BrunoCardoso Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: O Grimaldo vai fresquinho para o Warzone hoje. Ou aquecido. Não precisa de warmup Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Dezembro 2021 Um gajo abre os braços e o outro corre contra o braço e leva amarelo? Eu sou do tempo do Karadas que jogava com os cotovelos e nem amarelo 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de UnReal, há 12 minutos: o xavi vai ser despedido depois do pepe fazer o 0-5 em camp nou nos quartos de final da euroliga e celebrar com um SIIII Isso era genial! Btw o Helton sempre foi uma merd@ nas saídas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Certo. Mas falhou no critério. Mas o @kareca acaba por ter razão - pode ter sido por "acumulação". Não foi por acumulação, estes lances de braços na cara, normalmente são assinalados com amarelo, ser fraco é que não mostrou amarelo ao marroquino, mas fez bem em mostrar ao Darwin e ao Evanilson, não pode compensar um erro com outro erro 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Dezembro 2021 Ainda mais aziado fico com a decisão do Diaz depois de ter passado pelo Leite, pqp... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 3 minutos: Certo. Mas falhou no critério. Mas o @kareca acaba por ter razão - pode ter sido por "acumulação". Para mim naquela fita do Automendi nem havia falta do Lewa. Não me recordo de mais nenhum lance onde ele possa ter cometido falta mas pode-me estar a escapar algum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Casual 1904, há 7 minutos: São os dois uma m*rda. São bons para o Benfica 2003. Sem dúvida. Eu digo que prefiro o Helton ao Vlachodimos, mas sempre disse que ambos são fracos para o Benfica. E que é necessário um GR titular de caras, coisa que nenhum deles é. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Dezembro 2021 O Evanilson vai fazer uma falta do krl ao Porto no jogo do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2021 O unico que parece tar fdd com o resultado é o Gilberto o que diz muito o resto ta a fazer frete 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Não foi por acumulação, estes lances de braços na cara, normalmente são assinalados com amarelo, ser fraco é que não mostrou amarelo ao marroquino, mas fez bem em mostrar ao Darwin e ao Evanilson, não pode compensar um erro com outro erro Sim, eu estava somente a dizer o possivel motivo de "2 pesos, 2 medidas" do Verissimo. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: O Benfica não acaba com 10 que o senhor do apito não deixa para compensar. Vamos ter 2 expulsos? 😝 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de DS7, há 3 minutos: Perdoou o amarelo na pisadela ao Otamendi para o expulsar neste lancezeco. É mesmo pisado? Na repetição não me pareceu mas admito que possa ter visto mal. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Sem dúvida. Eu digo que prefiro o Helton ao Vlachodimos, mas sempre disse que ambos são fracos para o Benfica. E que é necessário um GR titular de caras, coisa que nenhum deles é. Fdx Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: O unico que parece tar fdd com o resultado é o Gilberto o que diz muito o resto ta a fazer frete O Otamendi também não me pareceu com cara de muitos amigos Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Dezembro 2021 O Adel devia ter levado amarelo naquele lance, o Evanilson foi bem expulso tb. Mas é o Verissimo, vá se lá saber o critério dele Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, Agora: É mesmo pisado? Na repetição não me pareceu mas admito que possa ter visto mal. Não há falta nenhuma, muito menos pisão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O Evanilson vai fazer uma falta do krl ao Porto no jogo do campeonato Tem de entrar o Fábio Vieira Citação de TariboWest, há 1 minuto: É mesmo pisado? Na repetição não me pareceu mas admito que possa ter visto mal. Também não me pareceu Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Dezembro 2021 Eu agora vejo poucos jogos do Benfica. E do Porto muito menos, mal sei quem são os jogadores deles. Só sei que, do Benfica, redes e defesa toda sem excepção são uma m*rda. Temos talvez 2 ou 3 jogadores de classe superior no plantel todo. E este circo com o treinador que nunca devia ter voltado a passar ao lado de uma direcção que nunca devia ter ganho, também ajuda. Só acontece ali. Escolheram isto é merecido. É o que há. Honestamente 3 foram poucos. Embora tenha dificuldade em aceitar aquela linha no golo anulado, parece-me que o outro defesa mete o Darwin em jogo, mas é irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: pelo amor...... isso para mim é golo, e fica penalti por assinalar a favor do Porto, mas o arbitro é mediocre a todos os niveis e pelos vistos o VAR tambem Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: pelo amor...... Os braços não contam para o fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 3 minutos: Sim, eu estava somente a dizer o possivel motivo de "2 pesos, 2 medidas" do Verissimo. Nisso concordo, mas não se pode exigir muito, árbitro fraco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: pelo amor...... Que linha é essa na mão do JM? Não conta para o fdj. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de DS7, há 5 minutos: Perdoou o amarelo na pisadela ao Otamendi para o expulsar neste lancezeco. Mas que pisadela? Os pés tavam lado a lado. Mostra-me uma imagem onde vejas o pé do Evanilson por cima do do Otamendi. Pior foi o penalti clarinho que o VAR nem piou. Há que equilibrar isto de alguma forma. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Ichabod Crane, Agora: Os braços não contam para o fora de jogo. ....... a linha branca que fizeram no ombro do darwin não chega a linha de fdj que fizeram Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: pelo amor...... Ou seja, estava fora de jogo, decisão correta. Compartilhar este post Link para o post