Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2021 la vou eu ser masoquista e abrir a stream para ver isto Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Dezembro 2021 Isto hoje tem tudo para ser a segunda versão do Benfica a levar 5 no Dragão Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Dezembro 2021 Zaidu falha dois Timings de corte, vai a queima, Vitinha recupera a bola, sobra para o Zaidu e este alivia para o meio da entrada da área 🤣🤣🤣 Não há var na taça? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2021 Não marca penalty porquê? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Dezembro 2021 Penalty escandaloso, o Otamendi nem procura jogar a bola Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Não há var na taça? Há Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Dezembro 2021 Toca a acalmar jogo, não vale a pena inventar e oferecer contra ataques. O Benfica está super amorfo, parece naquela fase com o Lage pós covid. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Dezembro 2021 Eu acho uma piada marcarem-se faltas da treta a meio-campo e depois um lance igual na área já não se marca. Atenção, não acho que fosse falta, mas andamos com critérios destes há 30 anos, pelo menos do que me lembro. 1 Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 23 Dezembro 2021 O Marcos Braz quando viajou à confiança para Portugal já sabia que podia contar com a escolha mais alargada depois desta noite Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: la vou eu ser masoquista e abrir a stream para ver isto TVI Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Dezembro 2021 Aquilo era penalti claro. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Dezembro 2021 E vendo a repetição e até marcava. Dois braços ostensivamente a empurrar o Diaz. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de DonSk, Agora: E vendo a repetição e até marcava. Dois braços ostensivamente a empurrar o Diaz. É clarinho... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Dezembro 2021 (editado) Fora de jogo mas acho que não 😞 Editado 23 Dezembro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Dezembro 2021 Não me parece fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Dezembro 2021 Tamos muitos perdidos em campo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Dezembro 2021 Como o gajo não marcou aquele penalti sobre o Diaz pqp Compartilhar este post Link para o post