Boitswana Publicado 21 Dezembro 2021 A B-SAD é capaz de acompanhar o Vizela no fundo da tabela, isto como plantéis mais fracos. O Arouca não tendo um super plantel tem ali qualidade no ataque e um meio-campo made in Olival, o que faz logo toda a diferença na avaliação. 😁 O Tondela também está uns furos acima e aí concordo com o Happy - têm individualidades interessantes do meio-campo para a frente e o problema está na defesa. A ausência do Jota, que estava a fazer um bom início de época, também pode estar a pesar e confesso que ainda não percebi muito bem se o Sagnan pode dar jogador ou nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Dezembro 2021 O Vizela tem mais qualidade que o Arouca, mas de longe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 2 minutos: Depois de ter visto o Benfica a fazer 48 pontos em 51 possíveis para depois fazer apenas 31 de 51 eu já acredito em tudo, mas se tivesse de apostar, diria que vamos ter pela primeira vez um campeão com 90 pontos. Contudo, também punha moeda em como um dos 3 não aguenta a pedalada e acaba com 80 pontos no máximo. Essa hecatombe acontece uma vez a cada 100 anos e não pode servir de exemplo mas de resto concordo contigo. O Benfica, por exemplo, perdendo o clássico para o campeonato fica numa posição delicada, a 7 pontos de ambos os rivais (assumindo também a vitória do Sporting). Nesse cenário, acredito perfeitamente que a tendência seja para ficarem cada vez mais longe à medida que o campeonato avança. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Dezembro 2021 (editado) Se Porto e Sporting perderem peças importantes, seja por lesão, transferência, o que seja, facilmente não chegam aos 90 pontos. Meto o Benfica mais atrás porque a perderem o clássico, e mesmo sendo tudo possível, nos os vejo com embalagem. Nos confrontos decisivos, parece que lhes falta algo. Mas até podem provar o contrário em breve. Editado 21 Dezembro 2021 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Dezembro 2021 (editado) Citação de jmopborba, há 29 minutos: Se Porto e Sporting perderem peças importantes, seja por lesão, transferência, o que seja, facilmente não chegam aos 90 pontos. Meto o Benfica mais atrás porque a perderem o clássico, e mesmo sendo tudo possível, nos os vejo com embalagem. Nos confrontos decisivos, parece que lhes falta algo. Mas até podem provar o contrário em breve. A linha é ténue. Podes fazer 98 pontos para já, mas num par de maus jogos passas a poder fazer 92 e ficas a uma derrota de não chegar lá. Não é assim tão difícil. Por outro lado, o Porto dos 88 pontos também perdeu contra o Belenenses SAD e o Paços em jornadas consecutivas (jogos fora), não venceu em Alvalade, não venceu no Dragão o Benfica, etc. O Benfica dos 88 pontos também esteve 7 pontos atrás do Sporting. O Porto do AVB provavelmente teria lá chegado, precisava de 6 pontos em 4 jogos. Mas aquilo também foi a conjugação de um plantem muito bem montado com um bom treinador, e ao mesmo tempo todas as outras grandes equipas niveladas por baixo. Saudades da previsão do Ticampos que dava o Benfica de 2019/20 como campeão com 95 pontos. Estou a fazer projeções do género, mas só com a minha imaginação. Editado 21 Dezembro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 21 Dezembro 2021 Há uns tempos já tinha surgido esta questão de os “pequenos” forçarem amarelos para não jogarem contra os “grandes” e eu disse aqui que já tinha ouvido da boca de treinadores a admitirem que faziam isso. Na altura o Descartes virou-se contra mim a dizer que era mentira e que não tinha lógica nenhuma mas alguém acabou por colocar umas declarações, salvo erro, do Vítor Oliveira a confirmar o que eu dito. Neste caso em particular, é perfeitamente normal que o Vizela prefira perder um jogador importante frente ao Porto, onde a probabilidade de derrota é bem grande, do que perdê-lo num dos jogos seguintes, que são frente ao Marítimo e as recepções aos dois últimos, B-SAD e Moreirense. É tão válido como se o Porto quisesse forçar um amarelo de alguém para não jogar contra o Vizela e estar apto contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de treinadordebancada, há 16 minutos: Há uns tempos já tinha surgido esta questão de os “pequenos” forçarem amarelos para não jogarem contra os “grandes” e eu disse aqui que já tinha ouvido da boca de treinadores a admitirem que faziam isso. Na altura o Descartes virou-se contra mim a dizer que era mentira e que não tinha lógica nenhuma mas alguém acabou por colocar umas declarações, salvo erro, do Vítor Oliveira a confirmar o que eu dito. Neste caso em particular, é perfeitamente normal que o Vizela prefira perder um jogador importante frente ao Porto, onde a probabilidade de derrota é bem grande, do que perdê-lo num dos jogos seguintes, que são frente ao Marítimo e as recepções aos dois últimos, B-SAD e Moreirense. É tão válido como se o Porto quisesse forçar um amarelo de alguém para não jogar contra o Vizela e estar apto contra o Benfica. Quantas e quantas vezes não se cumprem castigos com jogos da Taça da Liga e Taça de Portugal... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de treinadordebancada, há 1 hora: Há uns tempos já tinha surgido esta questão de os “pequenos” forçarem amarelos para não jogarem contra os “grandes” e eu disse aqui que já tinha ouvido da boca de treinadores a admitirem que faziam isso. Na altura o Descartes virou-se contra mim a dizer que era mentira e que não tinha lógica nenhuma mas alguém acabou por colocar umas declarações, salvo erro, do Vítor Oliveira a confirmar o que eu dito. Neste caso em particular, é perfeitamente normal que o Vizela prefira perder um jogador importante frente ao Porto, onde a probabilidade de derrota é bem grande, do que perdê-lo num dos jogos seguintes, que são frente ao Marítimo e as recepções aos dois últimos, B-SAD e Moreirense. É tão válido como se o Porto quisesse forçar um amarelo de alguém para não jogar contra o Vizela e estar apto contra o Benfica. tens o Petit salvo erro no Maritimo tambem contra o Benfica a admitir isso mas pelo menos tiveram a coragem de o fazer Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Dezembro 2021 Mas têm a atenuante de que normalmente esses casos surgem nos últimos 7 ou 8 jogos do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos: tens o Petit salvo erro no Maritimo tambem contra o Benfica a admitir isso mas pelo menos tiveram a coragem de o fazer Com o Porto também, acho que pelo Belenenses SAD chegou a vir ao Dragão a rodar uma série de jogadores porque os queria frescos no jogo seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2021 (editado) acho q foi o mesmo Maritimo do Petit, mas tava a falar em forçar amarelos para limpar nesses jogos coisa que o Petit admitiu já o do Vizela assobiou po lado Editado 21 Dezembro 2021 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post