Ricardo Pinto Publicado 23 Dezembro 2021 A ler o tópico e a ver o resultado, está explicado o porque. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Dezembro 2021 Imaginem o q este Porto faria ao Barcelona 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Dezembro 2021 Eu sei que ainda falta 2 meses para fevereiro, mas imaginar esta defesa do Benfica contra Antony, Haller, Neres e Tadic, nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2021 O Otamendi quando estava no Porto era tão palhacinho ? Secalhar as vistas azuis influenciavam mas não me parecia tanto na altura. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Dezembro 2021 Espero que para o campeonato se esforcem mais um bocado. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: O Otamendi quando estava no Porto era tão palhacinho ? Secalhar as vistas azuis influenciavam mas não me parecia tanto na altura. Era 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2021 O jogo do Benfica é, desde sempre, balão para a frente. Que nojo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: O Otamendi quando estava no Porto era tão palhacinho ? Secalhar as vistas azuis influenciavam mas não me parecia tanto na altura. Sempre foi assim, agora com a idade tem ficado mais, mas sempre foi um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Dezembro 2021 Gosto bastante do João Mário nestes jogos mais exigentes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: Espero que para o campeonato se esforcem mais um bocado. Caga lá nisso. Agora sem o Lucas, é mandar bolas em profundidade para o lado do Almeidinhos e está feito. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Casual 1904, Agora: Gosto bastante do João Mário nestes jogos mais exigentes. O lateral do Porto, certo? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Otamendi quando estava no Porto era tão palhacinho ? Secalhar as vistas azuis influenciavam mas não me parecia tanto na altura. Era sim senhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2021 (editado) Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Imaginem o q este Porto faria ao Barcelona o xavi vai ser despedido depois do pepe fazer o 0-5 em camp nou nos quartos de final da euroliga e celebrar com um SIIII Editado 23 Dezembro 2021 por UnReal 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Otamendi quando estava no Porto era tão palhacinho ? Secalhar as vistas azuis influenciavam mas não me parecia tanto na altura. Foi só agora, desde que vestiu a camisola do Benfica até cotoveladas na seleção ele dá. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: O Otamendi quando estava no Porto era tão palhacinho ? Secalhar as vistas azuis influenciavam mas não me parecia tanto na altura. Não, é tipo o Otávio. São 2 anjos de altar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2021 Entrar com Taarabt em jogo, e meter o Paulo na bancada, foi de génio. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de PRFA47, há 2 minutos: O lateral do Porto, certo? Não, aquele super mega craque que veio do Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Dezembro 2021 p*ta que pariu este gajo! f*da-se Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Dezembro 2021 Será que o mestre vai manter a linha de 5 para a segunda parte, seria uma comédia, ou virá ai uma invenção. Compartilhar este post Link para o post