kareca Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de fns, há 2 horas: Não se cantou isso no jogo do 5-0 em novembro de 2010? Deves ser novinho 😬 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Dezembro 2021 Hoje os no name boys vão cantar bem alto Eu 'to com saudade Daquela sentadinha que tu tem Volta bebê, volta neném (chama) Volta bebê, volta nené Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de kareca, há 8 minutos: Deves ser novinho 😬 Só estava a perguntar por ter sido logo em inícios de novembro, quase 60 dias antes do natal. Mas sim, sou novinho. Novo o suficiente para não me lembrar do Octávio Machado ao leme do Porto. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de fns, há 2 horas: Só estava a perguntar por ter sido logo em inícios de novembro, quase 60 dias antes do natal. Mas sim, sou novinho. Novo o suficiente para não me lembrar do Octávio Machado ao leme do Porto. Eu também não me lembro. Ou melhor sei que já me lembrei, mas apaguei. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Dezembro 2021 Ansioso para crl, nunca mais são horas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Dezembro 2021 Jogo win win para nós. Tranquilo af. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Dezembro 2021 cheira-me que o jogo vai cair po Porto, gostava no entanto de ver um bom jogo entre as duas equipas sem muita m*rda das 3 equipas que vao entrar em campo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de fns, há 6 horas: Só estava a perguntar por ter sido logo em inícios de novembro, quase 60 dias antes do natal. Mas sim, sou novinho. Novo o suficiente para não me lembrar do Octávio Machado ao leme do Porto. Lembro-me dele no Sporting e depois a caçar javalis. E foram duas passagens mais felizes que a passagem no Porto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de kareca, há 3 horas: Jogo win win para nós. Tranquilo af. nao é Se perdermos o JJ terá desculpa, nao foi ele que perdeu. uma filhadaputice que o CD nos fez! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Dezembro 2021 Marchesin | J.Mário | Mbemba | F.Cardoso | Zaidu | Uribe | Vitinha | Otavio | Diaz | Taremi e Evanilson OFICIAL Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2021 Não são permitidas 5 substituições? O banco só costuma ter 7 jogadores no campeonato? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2021 Onze do Benfica: Helton Leite; André Almeida, Otamendi e Vertonghen; Gilberto, Weigl, Taarabt, João Mário e Grimaldo; Rafa e Darwin. 5-3-2, parece-me. Reforçar o meio campo para maior cobertura nos corredores e não estar sempre em desvantagem no meio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Não são permitidas 5 substituições? O banco só costuma ter 7 jogadores no campeonato? São. Não. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: São. Não. É um bocadinho parvo só se permitir 7 tendo em conta as 5 possíveis. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Dezembro 2021 OHHHHHH OHHHH LAAAA LAAAAAA QUE BONITO ÉEEEEEEE ESTE NOSSO AMOOOOOR JÁ NASCI ASSIM PORTO ATÉ AO FIMMM Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Che, Em 15/12/2021 at 18:36: O 5x3x2 veio para ficar mpts. Adoro! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 4 minutos: É um bocadinho parvo só se permitir 7 tendo em conta as 5 possíveis. Bastante, provavelmente mudaram o regulamento do número de substituições e o número de suplentes ficou esquecido. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2021 Adel titular. Feliz natal 4 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Dezembro 2021 5x3x2? Wow man, os laterais do Benfica devem ser grandes cavaloes para o treinador entrar com 3 centrais e 3 médios interiores. Compartilhar este post Link para o post