Tio Hans Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 4 horas: O Rui Costa ou o Vieira? Nos dias de hoje é difícil perceber quem manda no clube. O Rui Costa. O que se comenta é que no célebre caso do túnel da Luz, ele começou a cantar isso para provocar os atletas do Porto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: O Rui Costa. O que se comenta é que no célebre caso do túnel da Luz, ele começou a cantar isso para provocar os atletas do Porto. Acho que o tenham um bom natal já vem antes de 2009/2010. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Dezembro 2021 Eu nos anos 90 já cantava nas festa da escola. 7 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Dezembro 2021 https://pt.wikipedia.org/wiki/A_todos_um_Bom_Natal Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2021 (editado) Tinha que ver com uma equipa que chegava ao Natal e morria sempre Editado 21 Dezembro 2021 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 17 horas: Sabias que segundo as más línguas essa brincadeira começou com o presidente do teu clube? O Rui Costa no Coro de Santo Amaro de Oeiras? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2021 Eu penso que o Tio se estava a referir ao ter começado a cantar nos jogos de futebol. Mas não sei se está relacionado com esse acontecimento do Rui. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Banks29, há 17 horas: O arbitro é o Fábio Veríssimo Sdds deste fora de jogo quando esse senhor estava no var de óculos de sol. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 21 minutos: Eu penso que o Tio se estava a referir ao ter começado a cantar nos jogos de futebol. Mas não sei se está relacionado com esse acontecimento do Rui. Obviamente. Citação de Claudiojp, há 11 minutos: Sdds deste fora de jogo quando esse senhor estava no var de óculos de sol. Por essa imagem parece-me fdj 😂 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Claudiojp, há 20 minutos: Sdds deste fora de jogo quando esse senhor estava no var de óculos de sol. Transição defensiva do Porto, inexistente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 56 minutos: Eu penso que o Tio se estava a referir ao ter começado a cantar nos jogos de futebol. Mas não sei se está relacionado com esse acontecimento do Rui. Citação de Tio Hans, há 34 minutos: Obviamente. Por essa imagem parece-me fdj 😂 Eu percebi (no meu caso) Mas isso já era cantado nos jogos antes dessa altura 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Dezembro 2021 Já agora arranjem aí o mítico golo anulado ao Abou, em que está 10 metros em jogo. Uma das decisões mais surreais que me recordo em clássicos. Quanto ao jogo desta quinta, a transição defensiva do Porto é precisamente o que me deixa mais de pé atrás e sem grande confiança para o jogo. O Benfica pode jogar mais na expectativa pelo facto do jogo ser no Dragão e aproveitar as saídas rápidas com Grimaldo, Rafa ou Darwin. É fundamental ter Pepe a 100% e contar com um grande Uribe, caso contrário, teremos problemas na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 13 horas: O Rui Costa. O que se comenta é que no célebre caso do túnel da Luz, ele começou a cantar isso para provocar os atletas do Porto. Eu estava na bancada e também cantei. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de kareca, há 1 hora: Tinha que ver com uma equipa que chegava ao Natal e morria sempre Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 21 minutos: Eu estava na bancada e também cantei. Mas tu não desafinas. 😊 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 20 horas: Praticamente convicto de que vem aí balde de água fria para muitos benfiquistas. Eu já estou preparado. Oh filho a gente anda a tomar banho na Sibéria já há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 5 horas: Oh filho a gente anda a tomar banho na Sibéria já há muito tempo Aqui talvez, no geral não. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de kareca, Em 21/12/2021 at 09:42: Tinha que ver com uma equipa que chegava ao Natal e morria sempre Não se cantou isso no jogo do 5-0 em novembro de 2010? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Dezembro 2021 (editado) Citação de TariboWest, Em 21/12/2021 at 11:17: Já agora arranjem aí o mítico golo anulado ao Abou, em que está 10 metros em jogo. Uma das decisões mais surreais que me recordo em clássicos. Eheheheheh Bruno Varela na baliza fdx, choro-me todo Editado 23 Dezembro 2021 por Claudiojp 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Dezembro 2021 Odisseias Gilberto, Morato, Otamendi, Vertongen, Lázaro Weigl, João Mário Rafa, Román, Darwin Sentava o Grimaldo, apesar de o Otavinho ser medio interior. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2021 Primeiro jogo do Otamendi contra o Porto, no Dragão, com público, certo? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Duda34, há 3 minutos: Primeiro jogo do Otamendi contra o Porto, no Dragão, com público, certo? Certíssimo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Claudiojp, há 27 minutos: Eheheheheh Bruno Varela na baliza fdx, choro-me todo O Sérgio Oliveira faz falta sobre o Grimaldo. Golo bem anulado. Spoiler Compartilhar este post Link para o post