Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2021 Não me parece fora de jogo também. Mais deprimente foi a forma como Mbemba foi completamente papado no lance. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: la vou eu ser masoquista e abrir a stream para ver isto TVI Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2021 stream da tvi seus nabos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Dezembro 2021 Como um penalti claríssimo não assinalado pode mudar o jogo...e com VAR. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Dezembro 2021 Porra, nem mostram linhas? Isto foi muito duvidoso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2021 parecia golo e penalty há bocado o var já está em grande Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Dezembro 2021 O Darwin que corte o cabelo lol Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 23 Dezembro 2021 Deve ser por 1 cm ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: Porra, nem mostram linhas? Isto foi muito duvidoso. Eles devem mostrar mais para a frente Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2021 Epa, ele está em jogo. Quero muito ver estas linhas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2021 o ombro conta para fora de jogo? é que me parece que o ombro do Darwin está adiantado Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Dezembro 2021 4 cm ahahahahahahhahaahahahahah Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 23 Dezembro 2021 lol que linhas foram aquelas? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: o ombro conta para fora de jogo? é que me parece que o ombro do Darwin está adiantado Contam as partes do corpo com qur podes jogar a bola por isso sim Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Claudiojp, Em 21/12/2021 at 10:21: Sdds deste fora de jogo quando esse senhor estava no var de óculos de sol. Olha aqui tão lindo, sou vidente Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2021 (editado) 4 ehehe bom roubo parece aquele golo anulado por fdj do rafa nos primeiros jogos do lage Editado 23 Dezembro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post