vida. As coisas são mesmo assim. A dobradinha ficou selada com a vitória frente aos romanos na Supertaça.

Na UCL foi pena que (os malditos penaltys) te tenham tramado. Conseguiste dar a volta a uma situação adversa (derrota por 3x1 em Anfield), empatando a eliminatória em San Siro, mas depois... Caramba! Até a mim me chateia a porcaria dos penaltys.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 8 horas:

Campeonato metido ao bolso com sucesso, num reta final muito forte (porque até meio da prova a Juve não te facilitou em nada a vida). Na Taça, foi pena seres surpreendido em casa por uma formação mais modesta, mas faz parte da vida. As coisas são mesmo assim. A dobradinha ficou selada com a vitória frente aos romanos na Supertaça.

Na UCL foi pena que (os malditos penaltys) te tenham tramado. Conseguiste dar a volta a uma situação adversa (derrota por 3x1 em Anfield), empatando a eliminatória em San Siro, mas depois... Caramba! Até a mim me chateia a porcaria dos penaltys.

Fomos muito fortes na Liga e merecemos o título. Ainda conseguimos a Supertaça, para animar a festa, mas faltou mesmo a Taça. Na Champions foram mesmo os malditos penaltys que me lixaram...Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Malditos penaltis! Acabas por ficar "só" com o campeonato e a supertaça. Vamos lá ver se para o ano é que é! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 13 horas:

Malditos penaltis! Acabas por ficar "só" com o campeonato e a supertaça. Vamos lá ver se para o ano é que é! 

Malditos mesmo. Valeu pelas "pequenas" conquistas, hehe. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas:

Uma pena que falhaste nas penalidades. De resto a temporada foi muito boa.

Temos que treinar imenso estas penalidades. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

sZuvNlN.jpg

Notícias

Começando a nova época, chegamos a acordo com a Qatar Airways para nos patrocinar e ainda trocamos os equipamentos para a Adidas. Era tempo para uma mudança. (Minha primeira experiência a desenhar equipamentos).

YKPgvFh.png

Em relação às expectativas para esta época, a direção fica feliz por passarmos a fase de grupos da Champions. Na Liga, é para o top-4 enquanto na taça, querem a final. Enfim, prioridades estão trocadas, mas vou aceitar pois são eles que me pagam o ordenado.

8omK9FC.png

Ouve interesse ainda da seleção espanhola nos meus serviços. Ainda não acabei o meu trabalho aqui e treinar La Rioja seria uma traição para o meu país.

wpYJqFU.png

Mercado e plantel

Esta época, uma vez mais fui cirúrgico nas contratações. Para a equipa principal, chegaram Sanmartino e Squarzoni. Dois jogadores de créditos firmados. Já Taffarel e Fabbri, foram contratações do Diretor Desportivo para as camadas jovens.

XibLcRV.png

Nas saídas, estivemos mais ativos. Turri foi o que mais rendeu, seguido de Moriggi. Ainda conseguimos uns trocos pelo Di Maio e pelo Minuzzo, enquanto os restantes foram jovens que não tinham futuro no clube.

dcPD0Pv.png

Ainda houve uma lista grande de empréstimos, na sua maioria jovens talentosos que precisam de minutos para ganhar ritmo competitivo e poder voltar para lutar por um lugar no plantel.

oy2dyo7.png

Plantel esse que continua 100% italiano. Vários polivalentes, como gosto e que me permite alterar a tática, se necessário. Também já vamos vendo um ou outro jogador de elite no clube.

iqV2OAd.pngB2nHnex.png

Amigáveis

Nos amigáveis, tudo dentro da normalidade. Vencemos os jogos todos, sentindo mais dificuldades contra o Flamengo. Ainda tivemos tempo para golear Atlético de Madrid e Udinese.

uB3YNKy.png

Champions

Na Champions, temos um grupo bem acessível, mas todo o cuidado é pouco. Temos que encarar todas as partidas com seriedade e profissionalismo, se queremos vencê-lo.

DF0TMxz.png

Em termos de favoritos, Bayern é o grande candidato ao título. Depois, temos as equipas inglesas. Já o Milan, espera-se que tenha mais uma boa aprendizagem nesta edição da Liga dos Campeões. Veremos.

VXs3TuF.png

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado pareceu bastante interessante, o núcleo base manteve-se e a pré-época foi bastante boa. 

O grupo é passar em primeiro sem qualquer constatação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

O mercado pareceu bastante interessante, o núcleo base manteve-se e a pré-época foi bastante boa. 

O grupo é passar em primeiro sem qualquer constatação. 

Tudo dentro dos planos. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...